• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Apple mata o MacBook branco

Só digo uma coisa: Apple é uma empresa do cara.lho. Tanto é que tem um enorme numero de fanboys e haters.

Fiquem ai discutindo sobre, vo ali fazer a pipoca.
 
Nunca viu?eu larguei meu white e fui pra esse dell... adorava o mac mas a falta de programas ainda mais para quem meche com programação e os preços abusivos quebram as pernas...Meu primeiro mac foi um PowerPC e digo...aquilo sim era Mac...
 
Nunca viu?eu larguei meu white e fui pra esse dell... adorava o mac mas a falta de programas ainda mais para quem meche com programação e os preços abusivos quebram as pernas...Meu primeiro mac foi um PowerPC e digo...aquilo sim era Mac...

Mas porque com powerPC era sim um mac?

Mudar para intel não melhorou o desempenho e tals não? não permitiu macs melhores não? :S
 
Mas porque com powerPC era sim um mac?

Mudar para intel não melhorou o desempenho e tals não? não permitiu macs melhores não? :S

Melhorou devido a epoca que foi adotado,mas os power pcs sempre foram superiores em suas respectivas epocas...você pagava caro mas tinha exclusividade de hardware...hoje em dia qualquer um com algumas horas livres faz um hackintosh...vide o seu que ficou bem motandinho e custou metade de um mac....ou menos

O Power PC era mais estavel ...a arquitura x86(32bits) é horrivelmente instavel...a apple só migrou pois os core 2 duos ja eram x64(64bits)
 
Última edição:
É lógico que eu sei que o Intel Core i5 que tem no meu macbook não é feito pela Apple né cambada. To ligado que minha placa de vídeo também não é Apple. E sim uma Nvidia GeForce. Mas o que eu quis dizer... é que alguém lá na Apple fritou o cérebro pra fazer uma boa combinação de peças que resultassem em um sistema estável. Pois as vezes por mais que tudo faça sentido teoricamente... quando tu coloca o PCzão pra funcionar... simplesmente aparece uma baita de uma tela azul. kkkkkkkkkkkk Eu sei porque eu já usei PC por muitos anos e sei como é.

Balela... se vc quer montar seu PC com peças escolhidas a dedo, vai pesquisar muito antes de comprar cada componente e montar uma configuração que não dará problema, a não ser por defeito de fabricação, mas como com certeza vc vai escolher um fabricante de qualidade e um fornecedor confiável, essa possibilidade também se reduz a quase zero.

Sem contar que com o Win7, a MS realmente melhorou muito no quesito estabilidade do SO. Eu pessoalmente nunca tive tela azul no meu DELL com Win7 64.

A Apple realmente faz produtos confiáveis, mas isso não é exclusividade dela e quem usa esse argumento como motivo de compra, ou não entende nada de hardware/software e tem preguiça de pesquisar ou tem outro motivo...

Vocês não querem admitir mas a verdade é: Apple possui computadores para clientes diferenciados. Clientes que primam pela qualidade absoluta mesmo que isso possa custar o dobro do preço por um hardware nem tão potente assim. É como eu disse. O conjunto como um todo é que faz a diferença e não o conjunto CPU, memória e GPU. Não adianta discutir. Quem compra um Mac fica enfeitiçado para sempre. kkkkkkkkkk Nunca vi um Mac user voltar ao mundo PC. Nunca acontecerá. E se acontecer... vai ser excessão rara. Procure por aí se tem alguém insatisfeito dizendo que o Mac dele é um lixo e que ele prefere PC com Windows.

Sua percepção de "cliente diferenciado" na verdade não tem nada a ver com qualidade absoluta, pois existem outros fabricantes que fazem produtos de "qualidade absoluta" (sei lá o que vc quer dizer com isso... entendi que seja "ótima qualidade"/durabilidade, pois qualidade é algo relativo) e que cobram preços de diversos ranges (até mais que a Apple), mas por serem menos conhecidos não tem tanto market share.

Mais uma vez, Apple = força da marca e marca não é sinônimo de "melhor produto" e sim "valor percebido" pelo cliente. Qualquer um que entende um pouco mais de informática (entende mesmo...) sabe que Apple é bom, mas é muito mais cool do que bom.

E conheço sim pessoas que já usaram os dois sistemas, PC e MAC, e dizem não haver muita diferença entre um e outro, ou seja, o preço não justifica a troca de um pelo outro... minha namorada é a principal prova disso. Depois do Win7 e do Ubuntu, que uso atuamente, não existe diferença MESMO...

Qualquer programa para MAC pode ser usado num PC, é só vc instalar o OS X... E justificar a diferença de preço por causa do trackpad capacitivo é simplesmente ridículo...
 
Apple é mto melhor em durabilidade/acabamento se comparada com Barebones/Lgs/CCE e afins...mas em relação a Dell/Sony/Asus estão em niveis equiparaveis...e a tecnologia x64 tornou o win bem estavel ...claro ainda existe a opção de Linux que por sinal é de graça.
 
Pronto, aí você falou a maior ***** do tópico, iOS contra Android, qual será o melhor? kkk Todos que conheço que possuem um iPhone 4 estão satisfeitos, e agora você vem falar de velocidade como no Milestone, Atrix, e Galaxy? Por favor né cara, Milestone é lento, sempre da as travadinhas e o Atrix é todo bugado.
É claro né, Milestone 1 é lerdão...
Mexe no Milestone 3 pra você ver, **** coisa foda, processador Tegra é bom demais...
Atrix realmente tem alguns bugs, mas ele foi uma revolução. Primeiro Smartphone com Tegra 2 e com Android 2.3.
Iphone é uma droga cara, já tive um Iphone 3 que durou 1 mês e meio(a tela touch parou de funcionar)
Aqui na FNAC de ribeirão preto, tinha um IPAD com o mesmo problema, a tela touch toda bugada, não funfava nada.

Milestone 1 de um amigo meu não falhou nunca, e não tem UM RISCO na tela dele, por ser feita de Gorilla Glass,... Ele só pena mesmo depois de mudar pro 2.2, aí ele fica uma carroça, mas é por que ele não é feito pra isso.

App store tem bem mais variedade em jogos do que a Android por enquanto, mas ela cai o tempo todo e fica semanas fora do ar, e alguns jogos que são pagos pra Iphone são de graça pra Android (Angry Birs, ou Fruit Ninja, por Exemplo)
 
É claro né, Milestone 1 é lerdão...
Mexe no Milestone 3 pra você ver, **** coisa foda, processador Tegra é bom demais...
Atrix realmente tem alguns bugs, mas ele foi uma revolução. Primeiro Smartphone com Tegra 2 e com Android 2.3.
Iphone é uma droga cara, já tive um Iphone 3 que durou 1 mês e meio(a tela touch parou de funcionar)
Aqui na FNAC de ribeirão preto, tinha um IPAD com o mesmo problema, a tela touch toda bugada, não funfava nada.

Milestone 1 de um amigo meu não falhou nunca, e não tem UM RISCO na tela dele, por ser feita de Gorilla Glass,... Ele só pena mesmo depois de mudar pro 2.2, aí ele fica uma carroça, mas é por que ele não é feito pra isso.

App store tem bem mais variedade em jogos do que a Android por enquanto, mas ela cai o tempo todo e fica semanas fora do ar, e alguns jogos que são pagos pra Iphone são de graça pra Android (Angry Birs, ou Fruit Ninja, por Exemplo)


Tenho iPad e uns 5 amigos com iPhone e nunca vi esse bug que vc falou, nem na FNAC tb.

Milestone 3 usa OMAP4 e não Tegra. Quem usa o Tegra é o Atrix, e sim, o Atrix é todo bugado, como todo Android dessa última geração. Não tenho iPhone, tenho um Galaxy Spica (Spica, não Space) e gosto dele. Bom telefoninho, apesar de ter que rodar a firmware europeia pra ficar bom.
 
É claro né, Milestone 1 é lerdão...
Mexe no Milestone 3 pra você ver, **** coisa foda, processador Tegra é bom demais...
Atrix realmente tem alguns bugs, mas ele foi uma revolução. Primeiro Smartphone com Tegra 2 e com Android 2.3.
Iphone é uma droga cara, já tive um Iphone 3 que durou 1 mês e meio(a tela touch parou de funcionar)
Aqui na FNAC de ribeirão preto, tinha um IPAD com o mesmo problema, a tela touch toda bugada, não funfava nada.

Milestone 1 de um amigo meu não falhou nunca, e não tem UM RISCO na tela dele, por ser feita de Gorilla Glass,... Ele só pena mesmo depois de mudar pro 2.2, aí ele fica uma carroça, mas é por que ele não é feito pra isso.

App store tem bem mais variedade em jogos do que a Android por enquanto, mas ela cai o tempo todo e fica semanas fora do ar, e alguns jogos que são pagos pra Iphone são de graça pra Android (Angry Birs, ou Fruit Ninja, por Exemplo)

Problemas acontecem com todas marcas, principalmente com a sua querida Motorola. E a App Store nunca cai cara, semanas fora? ba, viajou legal.
 
Última edição:
Motorola não tem problemas?
E os celulares totalmente frágeis? Não se pode falar apenas de uma linha de produtos que tem a famigerada "Gorilla Glass". Não são todos que tem ela, portanto não deixa a marca superior ás outras.
Eu tenho um Motorola EX112, o aparelho deixou de ser bom, quando eu cai, escorreguei NA GRAMA, e o celular ficou todo marcado, a tinta do teclado saiu em várias teclado, e também em várias partes da carcaça, dava para notar arranhões bem profundos.

Bem, vamos deixar de falar de celulares, e marcas, e voltamos ao assunto principal do tópico, que foi estipulado pelo criador:
Apple Tirou o Macbook White de linha.

Minha amiga tem, vou zoar ela semana que vem HUASUHASUA'.
Eu sonhava em ter um há 2 anos, mas foi quando descobri o Macbook pro *-*
 
Motorola não tem problemas?
E os celulares totalmente frágeis? Não se pode falar apenas de uma linha de produtos que tem a famigerada "Gorilla Glass". Não são todos que tem ela, portanto não deixa a marca superior ás outras.
Eu tenho um Motorola EX112, o aparelho deixou de ser bom, quando eu cai, escorreguei NA GRAMA, e o celular ficou todo marcado, a tinta do teclado saiu em várias teclado, e também em várias partes da carcaça, dava para notar arranhões bem profundos.


Apple Tirou o Macbook White de linha.

Acho que você precisa aprender a interpretar um texto.
 
E conheço sim pessoas que já usaram os dois sistemas, PC e MAC, e dizem não haver muita diferença entre um e outro, ou seja, o preço não justifica a troca de um pelo outro... minha namorada é a principal prova disso. Depois do Win7 e do Ubuntu, que uso atuamente, não existe diferença MESMO...

Qualquer programa para MAC pode ser usado num PC, é só vc instalar o OS X... E justificar a diferença de preço por causa do trackpad capacitivo é simplesmente ridículo...

Monta um Hackintosh aí então. Depois você me diz se o sistema operacional ficou 100% estável. Se nunca deu nem um bug. Se todo o seu hardware possui Kexts disponíveis (drivers). Tenho certeza que pelo menos um Kernel Panic você vai enfrentar. kkkkkkkkkkkkkkk Eu to ligado nessa parada. Eu já instalei Leopard pelo release iATKOS num AMD lá de casa e ficou uma bela porcaria. Lento e com alguns bugs ridículos. Insisti em usar por um tempo... mas eventualmente terminei desistindo e instalei Windows 7 que ficou bem melhor.

E comò você pode dizer que não tem diferença entre Win7, Ubuntu e Mac OS X Lion? Linux nem entra na discussão. Eu formatei meu PC e instalei somente o SuSE 9.2 na época... e usei por 6 meses. Eu estava vislumbrado pela idéia de usar algo que não fosse o Windows XP. Mas depois desses meses eu desisti da idéia. Cansei. Linux ao invés de facilitar sua vida... só complica. Qualquer coisa que tu quer fazer que é um pouco diferente... já te mandam uma ***** de um tutorial cheio de comandos de terminal pqp... Na época pra tu ter uma idéia... eu não conseguia nem assistir um DvD no computador por causa dos direitos autorais e etc não tinha software pra exibir o DvD de forma decente aparecendo o menu e etc. Só tinha a mierda do MPlayer. Sério... os softwares do Linux são muito mau feitos. Os softwares mais TOP do mercado... payware... não estão disponíveis por causa da filosofia free idiota de quem usa Linux. Não adianta. Nesse mundo pra sair coisa boa de um projeto... tem que haver grana. MUITA grana. E é por isso que Microsoft e Apple possuem os melhores sistemas operacionais. (Com uma boa vantagem para a Apple na minha opinião. Pelo menos pra home users).

E o TrackPad multi-touch justifica a compra de um Mac SIM!!! Sabe porque? Porque é o único que tem. E como é o único... não existem concorrentes à altura... Steve Jobs pode cobrar o preço que ele quiser. E paga quem quer e pode. =]
Quem está acostumado a usar o TrackPad multi-touch no Mac OS X... quando tem que usar o Windows num notebook comum... fica completamente amputado. kkkkkkkkkkk Todos os atalhos... as mordomias... a praticidade do Mac vai por agua abaixo. O cara fica manco usando o Trackpad comum no Windows. A diferença é notável. Só não admite quem não quer.

Quem possui notebook comum sempre tem um mouse na bolsa pra na primeira oportunidade deixar o Trackpad de lado. Porque será? PORQUE É UM LIXO!!!! Agora... os Macbook users estão relatando que compraram Magic Mouse que é um mouse VIOLENTO... e estão deixando de lado. Não usam. Porque o Trackpad Multi-touch é tão bom e confortável de usar... que chega ser melhor do que um mouse multi-touch. Só quem possui e usa um Trackpad Multi-touch sabe do que eu estou falando. O troço é tão bom... que a Apple fez um pra por no PC. É brincadeira? Não tem pão velho. Mac detona e ponto final. E eu não sou um qualquer que diz. Sou formado em ciência da computação e era programador C# .NET =]

Minha paixão não é cega. Tem fundamento. E não venham ficar chorando que sou FanBoy da Apple... porque todo mundo é FanBoy de alguma coisa. Tem gente que defende AMD... outros defendem a NVIDIA e por aí vai. E outros são piores... são "vira casaca". kkkkkkkkkk Só defende o time que ganha.... uhAEHUAEHUAEHU

Enfim... eu sou um dos milhões de Mac users SUPER satisfeitos. Não é atoa que Apple não possui clientes. E sim fiéis seguidores. kkkkkkkkkkk
 
Curiosidade pra galerinha: Apple detém 67% do mercado de computadores acima de US$1000 nos EUA. Isso é dois terços de todo o mercado que interessa: o mercado que envolve GRANA.

Ou seja... quem tem dinheiro pra gastar... quando chega numa loja pra comprar um computador... tem GRANDE chance de sair com um Apple feliz da vida. =] E porque será?

"O relatório indica que a experiência do usuário é fundamental para estimular as vendas, já que os compradores estão cada vez mais preocupados com a qualidade da experiência que eles têm com o sistema operacional da máquina."

Tá tudo aí na notícia. Leiam e confirmem.
http://www.namiracerta.com.br/porta...us-1-mil-nos-eua&catid=28:ecommerce&Itemid=12
 
Que nojo! Essa mac air nem os users de macrs aceitam.

Fala sério, por isso que existem os nossos casemods que são bem melhores que um MACbrok!
 
Última edição:
Monta um Hackintosh aí então. Depois você me diz se o sistema operacional ficou 100% estável. Se nunca deu nem um bug. Se todo o seu hardware possui Kexts disponíveis (drivers). Tenho certeza que pelo menos um Kernel Panic você vai enfrentar. kkkkkkkkkkkkkkk Eu to ligado nessa parada. Eu já instalei Leopard pelo release iATKOS num AMD lá de casa e ficou uma bela porcaria. Lento e com alguns bugs ridículos. Insisti em usar por um tempo... mas eventualmente terminei desistindo e instalei Windows 7 que ficou bem melhor.

E comò você pode dizer que não tem diferença entre Win7, Ubuntu e Mac OS X Lion? Linux nem entra na discussão. Eu formatei meu PC e instalei somente o SuSE 9.2 na época... e usei por 6 meses. Eu estava vislumbrado pela idéia de usar algo que não fosse o Windows XP. Mas depois desses meses eu desisti da idéia. Cansei. Linux ao invés de facilitar sua vida... só complica. Qualquer coisa que tu quer fazer que é um pouco diferente... já te mandam uma ***** de um tutorial cheio de comandos de terminal pqp... Na época pra tu ter uma idéia... eu não conseguia nem assistir um DvD no computador por causa dos direitos autorais e etc não tinha software pra exibir o DvD de forma decente aparecendo o menu e etc. Só tinha a mierda do MPlayer. Sério... os softwares do Linux são muito mau feitos. Os softwares mais TOP do mercado... payware... não estão disponíveis por causa da filosofia free idiota de quem usa Linux. Não adianta. Nesse mundo pra sair coisa boa de um projeto... tem que haver grana. MUITA grana. E é por isso que Microsoft e Apple possuem os melhores sistemas operacionais. (Com uma boa vantagem para a Apple na minha opinião. Pelo menos pra home users).

E o TrackPad multi-touch justifica a compra de um Mac SIM!!! Sabe porque? Porque é o único que tem. E como é o único... não existem concorrentes à altura... Steve Jobs pode cobrar o preço que ele quiser. E paga quem quer e pode. =]
Quem está acostumado a usar o TrackPad multi-touch no Mac OS X... quando tem que usar o Windows num notebook comum... fica completamente amputado. kkkkkkkkkkk Todos os atalhos... as mordomias... a praticidade do Mac vai por agua abaixo. O cara fica manco usando o Trackpad comum no Windows. A diferença é notável. Só não admite quem não quer.

Quem possui notebook comum sempre tem um mouse na bolsa pra na primeira oportunidade deixar o Trackpad de lado. Porque será? PORQUE É UM LIXO!!!! Agora... os Macbook users estão relatando que compraram Magic Mouse que é um mouse VIOLENTO... e estão deixando de lado. Não usam. Porque o Trackpad Multi-touch é tão bom e confortável de usar... que chega ser melhor do que um mouse multi-touch. Só quem possui e usa um Trackpad Multi-touch sabe do que eu estou falando. O troço é tão bom... que a Apple fez um pra por no PC. É brincadeira? Não tem pão velho. Mac detona e ponto final. E eu não sou um qualquer que diz. Sou formado em ciência da computação e era programador C# .NET =]

Minha paixão não é cega. Tem fundamento. E não venham ficar chorando que sou FanBoy da Apple... porque todo mundo é FanBoy de alguma coisa. Tem gente que defende AMD... outros defendem a NVIDIA e por aí vai. E outros são piores... são "vira casaca". kkkkkkkkkk Só defende o time que ganha.... uhAEHUAEHUAEHU

Enfim... eu sou um dos milhões de Mac users SUPER satisfeitos. Não é atoa que Apple não possui clientes. E sim fiéis seguidores. kkkkkkkkkkk

Concordo plenamente, inclusive na parte sobre o trackpad.
 
Eu não entendo os birrentos infantis desse fórum, ainda mais quando o principal argumento deles é que não se pode JOGAR. Caramba, sabia que existem pessoas que TRABALHAM com computador e que ele não serve só pra jogar? Experimentem fazer isso um dia.

Alguns argumentos eu não entendo. Elogiam que o tal Samsung tem teclado iluminado, mas acham besteira e dispensável que o Macbook (que teve isso desde sempre), aumenta ou diminui a intensidade da iluminação tanto do teclado quanto do display de acordo com a luz ambiente.

Acham frescura corpo inteiro em alumínio, display que se prende ao gabinete por imãs quando se fecha o display, trackpad multitouch que é uma ferramenta fantástica para navegar na internet, alternar entre aplicativos e interagir com o software sem precisar do teclado. Acham frescura do conector do adaptador AC se prender ao note por magnetismo. Também acham frescura poder usar o equipamento no colo, em cima de qualquer superfície inadequada, como um cobertor, por exemplo, porque não vai obstruir nenhum tipo de ventilação do equipamento.

Mas é só algumas dessas funcionalidades aparecer em um note com Windows que o pessoal paga pau.

Eu sou um fã do Windows 7. Sempre usei PCs e gosto muito do sistema. Quem tenta comparar OSX com Windows em questão de estabilidade e travamentos é um idiota. Os dois são ótimos. Porque se ouve que Macs travam menos? Porque não existe Mac OSX rodando em hardware da Xuxa, ao contrário de muitos micros com hardware de baixa qualidade que vemos sendo vendidos por aí.

Estou usando este Mac a menos de 1 mês. Já achei substitutos para todos os softwares que usava no Windows, e raramente inicio o Windows no note.

O que gosto no Mac é a integração legal de software com hardware. Não é preciso instalar toneladas de drivers e ter programas de auxílio rodando na bandeja do sistema porque tudo é embutido no SO. É a praticidade de usar o trackpad multitouch e eliminar o uso do teclado em muitas situações. O Mac OSX é um sistema gostoso de usar, simples e rápido para o usuário comum, e bastante robusto e completo para o usuário mais experiente.

Eu sempre achei o preço cobrado por Macs fora da realidade e não fazia questão alguma de comprar um. Mudei de idéia depois de ver e usar os equiamentos de 2 colegas e trabalho, ainda mais quando decidimos, na empresa onde trabalho, de desenvolver aplicativos para iOS e Android.

A decisão pela compra veio somando diversos fatores. Esses detalhes que citei acima fazem uma boa diferença. O equipamento e o sistema tem o brilho nos detalhes, coisas que facilitam o cotidiano. Depois de se acostumar com o sistema, você usa com naturalidade e com muita facilidade, mesmo vindo do Windows e do Linux. E como o Mac OSX é derivado do UNIX, não precisa me estressar com vírus e malware.

Se comprar computador se resume apenas em performance, ninguém compraria notebook e só montaria PCs para jogos (para alguns é a única razão do PC existir). Mostram exemplos de equipamentos poderosos, rápidos e com os seus próprios diferenciais, que são reverenciados, mesmo que sejam mínimos. Quando se apresenta algo do tipo sobre um Mac, é frescura.

Enfim, computador se compra pela necesidade do usuário. E pelas minhas necessidades, eu optei por um equipamento de ótima qualidade, com uma boa assistência técnica, desempenho suficiente para o que preciso, software BARATOS e ainda levei junto uma série de pequenas coisas que me facilitam a vida.

E sobre o nível do pessoal postando, deplorável. Argumentar a favor de Apple, Microsoft, Intel ou nVidia é crime, mas tudo bem babar ovo do Google, Samsung, AMD... Alguém aqui ganha dinheiro com isso? Parece, tamanha a infantilidade dos posts aqui.
 
Última edição:
Mas ninguém deixa de lado seu velho desktop, não estou fazendo birra, estou falando do Mac air que ninguém vai comprar algo que tem que comprar cd rom, drive disso, hd daquilo pra instalar o software ou rodar algo. Bom mas cada aparelho tem sua funcionalidade. Vai de cada um querer um Mac air ou não. Concordo com o FireBR.

Sou fã de windows 7, mas não desmereço a mac.
 
Paga quem pode foi bem preepotente ...tanto que com o preço do meu dell compro um MacBook i7 ....tu falo que programa em c# como no mac?bloco de notas?
Ridículo nego que acha que so marca X ou Y presta.
 
Última edição:
, mas não desmereço a mac.
"Que nojo! Essa mac air nem os users de macrs aceitam.

Fala sério, por isso que existem os nossos casemods que são bem melhores que um MACbrok!"


Eu ri.
 
Não entendo pessoal defendendo tanto marca X ou Y, cada um compra o que quer ou pode e ponto, sempre usei pc e ele sempre me atendeu, tanto q minha ultima aquisição foi agora um vostro, o dia que o pc deixar de me servir, ai procuro algo que me sirva e assim vai... agora ficar nessa briguinha é um tanto ridiculo :S
 
Os produtos da apple realmente são Tops,mas tem outras marcas a altura e isto é um fato.
 
Os produtos da apple realmente são Tops,mas tem outras marcas a altura e isto é um fato.

Quem disser o contrário, é muito cego ou fanboy apaixonado. Eu acho que os principais diferenciais da Apple são a preocupação com os detalhes, acabamento e qualidade final do produto. Não são equipamentos focados apenas em desempenho ou apenas em diferenciais. Acho que os caras conseguiram unir desempenho e diferenciais para compor um produto que destoa dos demais existentes no mercado.

Assim como todo equipamento eletrônico, também estão sujeitos a falhas. Eu dou risada quando leio a galera escrevendo que equipamento da marca X ou Y não presta porque um amigo (sempre ele) teve tal equipamento e estragou. Dica: se não quer correr o risco de ter um equipamento defeituoso, NÃO COMPRE NENHUM.
 
Apple é mto melhor em durabilidade/acabamento se comparada com Barebones/Lgs/CCE e afins...mas em relação a Dell/Sony/Asus estão em niveis equiparaveis...e a tecnologia x64 tornou o win bem estavel ...claro ainda existe a opção de Linux que por sinal é de graça.

Exatamente, e você não está desmerecendo a Apple coisa alguma. Se a Apple se equipara aos Sonys, Asus e Dells da vida, parabéns pra Apple, porque esses estão um nível exemplar, são os tops do mercado. Você está até elogiando a Apple, que é muito boa sim, ótima sim, se preocupa muito em seus detalhes, e tem sim concorrentes à altura, o que é algo natural! A Apple é uma ótima empresa justamente por ter esses como concorrentes à altura, os tops.

Concordo plenamente com o FireBR e com o CaioIncau.
 
Exatamente, e você não está desmerecendo a Apple coisa alguma. Se a Apple se equipara aos Sonys, Asus e Dells da vida, parabéns pra Apple, porque esses estão um nível exemplar, são os tops do mercado. Você está até elogiando a Apple, que é muito boa sim, ótima sim, se preocupa muito em seus detalhes, e tem sim concorrentes à altura, o que é algo natural! A Apple é uma ótima empresa justamente por ter esses como concorrentes à altura, os tops.

Concordo plenamente com o FireBR e com o CaioIncau.

O problema é que comparam a configuração do note apenas, e não o restante. Porque para esse pessoal, o case em alumínio ao invés de plástico, iluminação de teclado, extras aqui e extras ali é tudo frescura. Configuração por configuração, vc compra um Core i7 com 4GB por R$ 1499,00. Positivo né. Mas compra.

Comprar notebook olhando apenas para a configuração é fácil. Quando começa a se observar os outros detalhes, esse mesmo pessoal vai cair de pau em cima de Dell, HP, Acer, Samsung, etc, porque o "notezinho cheio de frescura" é muito caro para o hardware que oferece.

Como pode-se notar, esse povo é bem entendido mesmo.

Abraço, cara.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo