Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um prato cheio esse tópico...

Resta saber se é um prato cheio de coisas boas ou coisas ruins....kkkkkkk
------------
Achei muito bom esse aplicativo: RoadPilot Mobile.
Aplicativo para detectar radarares, banco de dados online sempre atualizado.
Precisa conexão com a internet.
 
estou na duvida se pego um Lumia 710 gostaria de saber se realmente vai sair a atualização para WIN PHO 8 pra ele?

adorei o aparelho ele é muito bonito rsrs
 
estou na duvida se pego um Lumia 710 gostaria de saber se realmente vai sair a atualização para WIN PHO 8 pra ele?

adorei o aparelho ele é muito bonito rsrs

Não vai ter. A atualização sera a Win Pho 7.8.
 
Eu atualizei usando o Nokia Care Suite 5.0, porem não sei se o Zune atualiza a Firmware, ja perguntei por aqui mas não tive resposta.

E como funciona com esse nokia care suite ?

Já ta com aquelas funcionalidades de alterar tamanho do quadradinho,etc ?
 
O Zune atualiza o firmware. Atualizei o meu por ele.

Muito bom saber, afinal usando o Nokia Care Suite, quando atualizou a firmware, zerou meu celular, tive que instalar tudo de novo, e imagino que pelo Zune, ele deve fazer um backup e restaurar tudo no final.
 
Luiz, as novas funções e melhorias da câmera estão OK no seu Lumia?
 
Pelo site da Nokia, já saiu o update para o meu Lumia 710 desbloqueado. Então qual o motivo do Zune não mostrar esse update novo para o meu aparelho :kidding:

PS: Até agora não saiu nem Tango e nem firmware aqui :okay:
 
Atualizando aqui também. E o Firmware, como faz para atualizar normal, sem gambiarra?
 
Acho que atualizou entao, vou fuçar aqui, pq foi o Windows primeiro e depois resetou pra instalar outra coisa.
 
Nokia Drive para Lumia agora aprende o seu caminho


Nokia-Drive-Commute.jpg


O Nokia Drive para Lumia recebeu mais um update e agora ele além de aprender os caminhos de sua preferência, sabe também os horários em que você costuma sair de casa e informa com antecedência a situação do trânsito e sugere uma rota, claro que este recurso está disponível, por enquanto, apenas para os usuários americanos.

No vídeo abaixo, vemos a demonstração e a explicação detalhada, para quem ainda não é fluente em inglês, é possível ligar as legendas em inglês (é mais fácil que apenas ouvir) ou então usar o recurso de tradução automática de legendas para o português (recurso beta, que traduz de forma horrível).

Espero que este update chegue logo para o Brasil e seja também disponibilizado para Meego e Belle.


Nokiatividade - Aqui você vai encontrar, dicas, reviews, games e aplicativos para Nokia
 
comprei um lumia 710 na promoção do carrefour e so tenho elogios, assim q chegou ja instalei o zune e atualizou um monte de vezes e o que tenho a dizer é: acho que não mudo mais de SO hehe, **** cel rapido, sai de um atrix e o lumia parece um quad core em relação a velocidade do atrix. Tudo abre perfeito, sem lags, ja instalei os principais apps que uso: whatsapp, face, lanterna,banco do brasil. O gps tbm localiza mto rapido, so que ainda não testei as rotas se estão boas que nem o google maps. Por 520 reais (está por 450 reais em algumas lojas no info centro) acho que não tem melhor custo benefício nessa faixa de preço.

edit: esqueci de postar uma coisa, a bateria acaba mto rápido tbm, diria q mesmo nivel do atrix. Deixo carregando ate acordar, la pras 6:30-7h, qd chego do trabalho la pras 19h ja ta com 20-30%
 
Última edição:
comprei um lumia 710 na promoção do carrefour e so tenho elogios, assim q chegou ja instalei o zune e atualizou um monte de vezes e o que tenho a dizer é: acho que não mudo mais de SO hehe, **** cel rapido, sai de um atrix e o lumia parece um quad core em relação a velocidade do atrix. Tudo abre perfeito, sem lags, ja instalei os principais apps que uso: whatsapp, face, lanterna,banco do brasil. O gps tbm localiza mto rapido, so que ainda não testei as rotas se estão boas que nem o google maps. Por 520 reais (está por 450 reais em algumas lojas no info centro) acho que não tem melhor custo benefício nessa faixa de preço.

edit: esqueci de postar uma coisa, a bateria acaba mto rápido tbm, diria q mesmo nivel do atrix. Deixo carregando ate acordar, la pras 6:30-7h, qd chego do trabalho la pras 19h ja ta com 20-30%

Tem como trocar a bateria do 710 por uma de 1500. Mas terá que retirar a "almofada" que tem na tampa. A que vem no 710 é de 1300, se não me falha a memória.
 
comprei um lumia 710 na promoção do carrefour e so tenho elogios, assim q chegou ja instalei o zune e atualizou um monte de vezes e o que tenho a dizer é: acho que não mudo mais de SO hehe, **** cel rapido, sai de um atrix e o lumia parece um quad core em relação a velocidade do atrix. Tudo abre perfeito, sem lags, ja instalei os principais apps que uso: whatsapp, face, lanterna,banco do brasil. O gps tbm localiza mto rapido, so que ainda não testei as rotas se estão boas que nem o google maps. Por 520 reais (está por 450 reais em algumas lojas no info centro) acho que não tem melhor custo benefício nessa faixa de preço.

edit: esqueci de postar uma coisa, a bateria acaba mto rápido tbm, diria q mesmo nivel do atrix. Deixo carregando ate acordar, la pras 6:30-7h, qd chego do trabalho la pras 19h ja ta com 20-30%

Com o tempo melhora bastante a autonomia da bateria. Deve ser a questão do registro dela e tal. Sei que hj, se deixar quase sem uso, chega até no terceiro dia. No inicio mal passava do primeiro.

Esse cel é mesmo incrível. Alias, o Windows Phone é incrível. E dizem por ai que a experiência no Lumia 610, mesmo tendo menos memoria e menos processamento, é praticamente a mesma.

O que mais gosto no WP é o fato de não precisar fechar nada peo SO ficar rápido. É só usar. Fico impressionado com as pessoas que não gostam. Alias, muito dificilmente alguém que realmente tenha tido um, não tenha gostado. A maioria que fala na net se baseia só em vídeos e comentários anti Microsoft.
 
Quem não gosta é chupa ovos de outro sistema, que nem mente aberta tem para discutir.

Ontem atualizou aqui inclusive o Firmware. Muito bom ficou, e não notei nenhuma diferença também hah.
 
Atualizei o meu também. Demorou mais do que eu imaginei, mas parece que foram várias atualizações, eu achei que ia atualizar só o SO, mas atualizou o firmware também. Eu ainda não fucei para encontrar as novidades, o que mais me incomodava que era o sensor de proximidade da tela, que a desativa durante as chamadas, e parece que foi melhorado. Os recursos novos da câmera são muito legais, foi a unica coisa nova que eu testei.

Estou adorando o aparelho, já estou com ele a quase 3 meses, no começo, até eu tinha um pé atrás, mas como tive a possibilidade de pegar ele de graça pela operadora, resolvi arriscar e experimentar. É muito engraçado as pessoas que acham que entendem de celular, torcer o nariz quando vê o Windows Phone, ele ficou um pouco mal visto, mais por causa de seu predecessor, Windows Mobile.

Mas para mim, ele é excelente, nunca deu nenhuma travada, eu consigo fazer tudo que eu preciso, procuro usar o mínimo de aplicativos possível, bem diferente do Android, que era lento, trava demais, e precisava de aplicativos, atualizações para tudo, constantemente.

A bateria também, que diziam que era ruim, é só sempre desligar o 3g/wifi depois que usar. Aqui chega a durar 4 dias!
 
Para os que já atualizaram o aparelho pelo Zune:

O meu aparelho já mostra no site da Nokia como update disponível, logo é só conectar o aparelho que atualiza ou mesmo assim pode demorar um pouco mais para ser atualizado?

Pergunto isso, pois até agora o Zune não atualizou meu Lumia 710 desbloqueado :forever:
 
Quem não gosta é chupa ovos de outro sistema, que nem mente aberta tem para discutir.

Ontem atualizou aqui inclusive o Firmware. Muito bom ficou, e não notei nenhuma diferença também hah.

Qual a versão que está ai ???...
 
Para os que já atualizaram o aparelho pelo Zune:

O meu aparelho já mostra no site da Nokia como update disponível, logo é só conectar o aparelho que atualiza ou mesmo assim pode demorar um pouco mais para ser atualizado?

Pergunto isso, pois até agora o Zune não atualizou meu Lumia 710 desbloqueado :forever:

Tentei agora a pouco aquela dica de tirar o cabo de rede do PC, enquanto o Zune verifica a atualização. E deu certo!

Instalou uma, mas não era a última. Fiz o macete de novo e pronto! Atualizou o Tango e, de quebra, o firmware da Nokia. Liberou até o compartilhamento da Internet (se bem que não vou usar) e o símbolo do Marketplace é um N agora.

Aproveitando a deixa, saíram atualizações para os Skydrive e Nokia Dirigir.
 
Tentei agora a pouco aquela dica de tirar o cabo de rede do PC, enquanto o Zune verifica a atualização. E deu certo!

Instalou uma, mas não era a última. Fiz o macete de novo e pronto! Atualizou o Tango e, de quebra, o firmware da Nokia. Liberou até o compartilhamento da Internet (se bem que não vou usar) e o símbolo do Marketplace é um N agora.

Aproveitando a deixa, saíram atualizações para os Skydrive e Nokia Dirigir.

Como é ??...Tira o cabo de rede e coloca pra atualizar?... lol

Qual a ultima versão ai pra vcs ?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo