Notebook R$2000-2500 que dá pro gasto

280202

Member
Registrado
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
R$ 2000-2500 a vista

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Acer, Dell (gosta)
Lenovo, Positivo (não gosta)

3 - Qual o tamanho?
15" +

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Não sei o que é isso

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
Office, AutoCAD, Multitarefas, Jogos médios como X-Plane, Civilization, League of Legends, os jogos pesados deixo pro console

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportar ocasionalmente (2x por semana talvez)

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Nunca tive um notebook, não tenho ideia

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Prefiro loja física, se não pode ser sites grandes como Americanas, PontoFrio, Submarino

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Não sei decidir

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
Não

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD
Preciso? Acho que não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
500GB+

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Seria bom


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Eu estava pensando, caso eu encontre um notebook na hora e não tenha ninguem para me ajudar, minha ideia de notebook bom está correta?
O que eu acharia bom: i5 4ª ou 5ª geração, GeForce serie 800M ou 900M (GT ou GTX são muito caras), 6 ou 8GB de memória RAM, HD 500GB, isso aí tá bom?
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Obrigado
 
Minha indicação:

Notebook Acer E5-573G-58B7 Intel Core i5 8GB (2GB Memória Dedicada) 1TB LED 15,6" Windows 10 - Grafite
http://www.submarino.com.br/produto...dows-10-grafite?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom

R$ 2.399,00 ou R$ 2.159,10 a vista.

Marca Acer
Modelo E5-573G-58B7
Polegadas da Tela 15.6"
Sistema Operacional Windows 10
Processador Intel Core i5
Modelo Processador 5200U
Cache 3MB
Memória RAM 8GB
HD 1TB
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 920M com 2GB DDR3 de memória dedicada
Peso líq. aproximado do produto (kg) 2,4kg
 
Minha indicação:

Notebook Acer E5-573G-58B7 Intel Core i5 8GB (2GB Memória Dedicada) 1TB LED 15,6" Windows 10 - Grafite
http://www.submarino.com.br/produto...dows-10-grafite?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom

R$ 2.399,00 ou R$ 2.159,10 a vista.

Marca Acer
Modelo E5-573G-58B7
Polegadas da Tela 15.6"
Sistema Operacional Windows 10
Processador Intel Core i5
Modelo Processador 5200U
Cache 3MB
Memória RAM 8GB
HD 1TB
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 920M com 2GB DDR3 de memória dedicada
Peso líq. aproximado do produto (kg) 2,4kg

e pensar que eu comprei um desses a 20 dias por 1580!! a submarino subiu muito os preços.
 
Entao, eu tinha gostado desse notebook aí, tinha visto na submarino tambem... O estranho é isso: eu tinha visto por 2500 alguns dias atras, aí no dia seguinte vi por 3500, agora ta 2200? Como assim?!?!


E aquela placa GeForce 920M é razoavel? Valeu
 
Acer tá boazinha? Esse modelo pelo menos tem comentários bons..

Também estou procurando algo na faixa de 2.500. Esse parece ser melhor do que o Samsung ativ book 2 que tinha visto.
 
Acer tá boazinha? Esse modelo pelo menos tem comentários bons..

Também estou procurando algo na faixa de 2.500. Esse parece ser melhor do que o Samsung ativ book 2 que tinha visto.

Olha, minha sugestão, pega esse note da Acer por R$2100, e investe uma grana num SSD de 240gb você não vai se arrepender, MINHA OPINIÃO.

Entao, eu tinha gostado desse notebook aí, tinha visto na submarino tambem... O estranho é isso: eu tinha visto por 2500 alguns dias atras, aí no dia seguinte vi por 3500, agora ta 2200? Como assim?!?!


E aquela placa GeForce 920M é razoavel? Valeu

Cara tá na média das GPU pra notebook, não tem muita opção não:

gpu-gaming-benchmark-Nvidia-Geforce-820M-vs.-830M-vs.-840M-vs.-920M-vs.-930M-vs.-940M-vs.-AMD-M230-vs.-AMD-M240-vs.-M330-vs.-Intel-HD-5500-vs.-HD-4400-vs.-HD-5300.png
 
Última edição:
Valeu!
e saindo um pouco dos modelos de notebook, overclock vale a pena fazer? Nao sei direito o que isso ajuda
 
O desempenho dessa 920M é tão próximo do HD5500 que eu preferiria comprar sem a 920M e pagar menos.

Overclock em notebook econômico não rola. Essa frequência máxima de operação da etiqueta do CPU acaba não sendo alcançada por causa do throttle.

3500 lol!!! que abuso, essa 920M não vale mil reais de jeito nenhum
 
Valeu!
e saindo um pouco dos modelos de notebook, overclock vale a pena fazer? Nao sei direito o que isso ajuda
Processador do notebook recomendado termina em U, isso significa que é de tensão baixa, ele é pra ter baixo consumo de energia e ser frio, esses processadores até tem dificuldade até de se manter por muito tempo na frequência máxima do turbo boost, não tem como fazer overclock neles. Só da pra fazer nos processadores de tensão alta, que possuem H ou X na parte final (as vezes seguido de um Q para representar que é quad core). Não acredito que dê pra fazer um overclock decente nessa placa.
 
Possuo o Acer E5-573G-58B7, citado acima, e dele não tenho nada a reclamar parceiro!
Desde que o comprei, mantive ligado por diversos dias, baixando seriados, filmes, jogos pela steam... Sem problema algum.
Ultimamente ando jogando GTA V nele, e roda com tudo no médio entre 35~50fps... Muito bom por se tratar de um notebook de 2000 reais.
Se fosse reclamar de algo dele, seria apenas do teclado, não pela qualidade mas sim pelo tamanho e localidade de algumas teclas...

Recomendo bastante o mesmo, procurava um notebook com CxB bom, e cheguei neste.

Abraço!
 
Possuo o Acer E5-573G-58B7, citado acima, e dele não tenho nada a reclamar parceiro!
Desde que o comprei, mantive ligado por diversos dias, baixando seriados, filmes, jogos pela steam... Sem problema algum.
Ultimamente ando jogando GTA V nele, e roda com tudo no médio entre 35~50fps... Muito bom por se tratar de um notebook de 2000 reais.
Se fosse reclamar de algo dele, seria apenas do teclado, não pela qualidade mas sim pelo tamanho e localidade de algumas teclas...

Recomendo bastante o mesmo, procurava um notebook com CxB bom, e cheguei neste.

Abraço!

Já pensou em colocar um SSD nele? Coloquei um SSD Samsung Evo 850 no meu Asus, virou um foguete :flash:
 
Possuo o Acer E5-573G-58B7, citado acima, e dele não tenho nada a reclamar parceiro!
Desde que o comprei, mantive ligado por diversos dias, baixando seriados, filmes, jogos pela steam... Sem problema algum.
Ultimamente ando jogando GTA V nele, e roda com tudo no médio entre 35~50fps... Muito bom por se tratar de um notebook de 2000 reais.
Se fosse reclamar de algo dele, seria apenas do teclado, não pela qualidade mas sim pelo tamanho e localidade de algumas teclas...

Recomendo bastante o mesmo, procurava um notebook com CxB bom, e cheguei neste.

Abraço!
Foi o que eu mais gostei até agora... Porém não sei porque os preços tao piorando! Antes era 2300, agora ta uns 2800.... Não sei se tento encontrar ainda ou procuro outro

Já pensou em colocar um SSD nele? Coloquei um SSD Samsung Evo 850 no meu Asus, virou um foguete :flash:

O que é SSD especificamente? Eu sei/acho que é tipo um HD, mas o que ajuda?
 
Foi o que eu mais gostei até agora... Porém não sei porque os preços tao piorando! Antes era 2300, agora ta uns 2800.... Não sei se tento encontrar ainda ou procuro outro


Estou na mesma situação que você. Preciso de um notebook por volta de R$2200,00, mas os preços dispararam. Estou com medo de aumentarem mais ainda, mas também estou com medo de comprar e eles abaixarem em seguida.
Estava pensando no HP Pavilion 14-v064br e nesse Acer E5-573G-58B7.
 
Já pensei sim em colocar um SSD nele, porém, fico receoso em implantar tal dispositivo e perder a garantia, por se tratar de um produto novo. Ouvi falar de uma baia que você coloca no lugar do drive de DVD, achei interessante a ideia.
Quanto aos valores, é um efeito Brasil, tudo aumenta, desde os custos de vida quanto a roubalheira. A nossa excelentíssima presidente decidiu aumentar os impostos em cima de produtos de informática, elevando os preços ao qual estamos vendo hoje. Em dezembro paguei neste mesmo computador 2000 dilmas, hoje ta difícil encontra-lo por menos de 2400... Acredito que não diminuirá muito esse valor, infelizmente.
 
Foi o que eu mais gostei até agora... Porém não sei porque os preços tao piorando! Antes era 2300, agora ta uns 2800.... Não sei se tento encontrar ainda ou procuro outro



O que é SSD especificamente? Eu sei/acho que é tipo um HD, mas o que ajuda?

SSD é um disco sólido, ele é bem mais rápido que os HDs comuns.

Aqui um vídeo da samsung explicando o que é como funciona (em inglês) mas bem simples pra entender.
ht
 
Poise. 3500 nao pago não, só se abaixar

Foi o que eu mais gostei até agora... Porém não sei porque os preços tao piorando! Antes era 2300, agora ta uns 2800.... Não sei se tento encontrar ainda ou procuro outro



O que é SSD especificamente? Eu sei/acho que é tipo um HD, mas o que ajuda?

Estou na mesma situação que você. Preciso de um notebook por volta de R$2200,00, mas os preços dispararam. Estou com medo de aumentarem mais ainda, mas também estou com medo de comprar e eles abaixarem em seguida.
Estava pensando no HP Pavilion 14-v064br e nesse Acer E5-573G-58B7.

O que aconteceu foi o seguinte acabou o estoque do submarino e estão vendendo por uma tal xgamesrs, por isso o aumento exorbitante do valor.

tem na ponto frio:
http://www.pontofrio.com.br/Informa...-Bluetooth-LED-15-6-e-Windows-10-6437175.html
R$ 2.378,60ou até 10x de R$ 237,86 sem juros
 
Última edição:
SSD é um disco sólido, ele é bem mais rápido que os HDs comuns.

Aqui um vídeo da samsung explicando o que é como funciona (em inglês) mas bem simples pra entender.
ht
 






O que aconteceu foi o seguinte acabou o estoque do submarino e estão vendendo por uma tal xgamesrs, por isso o aumento exorbitante do valor.

tem na ponto frio:
http://www.pontofrio.com.br/Informa...-Bluetooth-LED-15-6-e-Windows-10-6437175.html
R$ 2.378,60ou até 10x de R$ 237,86 sem juros

Entendi a diferença, bacana o video. Obrigado!

E quanto ao outro notebook, bom preço, mas a placa é integrada desse :/ Queria um com dedicada, mesmo que seja pouco forte

... E mais, será que o estoque volta e o preço abaixa?
 
Retiro parte do que disse. No notebookcheck tem alguns jogos, tipo, the sims que Intel HD5500 e 920M roda acima de 60fps de todo jeito. Já em metro 2033 ou Witcher 3 os dois se ferram. Mas em média, dá mesmo quase o dobro de fps com a 920M.
 
Ata, então vale mesmo a pena a 920M.
Por mais que nao seja uma placa gamer como a serie GTX já é boa, quebra o galho.
 
Entendi a diferença, bacana o video. Obrigado!

E quanto ao outro notebook, bom preço, mas a placa é integrada desse :/ Queria um com dedicada, mesmo que seja pouco forte

... E mais, será que o estoque volta e o preço abaixa?

Opa verdade, não me atentei para esse detalhe, bom não sei se vai voltar ao preço antigo.
 
Estou em busca do Acer E5-573G-58B7 em bom preço também! Depois de pesquisar bem é o que tem melhor cxb nessa faixa de preço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo