NOTÍCIA: GVT sobe velocidade mínima da banda larga e reduz preços

loldan.jpg


acabei de mudar aqui, não demorou nem 5 minutos pra fazerem a alteração. :thumbs_up

pra quem havia perguntado, o modem WiFi é um D-Link 240b.
eu procurei informação na net sobre esse modem e não achei nada.
tenho opção de mudar pra ele ou continuar com o meu Huawei, mas não sei qual é melhor, alguém sabe? :)
 
Mudei de 10 pra 15 também não deu 5 min ja tava com 15MB, tava usando o modem ST508G da GVT, ja que vo ganhar de gratis mesmo o WIFI vou ver qual dos 2 é melhor.
Vi tanta reclamação desses D-link que fico com pé atras uhauha
 
Nossa gente, que notícia boa!!!

Fiquei empolgada mesmo é com a velocidade mínima!!!!!!!!!! rsrsrsrs!!

Sabem o pq???

Simples, eu tinha GVT 3MB, pagando R$49,90 ... daiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu liguei lá falando que a concorrente tinha me feito uma proposta melhor, mas como eu gostava da GVT, blá blá blá né ... e não queria mudar, e meu interesse maior era na velocidade da internet... faz qse 1 ano isso!

Resumindo a novela, eu tenho GVT de 10MB até Janeiro/2011 por R$49,90 .... dai ia voltar para 3MB ... mas agora, vai voltar para 5MB... kkkk...

Para mim, 5MB, acredito que esteja bom...!!! =)

Eu nem uso direito os 10MB, não sou mais de ficar fazendo download e tudo que vejo igual antes, rs... hje eu uso a internet mais para jogar, estudos, pesquisas e jogar... rsrsrs... downloads só de vez enqto... e baixar a 500kb/s já está bom... digo isso pq eu sempre pego as velocidades máximas aqui em torrents (1.2mb/s).


EDIT: Ahhh... detalhe, o modem que eu uso é um Kaiomy Wi-Fi (WP4U, algo assim, hehe), e migrando para os 10 megas sem gastar 1 centavo a mais, eu ganhei um modem simples ADSL, que tá guardado, rsrs... um SpeedTouch eu acho! :) ... já usei ele umas 2x como "estepe", e emprestei ele uma vez para o meu irmão usar tb como reserva, depois ele me devolveu e tá guardado, rs!
 
Última edição:
GVT rules:wave:
 
O dia que a GVT vier pra minha cidade, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida.
enquanto isso, eu tenho que me contentar com 2 megas da telefonica. FUCk
 
O dia que a GVT vier pra minha cidade, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida.
enquanto isso, eu tenho que me contentar com 2 megas da telefonica. FUCk
É, vamos comemorar juntos. Principalmente porque pagaremos o mesmo, só que por 10Mbps!!!
 
e eu pagando 89,00 por mes por uma 3G lixo com limite de 3gb... o pior que é isso ou discada.
 
Me desculpem pela pergunta noob,mas quando a GVT chega a SP capital?
 
Nossa gente, que notícia boa!!!

Fiquei empolgada mesmo é com a velocidade mínima!!!!!!!!!! rsrsrsrs!!

Sabem o pq???

Simples, eu tinha GVT 3MB, pagando R$49,90 ... daiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu liguei lá falando que a concorrente tinha me feito uma proposta melhor, mas como eu gostava da GVT, blá blá blá né ... e não queria mudar, e meu interesse maior era na velocidade da internet... faz qse 1 ano isso!

Resumindo a novela, eu tenho GVT de 10MB até Janeiro/2011 por R$49,90 .... dai ia voltar para 3MB ... mas agora, vai voltar para 5MB... kkkk...

Para mim, 5MB, acredito que esteja bom...!!! =)

Eu nem uso direito os 10MB, não sou mais de ficar fazendo download e tudo que vejo igual antes, rs... hje eu uso a internet mais para jogar, estudos, pesquisas e jogar... rsrsrs... downloads só de vez enqto... e baixar a 500kb/s já está bom... digo isso pq eu sempre pego as velocidades máximas aqui em torrents (1.2mb/s).


EDIT: Ahhh... detalhe, o modem que eu uso é um Kaiomy Wi-Fi (WP4U, algo assim, hehe), e migrando para os 10 megas sem gastar 1 centavo a mais, eu ganhei um modem simples ADSL, que tá guardado, rsrs... um SpeedTouch eu acho! :) ... já usei ele umas 2x como "estepe", e emprestei ele uma vez para o meu irmão usar tb como reserva, depois ele me devolveu e tá guardado, rs!

Polly.


Eu tenho Internet GVT de 15 Mbps e de fato ela dá acima de 17000 kbps reais.

Uso também um modem ZTE W300 com interface wireless desativada, pois uso um servidor que envia o sinal nas duas redes wireless e Ethernet (Brazilfw 3.x).

O modem da GVT tenho dois que me enviaram, um quando tinha 10 Mbps e outro quando mudei para 15 Mpbs.

Sou aficionado em filmes, séries norte americanas, além de nacionais, Marvel etc, então nem preciso dizer que o volume de downloads é pesado.

Abração.
 
%!%!@%!%!.Aqui,eu pago 120 brt por 1mb.Minha cidade sot em NET e Brt.Net nao chega minha casa.
Holy crap,presciso de uma casa nova,lol.
 
e eu pagando 89,00 por mes por uma 3G lixo com limite de 3gb... o pior que é isso ou discada.


Mas usa na sua casa?

3g geralmente é mais pra quem usa com notebook e etc...

A não ser que a pessoa não tenha nenhuma opção em casa, claro.
 
Pra quem tem, ótima noticia :yes:
pra quem não tem a inveja continua :fist:
 
Poxa na minha cidade já tem 2 GVT's, a que está cabeando novas zonas e a saturada no centro, pqp.
E pior que a telefonista tentou enrolar ao melhor nível Oi.
Na boa, não dou mais 1 ano para ser a nova Oi de reclamações se continuarem nesse rítimo, de que já criaram um nome e agora hora de lucrar em cima dele.
 
Vêjo que este tópico esta rolando faz tempo

Quando solicitamos serviço da GVT eles deram um prazo para instalação,pois então foi instalado antes do prazo sem falar que a internet mesmo sendo 10mb não comparando a certas internet de alguns usuários daqui ela realmente da os 10 megas a internet é uma bala
 
o dono da gvt, deve gostar de fazer downloads, e de jogar online.
os donos da oi e adjacentes, só gostam de meter a mao no nosso bolso, e limitar o serviço sorrateiramente.

''simples assim''
 
Legal, mas infelizmente, aqui em Campo Grande - Mato grosso do Sul, a empresa vendeu mais do que devia e ta aplicando traffic shapping direto, e está tendo problemas até com a velocidade contratada, nem no próprio site da empresa de medidor de velocidade a velocidade fica abaixo de 50% da contratada..... Triste.

Tambem sou de Campo Grande, aqui em casa não há traffic shapping, em alguns casos a velocidade excede a contratada, vc ve a diferença baixando torrents com bastante Seeds, download vai até 700kbps, nunca cheguei nem perto disso com a Oi lixocom. Na verdade antes de trocar a Oi lixocom pela GVT, fiz uma pesquisa, e algumas pessoas, por todo o Brasil estavam com problemas de Traffic Shapping.
Porém os mesmos conseguiram resolver esse problema reclamando junto a operadora. Vc tem que tentar resolver com a operadora, se ainda assim estiver se sentindo prejudicado, o PROCON está ai para isso.

@Topico

A GVT realmente está indo pelo caminho certo, investindo dessa forma, vai forçar as outras operadoras a investirem tambem ou então vão tudo se ferrar.
 
Nunca ouvi reclamações da GVT, é claro que a internet pode cair, isso é normal em qualquer operadora, mas o sinal volta muito rápido.
O importante é que de fato a empresa assume um compromisso com o cliente e isso fideliza qualquer um.
 
Enquanto não chega a GVT aqui em São Paulo, consegui um alento. Estava pagando R$84,00 pelo Speedy 2Mbps. Liguei para cancelar e deixaram por R$42,00 até o fim de 2011.
 
Eu tava todo empolgado pra assinar a velocidade de 15MB, já que ta com um super preço. Hoje minha mãe paga R$100 por internet de 1MB+34 Canais da VIACABO ( LIXO )
Ontem liguei pra GVT pra me informar mais sobre o plano e quanto ficaria no total, só que depois que informei meu endereço, a atendente informou que ainda não estava disponível a banda larga aqui no meu bairro. Broxei na hora... aueuahe

Realmente a GVT ta se superando, super preços!
 
Viva a GVT!

Tomara que a virtua faça isso também, que é bom que minha velocidade aumenta de novo sem pagar nada a mais ;)
 
Inveja de vocês, ja cheguei a pagar R$125,00 por 1mb virtua, porque moro em brasilia que aqui tudo é mais caro que a maioria do pais...

Estou pensando muito em passar para GVT no ano que vem.
 
Inveja de vocês, ja cheguei a pagar R$125,00 por 1mb virtua, porque moro em brasilia que aqui tudo é mais caro que a maioria do pais...

Estou pensando muito em passar para GVT no ano que vem.

Qual a sua cidade ? Já tem muito lugar aqui que tem :)
 
A GVT ta chegando de bicho aqui na cidade,os provedores se nao entrarem na linha vao fechar suas portas,e olha que aqui sao varios,dizem que eles vendem link mais barato pois nao pagam icms nao sei se é verdade isso.
 
aqui nem sinal da GVT, pena, pago R$80,00 por 1,5mb down / 320kbps upload, maldita falta de concorrencia pra oi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo