NOTÍCIA: Cooler Master revela cooler para CPU GeminII S524

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A Cooler Master anunciou o lançamento de um novo cooler para CPU da linha GeminII, o S524.

Reunindo versatilidade, eficiência e baixo nível de ruído, o cooler tem está rotacionado 90 graus, aproveitando o fluxo constante de ar fresco do que entra pelo gabinete (para os modelos com janela lateral), direcionando para as aletas do dissipador para resfriar a CPU e memória.

O GeminII S524 conta com 5 heatpipes de 6mm de cobre niquelado que emergem de uma base de cobre, também niquelada, unindo-se a um bloco dissipador formado por inúmeras aletas, que permite o uso de ventoinha de 14mm (presente no kit).

De acordo com a Cooler Master, o GeminII S524 já está disponível nas lojas, com preço sugerido de US$39.99.

93c.jpg





[ Ver texto completo ]
 
As vezes eu sinto falta dos coolers não torres, pena que são poucos que realmente valem a pena (ainda mais hoje em dia que tem o Antec Kuhler 620 a 150 reais).

Mas são muito bonitos estes tipos de coolers..
 
Espero anciosamente por um review dessa belezura.
 
Cooler loco hein... Achei um baita, só o valor que em reais não tem como saber quanto vem (acho que uns R$ 200,00).
 
esse monstro é muito grande, alias os coolers estão perdendo o foco em eficiencia e passando a ter o foco em visual, basta pegar de exemplo um cooler master hyper 212 plus, o 212 tem 4 heatpipes, bastava estudar uma forma e colocar 6 ou 8 mantendo a mesma area e as mesmas aletas, apenas adicionando um cooler de 99cfm, acredito que seria um dos melhores coolers da realidade e provavelmente custaria menos do que esse

mas parabéns por compartilhar o conteudo, minha revolta é com os coolers perdendo o foco em eficiencia
 
Estou muito bem com o meu V8, quando for fazer um update devo migrar pelo Corsair H70.
 
coooler pra min tem que ser bom fod* se. se ele e bonito ou nao matendo uma boa temperatura estavel com overclock isso que importa
 
Realmente ele e muito bonito, agora espero que seja eficiente pelo seu tamanho, "tamanho nao e documento", o que esperamos e eficiência.

Obrigado por compartilhar.
 
Mas ele é compativel com todos os Sockets? tou precisando de um cooler mesmo, esperar um review.
 
Acho que colocando em posição contrária da foto dá pra refrigerar tbm as memórias se forem low profile, como as Vengeance LP. Igual ao GeminII antigo, que era mais largo.
 
Deve ser compatível com praticamente todos os sockets. Ultimamente tá sendo assim...
Bem loco o cooler.. No aguardo pela review...
 
Eu ainda gosto muito de air coolers, e não me animo muito com o orçamento que tem que disponibilizar para montar um walter cooler, mas um dia ainda compro um
 
Achei o design estranho, não gostei, mas se for bom custo x benéficio tá valendo...
Abracos
 
Design legal...quanto sera que chega no Brasil?Base dos 150R$?
 
Está muito bonito, agora, o que interessa mesmo é a eficiência...
 
Tenho minhas duvidas quanto da efeciencia deste cooler. Com certeza meu zalman ainda é superior analisando-o pelo visual.
 
Resta saber se ele é melhor que o EVGA Superclock, o melhor cooler a ar do munto e por apenas U$50.
 
Se não custar muito aqui no Brazil pode ser uma boa opção de compra dependendo do seu desempenho.
 
eu ja tive o paizão desse ai :D

020407a.jpg


o bixo era gigante, do tamanho da mobo quase, bom que ele ajudava a refrigerar o sistema todo...
 
Bacana o Cooler bem grande por sinal... aguardando review para saber com qual cooler irá brigar de frente !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo