NOTÍCIA: Asus libera novas imagens da MARS II (dual GTX 580)

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Asus apresentou a MARS II, uma dual-GTX 580, durante a Computex 2011. Agora a empresa liberou um conjunto de fotos do aparelho, para quem quer em mais detalhes a placa.

rog1.jpg

Veja o estande da Asus na Computex 2011

[ Ver texto completo ]
 
1024 CUDA Core oO
Sonho de consumo de qualquer um...
 
Hehe, sonho de consumo mesmo, só em sonho :okay:
Imagina o SLI deste troço.
 
Sinto até pena do PCI-e e as dois parafusinhos segurando um troço deles
 
Muito bruta.
 
Nossa... Tenho medo do preço disso aí..
 
Isso sim é uma placa Linda, e não aquelas caixa de sapatos... pena que não é pra qualquer mortal...
 
Dependendo do preço, até vale arriscar para importar..
 
linda, deve precisar de uma fonte de 1000w
 
Na minha opinão é um baita de um exagero de potencia, energia e calor dentro do pc.
Com uma HD5850 consigo rodar jogos atuais no talo e em full hd.
Não adiante ter uma placa dessa e não ter jogos com esse potencial de uso. É a mesma coisa ter uma garagem e não ter um avião para colocá-lo dentro.
Sem chance de compra-la
 
Última edição:
Na minha opinão é um baita de um exagero de potencia, energia e calor dentro do pc.
Com uma HD5850 consigo rodar jogos atuais no talo e em full hd.
Não adiante ter uma placa dessa e não ter jogos com esse potencial de uso. É a mesma coisa ter um avião e não ter pista para pousá-lo.
Sem chance de compra-la

exato...é como querer que um A380 pouse no santos dumont no RJ.
a dilma prometeu que nao teríamos mais apagão de energia...vou comprar 2 dessas, fazer um sli, e apagar a luz de uns 6 estados...heheheheh
 
também eu acho um exagero, mas eu queria ter uma sim kkkkk

É o problema de nós amantes de tecnologia, não conseguimos ficar muito tempo com alguma coisa.
 
uma coisa eh rodar os lançamentos, outra coisa eh rodar no máximo mesmo todos os lançamentos, coisa q uma single não faz, esse papo de exagero não cola publico não vai faltar pra placa!
 
Dependendo do preço, até vale arriscar para importar..

Se custar mais de R$2400 (R$1200 cada), não valerá a pena...Ou seja será muito mais que isso $$$. Mas como isso é uma Pagani Zonda das placas, muita gente vai comprar só para testar benchs e depois guardar de recordação... :lol:
 
Na minha opinão é um baita de um exagero de potencia, energia e calor dentro do pc.
Com uma HD5850 consigo rodar jogos atuais no talo e em full hd.
Não adiante ter uma placa dessa e não ter jogos com esse potencial de uso. É a mesma coisa ter um avião e não ter pista para pousá-lo.
Sem chance de compra-la

Quem tem uma dessas raramente joga algo... ou trabalha muito, ou anda com seus carrões... só tem para escrever na sign mesmo... [/inveja]
.
.
.
Eu queria. :fun:
 
serão produzidas apenas 1000 unidades e 5 chegarão no brasil (se não me engano não vem apenas a placa mais vem um monte de coisa na caixa)

no minimo 4k dilmas


lembro um tempo atras que na WAZ tinha uma asus mars da gtx 2** que custava mais de 5k
 
Se eu morasse nos EUA, pagava 1000 obamas sem chorar!
 
È obvio que sobra potência e consome muita energia, não precisa ser um gênio para perceber isso, mas é para muitos um sonho de consumo independente dos contras.
 
Que placa lindaaa meu deus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo