• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Desempenho do i7 3960X pode chegar a ser 36% superior ao do 990X

Cara, sinceramente, espero que esses novos processadores quad channel sejam monstros, em tudo!


agora um breve OFF...
Quantos aos BDz, é tão engraçado quando o pessoal fala o quanto a AMD se deu mal com este lançamento! Mal sabem eles que os maiores prejudicados são eles (nos!!!) mesmos!!! Mas fazer o que, enquanto temos o melhor, a desgraça alheia é refresco... eu mesmo to com um i5 750 fazendo quase 2 anos que ta a 4GHz, sobrando muito ainda, e esperava com todas as esperanças que o lançamento dos BDZs fosse muito melhor do que foi, mas infelizmente, não tenho mais pra onde evoluir que não seja a propria intel que não esta evoluindo igual evoluiu do Pentium 4 e Core 2... no Clock a Clock a diferença entre meu Lynnfield e um Sandy Bridge 32nm é menor do que um Conroe (65nm) e um Penryn (45nm)... ou seja, não tem pra onde ir se quiser MUITO MAIS PERFORMANCE, nem INTEL e muito menos AMD, ou seja, todos nos nos :damn: . E se engana quem pensa que a intel vai sair gastando os tubos pra lançar coisa 100% melhor do que o que temos hoje com a AMD lançando processadores desse jeito...
 
Mais uma vez intel!! Pena que não terei condições de comprar um monstro desse pro meu PC
 
Cara, sinceramente, espero que esses novos processadores quad channel sejam monstros, em tudo!


agora um breve OFF...
Quantos aos BDz, é tão engraçado quando o pessoal fala o quanto a AMD se deu mal com este lançamento! Mal sabem eles que os maiores prejudicados são eles (nos!!!) mesmos!!! Mas fazer o que, enquanto temos o melhor, a desgraça alheia é refresco... eu mesmo to com um i5 750 fazendo quase 2 anos que ta a 4GHz, sobrando muito ainda, e esperava com todas as esperanças que o lançamento dos BDZs fosse muito melhor do que foi, mas infelizmente, não tenho mais pra onde evoluir que não seja a propria intel que não esta evoluindo igual evoluiu do Pentium 4 e Core 2... no Clock a Clock a diferença entre meu Lynnfield e um Sandy Bridge 32nm é menor do que um Conroe (65nm) e um Penryn (45nm)... ou seja, não tem pra onde ir se quiser MUITO MAIS PERFORMANCE, nem INTEL e muito menos AMD, ou seja, todos nos nos :damn: . E se engana quem pensa que a intel vai sair gastando os tubos pra lançar coisa 100% melhor do que o que temos hoje com a AMD lançando processadores desse jeito...

Verdade, os C2D mesmo foram um grande avanço, mas demorariam muito mais pra sair se o P4 tivesse sido um sucesso. A intel não tem porque investir muito se a concorrência esta tão distante.
 
Se for verdade mesmo 30% é muita coisa em relação ao 990x...... já acho o 990x muito rápido em tudo imagina esse agora !
 
Vai vir Monstrão no desempenho e no Valor também! HAHA :haha::haha::haha:
 
Prevejo alguns 980/990x no Bazar em breve. Nesta pagina mesmo tem um usuario que deve se desfazer do dele... :lol:
 
Na verdade é dentro do esperado. É mais ou menos o mesmo que um Core i5 2300 teve em relação a um Core i5 760.

Em Benchmark mesmo que o negócio vai ser grande em relação ao 990x pelo menos no 3Dmark 11 no artigo no teste da física foi disparado o aumento, fico imaginando o Vantage CPU Score !

Prevejo alguns 980/990x no Bazar em breve. Nesta pagina mesmo tem um usuario que deve se desfazer do dele... :lol:

Hahaha depois desse artigo em Benchs, não tem como não se empolgar com esse CPU rs.
 
realmente massa :D intel indo contudo! sempre Além... diferente de outros... ¬¬

E a AMD ? -10% que a geração atual ?????????


AMD até agora desde o inicio da espera e toda propaganda que fez, foi uma desgraça...
 
realmente massa :D intel indo contudo! sempre Além... diferente de outros... ¬¬




AMD até agora desde o inicio da espera e toda propaganda que fez, foi uma desgraça...

AMD tem que melhorar muito se quiser bater de frente com a Intel !
 
Isso aqui não é para usuário comum, usuário comum tem a LGA1155 que tem os Core iX 2xxx e que terá os Ivy Bridge. SB-E é caro porque é para os verdadeiros entusiastas... Aqueles que tem 4 way SLI GTX580, CF de 6990, enfim, aqueles sistemas que até um 2600k gargala. Infelizmente não estou entre esses, só um i7-3960x vale mais que o triplo do meu PC.:lol:
 
realmente massa :D intel indo contudo! sempre Além... diferente de outros... ¬¬




AMD até agora desde o inicio da espera e toda propaganda que fez, foi uma desgraça...
É como falaram aí em cima, vanglorie-se pela vitória de uma empresa que não é sua e não está nem aí pra você ou qualquer um de nós, e veja seus preços subirem até as nuvens. Bom pra quem tem dinheiro, ou quem não pretende comprar preças em pouco tempo, pois os preços atuais não serão alterados, e os futuros processadores da intel provavelmente virão mais caros do que viríam caso a AMD entregasse um produto concorrente em performance.
 
Esse eu estou no aguardo, será que sai até o natal desse ano?
 
O cpu que ele se referiu é o 3930K, que é abaixo do 3960X e deverá sair custando $583,00, por isso ele disse que espera o mesmo desempenho, já que o 990X começou a ser vendido por $999,00 que é o preço de seu sucessor, parece que a Intel atualiza sua linha mantendo o mesmo preço.



é caro mesmo, mas é valido afirmar que se for 15% de ganho mesmo justifica o investimento, já que a linha anterior (990X) também saiu pelo mesmo valor. É pra poucos, mas ainda sim faz jus.

isso é o 3930K que quero valeu por explicar para ele
 
Prevejo alguns 980/990x no Bazar em breve. Nesta pagina mesmo tem um usuario que deve se desfazer do dele... :lol:

Pode ter certeza que alguns i7 2600K também vão entrar nessa roda uehehehe. :coolface:
 
Tudo indica que sai até o Natal !


Hmmmmm será o problema que teria que trocar o combo inteiro !

Vamos pegar o nosso caso Nego...

Temos DDR3 e VGA TOP teu caso eu VGA MID...

O que teríamos que trocar?

Mobo + Processador... ja que o nosso H100 já tá protim pra o LGA2011. :D
 
Teria que trocar Mobo ,CPU e memos..... como tu já tem 1155 acho mais jogo esperar, agora eu como tenho o x58 e a desvalorização até o final do ano vai começar a ser grande.... vou fazer o corres pra pegar ele :D
 
Teria que trocar Mobo ,CPU e memos..... como tu já tem 1155 acho mais jogo esperar, agora eu como tenho o x58 e a desvalorização até o final do ano vai começar a ser grande.... vou fazer o corres pra pegar ele :D

Exatamente o meu caso tmb, temos configs parecidas. O brabo seria o meu apogee XT que não tem suporte pro 2011, será que a Swiftech planeja lançar o suporte pro 2011?
 
Exatamente o meu caso tmb, temos configs parecidas. O brabo seria o meu apogee XT que não tem suporte pro 2011, será que a Swiftech planeja lançar o suporte pro 2011?

Provavelmente que sim nego, a Apogee não seria capaz de não fazer um suporte para o LGA2011 !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo