NOTÍCIA: Estudo afirma que usuários de IE tem Q.I. menor que dos outros browsers

nenhuma novidade...

usuário de IE6 geralmente é aquele carinha que compra computador nas casas bahia e simplesmente usa o computador do geito que veio...:morre:

IE7 já é aquele usuário que ao menos sabe fazer as atulizaçoes do windows :boring:

galera do firefox, chorme somos nós, os curiosos de plantão, os gostamos de testar tudo, se somos curiosos e sabemos ao menos atulizar o windows é meio obvio que temos um QI maior que alguem que mal sabe atulizar o windows...:fovhappy:

já os outros navegadores são para nerdão mesmo, talvez um programador, um editor de imagem que usa um um S.O diferente como MAC OSX, fedora...

minha opinião, não estou generalizando...
 
ta ai a pesquisa que nao deixa mentir!
mas a maioria das pessoas q eu vejo usano IE sao pessoas que nao tem muito conhecimento em informatica =x
Faz parte!
 
concordo com vc, a maioria do pessoal q usa o I.E. são pessoas qua não tem conhecimento de informatica !!


ta ai a pesquisa que nao deixa mentir!
mas a maioria das pessoas q eu vejo usano IE sao pessoas que nao tem muito conhecimento em informatica =x
Faz parte!
 
da onde ele conseguiram relacionar uma coisa a outra!?:eek:
 
Que pesquisa ridícula, mas é né, as pessoas acreditam no que querem.
E só pra dizer, uso Firefox e Chrome.
 
Eu me encaixo em qual então?Uso o Opera e o IE.50% de cada +ou-.Qual meu QI então?Cada pesquisa sem noção.
 
Que pesquisa mais ridicula..rs
Desde quando o nagevador quer dizer algo relacionado a QI..
Talvez indique o conhecimento em informatica, mas não o QI..
kkkk

Cada uma em.
Ta bem com cara que foi 'comprada' essa pesquisa, bem do tipo que temos aqui no Br quando falam da popularidade de presidente..rs
 
Pesquisa bem estúpida mesmo, pqp. O mais correto seria dizer que, quem usa QUALQUER SOFTWARE A MUITO TEMPO DESATUALIZADO, não tem conhecimento em informática, o que não é nenhum crime. Ninguém é obrigado a saber esse tipo de coisa.

Provavelmente esses "pesquisadores" não tinham mais nada pra fazer e resolveram criar uma maneira de medir o QI das pessoas de um modo completamente irracional e estúpido.
 
Estou usando IE porque o Firefox ta uma droga, e ai meu qi é menor?

Pesquisa sem noção.
 
Não que eu acredite nessa baboseira, basta imaginarmos um médico que não conhece nada de informática ou um engenheiro...


de qquer forma, uso opera :D
 
Uso o FF, mas mesmo assim eu podia gostar do IE kkk pesquisa mea sem sentido (contra M$ -quem usa IE é burro-) :X
 
Uso o Navegador da AOL e aí, meu Q.I é o que ? Negativo ? :morre:
 
hahahah então mei QI é negativo !! :p
 
É interessante a quantidade de pessoas que PARECEM ter entendido o seguinte: "Quem usa o IE tem QI mais baixo, sem exceções". Ora, é apenas uma tendência estatística. Muitos estarão fora da regra, em ambos os lados - experimentem forçar alguém com QI baixo a usar Opera ao invés do IE para ver aumentaria a inteligência.

É o mesmo que fazer uma pesquisa e divulgar que ateus têm QI mais elevado do que crentes. Todo mundo sabe, mas se exporem essa questão, a polêmica será instaurada.

:coolface:
 
Uso o opera pra programar e web design, ele tem vaaaarias ferramentas, mas pra lazer uso o chrome que integra tudo que eu quero, e medir o QI é muito tosco, tem varias formas de QI, o musical, o interpessoal, o intrapessoal, o logico (que é o meu, por isso testes de QI saio na frente sem razão), e por ai vai, e as formas de medir QI hoje em dia só englobam o QI logico, ou seja, QI é coisa do passado, tem que ver o score do caboclo pra ver se ele realmente é bom :bwahaha:
 
Queria saber o QI de quem contrata tais pesquisas....:p
 
Pessoal, vocês não estão entendendo...

Pegaram um grupo de pessoas, mediram o QI delas e depois perguntaram qual navegador usavam. Conhecidencia ou não quem usa os IE tem QI menor de quem usa outros navegadores, sacaram ?
 
Interessante é que tem gente que digita JEITO com G e ainda acha que tem o QI mais alto porque usa o Opera kkkkkk.
 
saiu uma pesquisa nova agora dizendo q quem faz pesquisa inútil tende a perder a virgindade aos 40 anos
 
Essas pessoas utilizam o IE porque o atalho no Desktop tem nome de "INTERNET Explorer", elas veem a palavra INTERNET e ja clica pra "entrar na interneti":lol:
 
Apesar do tom comediante da notícia, devo dizer que eu acredito no constatado. Mas eu ri. hehehehe

Faz sentido... normalmente o sujeito mais estúpido procura sempre as formas mais simples de resolver as tarefas sem questionar a eficácia do meio utilizado.

Mas como tudo na vida, vale ressaltar, qualquer pesquisa desse cunho não representa a regra.

Eu sou um gênio e não uso o opera. :fovhappy:

PS: Agora, quem consegue ficar brabo com a tal pesquisa, me desculpe, mas está validando-a.
 
Última edição:
Geralmente quem usa o Internet Explorer 6 são aqueles que compram o pc nas casas bahia e só usam o orkut e o msn, não tão nem ai pro navegador que usam, aliás, acho que eles nem sabem oque é isso :lol2:

Eu uso o Chrome :haha:
 
EHauehauehaue! Demais a notícia!

Vou mandar pro pessoal do escritório e zuar todo mundo! ahaha!!! (Ps, eu uso Opera! Salvo no escritório que sou obrigado a ficar no IE >.>)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo