NOTÍCIA: Cooler Master lança no Brasil gabinete CM 690 ll Advanced na cor branca

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
cm_690_ii_white.jpg
Um bom desempenho do PC depende necessariamente de um gabinete que permite acomodar todos os componentes de maneira espaçosa e com maior fluxo de ar entre as peças, além de permitir colocar outros periféricos para auxiliar no funcionamento da máquina.

Com base nisso, a Cooler Master lança no mercado brasileiro a versão do gabinetes 690 II Advanced com pintura especial branca (R$ 399,00), tanto na parte interna como na externa, que reúnem todas as vantagens de uma full tower em uma mid tower. *

O gabinete permite instalar até três placas de vídeo. A torre foi desenvolvida com baias em tela Mesh com filtros duplos para evitar a entrada de poeira, permitindo que o fluxo de ar circule dentro e fora, além de proteger as ventoinhas do acúmulo de poeira. Seu espaço interno aceita até 10 ventoinhas, além de ter grande espaço para montagem de radiador ou sistemas externos de sistemas de refrigeração a liquido.

O CM 690 II Advanced White, inclui um suporte para utilização de sistemas SLI para melhor fixação das placas e um canal de fluxo de ar, além de suportar grandes coolers como o V8 e maior quantidade de HDs, tem compartimento superior externo Sata (X-Dock), que permite acessar arquivos diretamente do drive sem precisar abrir o gabinete. O gabinete também possui adaptador para instalação de SSD na gaveta interna e suporta até três placas de vídeo com conforto.

Com design diferenciado e estiloso, consegue agradar todos os tipos de usuários, o interior do gabinete tem fácil organização de cabos e possibilita qualquer pessoa instalar seus componentes sem dificuldades.



[ Ver texto completo ]
 
sou mais a versao preta mesmo... nao curti essa versao branca.



Asus P6X58D Premium :coolface: Core i7 950 :hooray: Kit DDR3 6GB 1600 OCZ :shoot2: GTX 260 :mas: Gabinete CM 690 :ph34r: Fonte modular 750W :nuke:
 
Última edição:
A preta é bem melhor sem duvida alguma.
 
Já tinha visto em algumas lojas esse modelo, mas o preto ficou muito melhor mesmo, nem a versão Nvidia ficou legal =/
 
eu achei linda essa versão branca... foda que rapidinho ela suja, mesmo cuidando bastante.
------------
sou mais a versao preta mesmo... nao curti essa versao branca.



Asus P6X58D Premium :coolface: Core i7 950 :hooray: Kit DDR3 6GB 1600 OCZ :shoot2: GTX 260 :mas: Gabinete CM 690 :ph34r: Fonte modular 750W :nuke:

amigão, coloca tua confg na assinatura ;)
canto superior direito > configurações > editar assinatura

e voilá
 
curti muito essa versão branca, bom pra quem tem clinica que na maioria dos casos é tudo branco, ficaria perfeito.
 
mas nem a pau que compro gabinete branco, qualquer risco ou sujeira aparece.
 
Branco é bonitinho, Black é fodástico! :)
 
Tá imitando o X-PREDATOR WHITE da AEROCOOL. Só que o da AEROCOOL é muito mais foda, pena que não vende aqui no Brasil.
 
em aluminio escovado ficaria fodastico...essa cor branca me lembra apple.
 
Sem condições! Tenho um desse preto e não demora nem 2 dias pras grades com fans puxando ar ficarem cheias de pó. E pra piorar, o filtro de poeira fica por dentro das grades, pra limpar só desmontando. Isso aí é branco só logo que tira da caixa, depois nunca mais...
 
cor branca dá um aspecto de gabinete simples - fora que encarde com o tempo
 
preto 13 x 1 branco
#brancofail :lol:
 
Sem condições! Tenho um desse preto e não demora nem 2 dias pras grades com fans puxando ar ficarem cheias de pó. E pra piorar, o filtro de poeira fica por dentro das grades, pra limpar só desmontando. Isso aí é branco só logo que tira da caixa, depois nunca mais...

Pois é, mas eu costumo pegar um aspirador de pó bom daqui de casa e limpo a parte externa, fica satisfatório o resultado devo dizer sem precisar desmontar nada.
 
Só agora!?

A concorrência tá franquiiiiinha!!!

-Gabinete Corsair Carbide Series 400R (8 baias mobo, 2x usb 3.0) U$100 R$?
-Gabinete Cougar Evolution (completão oh!) U$110 R$322?
-Gabinete Thermaltake ATX ARMOR A60 Black AMD Edition (usb 3.0) U$110 R$322=KABUM
-Gabinete In Win Dragon Rider (fodão, 8 slots na mobo, 2x USB 3.0) U$140 R$?
-Gabinete Rosewill THOR V2 (2x usb 3.0, 10 baias mobo!) U$150 R$500?
-Gabinete Thermaltake Chaser MK-I com Docking Station VN300M1W2N (completão)U$160 R$467=Pichau
-Gabinete AeroCool Xpredator Black Edition (10 baias na mobo! 1x usb 3.0) U$? R$491=Pichau
-Gabinete AeroCool Xpredator White Edition (10 baias na mobo! 1x usb 3.0) U$? R$?
-Gabinete Corsair Graphite Series 600T Branco (8 baias mobo, 1x USB 3.0) U$180 R$599=Pichau
-Gabinete Thermaltake Level 10 GT (8 baias mobo, 2x usb 3.0, 37cm pra VGA) U$280
 
Prefiro o Black, mas se este tivesse uns detalhes em preto certamente ficaria mais atraente
 
vo comprar um desse pra montar meu imac caseiro :coolface:

@topic: fico feião hein :p
 
Eu prefiro o Branco, e tão investindo forte nessa cor. Até algumas fontes (Aerocool e NZXT) são brancas agora. E gabinete branco o NZXT Phantom é lindo D+
 
Eu prefiro o black, o branco fica parecido com a monda antiga.
 
Muito lindo, mas não compraria por causa do preço e que qualquer micro risquinho apareceria bem mais que no preto...
 
Achei que ficou branco demais, prefiro o estilo do 600t white que é uma mescla de branco com preto, muito mais estiloso, esse parece muito aqueles PCs antigos, aqueles que eram para serem brancos mas na verdade acabavam sendo amarelos hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo