Nostalgia - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nao consigo postar fotos, mas sinto muita saudade de Super Metroid dos snes
e como hoje em dia nao se faz mas esse tipo de games, plataforma, onde vc pode revisitar lugares q nao alcançava antes, mas pode agora pq pegou algum item, ainda mais com o lance de ter um monte de coisas escondidas
 
Nao consigo postar fotos, mas sinto muita saudade de Super Metroid dos snes
e como hoje em dia nao se faz mas esse tipo de games, plataforma, onde vc pode revisitar lugares q nao alcançava antes, mas pode agora pq pegou algum item, ainda mais com o lance de ter um monte de coisas escondidas

Cara, fazem sim. Recomendo Outland. Jogo muito divertido nesse estilo.
 
Caraça, que vídeo...phantasy star e muito bom, no momento to jogando o de master, agora deu vontade de jogar o do mega novamente
 
Pessoal essa é a primeira parte da minha homenagem a um dos melhores consoles de todos os tempos, espero que gostem, quem curtir, por favor curti também no youtube e compartilha !!! ( Vejam em HD )

E Feliz dia das crianças !!

http://www.youtube.com/watch?v=loAPOWNWwIM

Excelente homenagem cara! :cuti:

Parabéns.:yes:
------------
Alguém sabe qual o nome de um jogo de SNES que vc jogava com uma nave e tinha um chefe que era uma bruxa?
A fita era em japonês com escrito em rosa não sei qual o nome.

Tem certeza que era de SNES? Porque shooter (nave) com bruxa me lembra Jasper's Journeys que é de PC. :fovhappy:

jj-witch.jpg
 
Pra mim esse foi o melhor de todos! Principalmente aquela fase em Paris. Épico demais...:fovhappy:

Lembro de vários amigos que vinham aqui em casa só pra jogar esse game :bwahaha:

Sim, lembro que ficava muito de baixo da Torre Eiffel, não lembro se era munição ou vida que tinha ali.
 
Lembro de vários amigos que vinham aqui em casa só pra jogar esse game :bwahaha:

Sim, lembro que ficava muito de baixo da Torre Eiffel, não lembro se era munição ou vida que tinha ali.

Cara em baixo dela tinha um teleport para o piso superior, dai tu derrubava uma parte da torre que virava uma espécie de ponte até outro lugar com respawn de itens, mas o pessoal se reunia na torre mesmo era pra "lutar", espaço era pequeno e tinha respawn daqueles misseis amarelos e dos teleguiados. Bons tempos. :bua:
 
Cara em baixo dela tinha um teleport para o piso superior, dai tu derrubava uma parte da torre que virava uma espécie de ponte até outro lugar com respawn de itens, mas o pessoal se reunia na torre mesmo era pra "lutar", espaço era pequeno e tinha respawn daqueles misseis amarelos e dos teleguiados. Bons tempos. :bua:

Era isso mesmo, lembrei agora:



A música :awesome:

 
Saudades mil desse danadinho, perdi muitas horas pra finalizar ele

[video=youtube;XA7XApO3d-Y]http://www.youtube.com/watch?v=XA7XApO3d-Y[/video]
 
Saudades mil desse danadinho, perdi muitas horas pra finalizar ele

[video=youtube;XA7XApO3d-Y]http://www.youtube.com/watch?v=XA7XApO3d-Y[/video]

esses drivers do ps1, meo deus, eram espetaculares, o 3 do ps 2 até que foi tbm, mas não chega aos pés do 2 e do 1
 
Z0042254.jpg





Sem Mais esse Jogo marcou minha infancia, junto Grim Fandango e Max Payne, os primeiros Jogos de Pc que tive aqui em ksa, era tudo muito novo, eu tinha video-game, mas quando chegou um Pc foi Foda.. nem dormia noite xD
 
Nao consigo postar fotos, mas sinto muita saudade de Super Metroid dos snes
e como hoje em dia nao se faz mas esse tipo de games, plataforma, onde vc pode revisitar lugares q nao alcançava antes, mas pode agora pq pegou algum item, ainda mais com o lance de ter um monte de coisas escondidas

Megaman x:bwahaha:
 
esses drivers do ps1, meo deus, eram espetaculares, o 3 do ps 2 até que foi tbm, mas não chega aos pés do 2 e do 1

Eu demorei muito tempo para conseguir fechar o Driver 1 e 2.. Lembro até hj da penultima fase do 2, uma perseguição horrenda no Rio.. :lol2:
 
Eu demorei muito tempo para conseguir fechar o Driver 1 e 2.. Lembro até hj da penultima fase do 2, uma perseguição horrenda no Rio.. :lol2:

Vixi nem falo qtas horas fiquei para Zerar o 1 e 2 lembro que no 1 era a do presidente essa era punk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo