• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Asus libera novas imagens da MARS II (dual GTX 580)

Limited Edition, já diz que o preço é elevado.
VGA para colecionador hehehe !!
 
A performance dela é melhor que um SLI de duas 580GTX?

Não vai ter muita diferença não, eu me lembro que a GTX 285 Mars com duas GTX 285 tinha desempenho levemente maior que uma GTX 295. O que vale é o fetiche da grife Mars obviamente :yes:
 
achei meio feinha...
mais combina bem com as mobos rog (jura? hhahahaha)

essas vga é para caras com $$ como rafael morales
 
Linda monstruosa placa, e uma pena que essa não cabe no meu orçamento, adorei a cores, show de bola.:nooo:
 
Placa bem irada, Top mesmo.. Agora deve custa 1 facada mesmo, ainda por ser edição limitada.
 
Isso é placa para 2560x1600, 3D Vision, Nvdia Surround. 1920X1080 não precisa mais que uma GTX580, a não ser que queira 3D Vision no talo, ai tem que ser SLI de 580 ou uma dessas Mars II...
 
uma duvida q sempre tive essas placas dual ai tem maior ou mesmo desempenho do que um sli normal.
 
jogo nenhum tira proveito de 4 gpus

por isso um sli dessa placa nao faria muita diferença

só o metro 2033 que tira um pouco... algo em torno de 3 gpus
 
Minha nossa, 2x8 pinos e um de 6 pinos! Que perigo! Se eu coloco uma placa dessas no meu PC ele ia ficar reservado para jogar, porque eu teria pena de ligar um monstro desses para navegar na internet, não importando o consumo em idle.
 
Concurso cultural dela isso sim.... uehuehuehe :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

A Placa e pra poucos mortais mesmo... sonho linda demais!
 
Pena que não roda Battlefield 3 em 2560x1600 e 3D em 60+ fps ... :coolface:
 
monstro de placa e para poucos afortunados ... tivesse uma grana sobrando compraria sem dó, absurdamente linda ...linda
 
uma duvida q sempre tive essas placas dual ai tem maior ou mesmo desempenho do que um sli normal.
Geralmente tem o mesmo desempenho de plataformas que não limitam o desempenho do SLI ou Crossfire.
 
noooooo placa de video e monstro. eu ainda sonhando ter pelomenos uma gts250
 
eu não comprarei nunca este produto, absurdo
se uma placa dessas ja consome demais, imagina duas, haja fonte e dinheiro pra pagar a conta de luz
sem contar o calor dissipado, pq no minimo o ar tem q ficar ligado pra dar vazão de esfriar o quarto com essa placa ligada enquanto vc joga
 
Depois da GTX 295 tomei um trauma de Dual. Hoje prefiro um PC q alie potencia com silencio e controle de temperatura. Quero ver é a serie 6xx.
 
Placa muito massa, mas eu parei na GTX 285, ninguém aguenta acompanhar esses constantes lançamentos de VGA e outros componentes de PC, pelo menos eu cansei, o cara compra uma dessa e daqui 6 meses ela ta ultrapassada,
não da pra acompanhar, tem q ser rico e bobo ao mesmo tempo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo