NOTÍCIA: Android e iOS são antiquados, diz presidente da Nokia dos EUA

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
chris-weber.jpg
A Nokia está mesmo confiante na adoção do Windows Phone 7 e promete um “superphone” com uma interface mais refinada e uma experiência baseada na nuvem melhor do que a dos seus competidores, conforme o presidente da Nokia nos Estados Unidos, Chris Weber.

Em entrevista ao VentureBeat, o executivo classificou os concorrentes iOS e Android como “ultrapassados” devido à experiência centrada nos aplicativos.

[ Ver texto completo ]
 
Tão antiquado que praticamente quebrou sua empresa kkkkk...
Ta aí... trucooooooo marrecoooooo!!!!
 
Eu não concordo com a afirmação dele.
 
Desqualificar um produto citando algo que nem lançou ainda como sendo melhor.
O cara é muito zé ruela. Vê se aprende e lança algum produto que preste e daí ganha o direito de 2 minutos no ar.
 
Tão antiquado que praticamente quebrou sua empresa kkkkk...
Ta aí... trucooooooo marrecoooooo!!!!
Putz! kkkkkk :lol:

Concordo, acho que a vez da Nokia já foi. Estagnaram no tempo
 
Incrível, a empresa já perdeu o grande mercado que tinha e ainda não adota o Android nos seus produtos e diz que com o Windows vai fazer um superphone...
Ai a Nokia vai a falência... :/
 
Isso é bom é mais um concorrente no mercado, no caso da Nokia um retorno... E a Nokia sempre fez ótimos celulares, principalmente smartphones, pena q parou no tempo com seu OS chato e a centralização da sua assistência técnica.

Quanto mais concorrência no mercado melhor pra nós!!! gogo Nokia :p
 
Duvideodó!

Sempre gostei da Nokia, mas ai forçou a barra. A Microsoft começou a influênciar a Nokia demais, até mesmo nas declarações "a la Microsoft" onde buscam denegrir os opontentes!
 
isso é conversa de perdedor, quero ver é fazer algo superior ao Android ou iOS.
 
Acho que esse acordo com a Microsoft só vai reduzir ainda mais a participação de mercado da Nokia, assim como aconteceu com a IBM quando esta passou a utilizar o SO da Microsoft em seus computadores (claro que a IBM ainda é uma gigante, mas abandonou o mercado doméstico). A Microsoft só precisava mais uma vez do apoio de uma gigante para fazer sua plataforma crescer.

Quanto à declaração em si, é pura palhaçada. São apenas duas formas diferentes de organizar uma interface. Não há necessariamente certo e errado nesse caso. A Nokia já tentou uma abordagem semelhante à descrita no Maemo, mas não deu muito certo.
 
Piada do dia!!! A Nokia querendo chamar alguém de ultrapassado! Logo quando eu achava que já tinha lido de tudo... :lol::lol::lol:
 
Então a Nokia acha que vai ganhar do IOS e do Android soh pq tem uma integração melhor dos contatos e uma tela inicial mais dinamica???
ta bom.... :bwahaha:
 
affffes essa nokia produto da nokia sao otimo mais tipo o n97 e caro pakas so tem de bom camera processamento nem se fala ruim pakas mais esse nokia n9 foi bom uma revolucao eu ate assustei
 
nokia so produz lixo defasado atualmente =( sinceramente nao ligo tanto pra GUI prefiro quantidde de apps do q gui
 
É aquele negócio... tem q provar oq está falando... Só após o lançamento de algum smartphone q podemos concordar ou nÀo com ele..
 
cara jah tive um N73 o cell era otimo, foi como falaram adota logo a porra do android, pq ai sim vai vender igual agua, mas nao querem fica nessa droga di win phone 7, tao dando mt mole, os smrts da nokia sempre foram os melhores ate o n95 mais depois dele so veio porcaria defasada
 
esse cara é doido

obs: olha o cabelo do sujeito.
 
É um verdadeiro pamonha, não sabe o que tá falando, a nokia fala fala fala, mas nao vira nada... e quando lançar o celular mais top do mundo acho que pode ser tarde... Ta demorando demais para se mexer a nokia.
 
Tá muito precipitado esse cara, MAS, não nos esqueçamos que ainda não sabemos do potencial do Windows Phone 7!!
 
Se é assim, por que a Nokia ainda não vendeu tanto o "ótimo" N8 dela ? :rolleyes:

Windows Phone 7 é legal, mas chegou muito tarde no mercado.
Android e iOS rulando, ai do nada vem o SO novo, sem nenhum app e etc.. ninguém vai querer investir :haha:
 
O WP7 é tão bom que até o bada vendeu mais que ele no ultimo trimestre..

Bada, isso mesmo, BADA!
pra quem não conhece é um sistema da samsung que ela usa em alguns celulares

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/...do-que-o-windows-phone-7-no-ultimo-trimestre/

o Gartner divulgou: o sistema operacional Bada, aquele que soa mais como um experimento da Samsung para novos mercados, vendeu 332 mil unidades a mais do que aparelhos com Windows Phone 7 no último trimestre. Nós sabemos que a Samsung e o Bada têm força na Ásia, principalmente na Coreia do Sul, mas, pelo amor dos meus filhinhos, como a Microsoft não consegue vender mais do que isso com um sistema tão bem comentado e presente em uma dezena de aparelhos e em vários dos principais mercados?
 
O WP7 é tão bom que até o bada vendeu mais que ele no ultimo trimestre..

Bada, isso mesmo, BADA!
pra quem não conhece é um sistema da samsung que ela usa em alguns celulares

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/...do-que-o-windows-phone-7-no-ultimo-trimestre/

Windows em Telefone = Provavel Fiasco!!

cara jah tive um N73 o cell era otimo, foi como falaram adota logo a porra do android, pq ai sim vai vender igual agua, mas nao querem fica nessa droga di win phone 7, tao dando mt mole, os smrts da nokia sempre foram os melhores ate o n95 mais depois dele so veio porcaria defasada

Ela nem pode, depois da parceria com a Microsoft! Se eu fosse ela teria continuado com o Meego e faria outros smarthphones com o Android, Mesmo com o ultimo tomando alguns processos por patentes infrigidas!
 
Tomara que o WP7 seja ótimo mesmo!
Mas ele falar isso?? pqp! Vai ser dificil a Nokia me convencer....

O symbian é ótimo né??HAHAHA

Falaram do N97 eu tenho um e digo: e um lixo!
Tirando o Symbian q é porco, a câmera arranha sozinha, a tampa da câmera arranha a câmera,
a tampa da câmera abre sozinha no seu bolso, ativando a câmera, consumindo TODA a bateria

Sinceramente, tenho vontade de zunir meu N97 na parede
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo