• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Intel anuncia fim de produção de processadores da linha LGA1156

E eu aqui com meu Pentium Dual Core e2140 de 1,6ghz, ate meu notebook é melhor que ele !!!
 
O problema não é só esse.
Provavelmente em março ou abril de 2012,a Intel vai anunciar a decontinuidade do socket 1155.
E ai quem comprou o processador e vai montar só no começo de 2012,como eu,vai montar um computador JA DEFASADO desde o inicio.
A Intel tem que ser parada.Ou vc compra as coisas assim que sai pagando um absurdo ou então vc jamais vai estar em dia...


Isso não quer dizer que o computador não irá rodar os aplicativos que você utiliza; o problema seria se a máquina não rodasse mais nada. Quem tem uma máquina 1155 pode ficar tranquilo por pelo menos dois anos. Aliás, tirando aplicativos específicos, como edição em vídeo, você não utiiza todo o potencial da máquina.
------------
Não vejo problema, o que faz um hardware qualquer ser atual é o fato dele rodar ou não os programas e não um soquete......

Sua colocação foi muito sábia. Concordo inteiramente com você.
 
Tá certo que não foi uma jogada bonita... só não entendo pq tem gente reclamando tanto...

O pessoal que comprou 1156 não ter opção de up? Ah, sério... quem pegou um Celeron G1101 vai poder pegar um i5 ou i7, que dão um belo dum caldo em muito processador, por um belo preço, por serem usados!

E quem tem um i5 ou um i7 LGA 1156 com certeza não vai precisar trocar de processador tão cedo...

Eu mesmo fiquei só com um processador LGA 775, que foi o Pentium 4 640 3.2 GHz. Com certeza, quando eu for trocar o meu 750, vai existir algo muito melhor em um socket completamente diferente dos atuais...
 
Computador gamer é uma ***** mais é um vício maldito difícil de largar. Você paga os olhos da cara em uma coisa top para daqui a um ano e meio ela já estar defasada, é uma verdadeira putaria, eu tenho muita raiva de computador gamer, tenho um por puro vício pois praticamente não jogo nele, quase tudo jogo no meu X360, mais sinceramente, eu tenho MUITA vontade de pegar essa pilha de lixo e jogar tudo na rua, mais simplesmente não consigo, é um vício que nem drogas, muito difícil de parar. Vai muita grana, em muito pouco tempo, console você compra um e fica com ele 4 anos numa boa, só comprando os jogos, além de ser muito mais prático.
 
N troco nem tao cedo o 1366, ta bom demais. Comprar ultimo socket e igual comprar carro zero e importado, vai vender 1,5 anos depois e perdeu 30 ou 40% do valor. Enquanto rodar tudo vou trocando so o hd.
 
Cara eu confesso que sou bem entusiasta mas ja fui bem pior..
Hoje em dia tenho um Cora i7 860 Concerteza não vou trocar agora por um Sandy B. acho pura besteira assim como na epoca paguei em uma 5870 R$ 1.300,00 em lançamento
hoje em dia comprei uma aki no forum mesmo por R$ 490,00 .. se voce acha que seu PC ta perdendo força aos poucos.. ao inves de ja no ano seguinte ja sair gastanto R$ 2 ou 3 mil em novas plataformas ou VGA
com bem menos voce potencializa seu PC .. recentemente queria Pegar uma GTX 580 ( Pura besteira pq minha 5870 roda tudo no talo .. ) iria gastar 1.500,00 resolvio fazer Um Cross Fire! To realizado
pensei em partir para os 1155 iria gastar mas uns R$ 2.000,00 Investi em um Bom Coller (Corsair H100) fiz um Overclock a 4.5 super estavel ...
Se parar pra pensar exixtem formas mas enconta de deixar seu PC turbinadoo .. e a maior parte das pessoas que não Cagam dinheiro e tem uma plataforma 1155 hoje no minimo no ano passado estava com um Dual Core ou um Quad Core...
em quanto eu com um I7 860 Estava super atualizado ... na proxima geração talvez eu mude e boa parte de quem está com um 1155 vai chorar pelo anuncio da morta plataforma!
Eu como tenho uma vida la fora tenho outros Robs tbm alem de PC's e Games penso dessa forma ...rs:D
 
Última edição:
Eu to com o Celeron (PGA 478) faz quase 5 anos, com um esforço danado trabalhando como aprendiz de supermercado, to indo pra o pc q to montando (assinatura); se ano q vem 1155 parar de produzir, pra mim num vai ter diferença, vou continuar com ele até ele ir pro espaço. :D
 
Eu to com o Celeron (PGA 478) faz quase 5 anos, com um esforço danado trabalhando como aprendiz de supermercado, to indo pra o pc q to montando (assinatura); se ano q vem 1155 parar de produzir, pra mim num vai ter diferença, vou continuar com ele até ele ir pro espaço. :D

Montei meu LGA 755...e quase entrei nessa do 1156, agora pc vai saber quando vou mecher..

Sei lá, eu ainda acho estranho esses dois sockets da intel...mas fazer o que

775 tem uns 6 anos já né?? (ou vai fazer)
 
Passando da hora de fazer isso :haha:
 
Montei meu LGA 755...e quase entrei nessa do 1156, agora pc vai saber quando vou mecher..

Sei lá, eu ainda acho estranho esses dois sockets da intel...mas fazer o que

775 tem uns 6 anos já né?? (ou vai fazer)

Até o Inicio de 2010 Tinha Um Quad Core 775 ... Show de Bola.. Sinceramente em jogos que é o que gosto ... quando troquei para i7 1156 Não notei consideras Mudanças..
sõ troquei mesmo pelas memorias DDR 3
 
isso jah era previsto q iria acontecer mas espero q nao aconteça com os i7 1366 ai sim to lascado
 
enquanto isso eu tenho meu q6600 aqui desde o lançamento.. e nunca me deixou na mão kkkkkkkkkkkkk..
 
ahuaUHAuhuhaUHA, toma, pagam caro e agora ficam na mão típico da Intel!!!!

Fanboy assumido da AMD heinnnnn.... só estou observando seus comentários ultimamente, nossa cara te encherga, não vem aqui no tópico ''Troolar''.

Bad Report já.
 
O chato é que a intel acaba limitando muito as opções de baixo custo pra sua plataforma, em termos de mercado, isso é uma péssima idéia.
 
Mas já era pra ter acabado faz tempo. Quem é louco pra comprar uma geração velha do Sandy Bridge, se não custa menos? E Pentium já existe o do socket 155 há muito tempo e pelo mesmo preço.
 
o problema e q para quem tem 775 e 1156 e de repente precisa de uma placa mae p/ reposicao, se quisrr comprar nova nao vai encontrar, ou entao se o cara tem uma placa mae de excelente qualidade e o processasdor der pau, ele n encontra um novo p/ repor, dai cai no mercado de pecas usadas descontinuadas e paga o preco alto. o lga775 ser descontinuado tdo bem...ele ja e bem velho, durou muito....mas o 1156 é palhacada...intel q me desculpe, mas merece o trofeu de empresa canalha do ano com essa noticia imbecil.
e quem ta empolgadinho por ter uma lga 1155, hahahah...saiba q a intel vai matar ele tb em um ano ou 2 no maximo!
por um lado e bom eu q tenho placas 775 e 1156, poderei pedir um pouco a mais por elas visto q quem precisa de uma e n quer trocar o processador, ira procurar usada e pagar o preco.
 
ela e esperta os otários que defende intel e comprou o lga1156 agora ta com museu na mão
perde a placa mãe perde processador ou vice versa
por isso o amd 3 superior não na questão de performasse mas sim em dar longo suporte aos clientes
ate hoje placa mãe am2+ aceita o t1090 de boa
 
Que venha mais lançamento de soquetes da Intel, o meu soquete 1155 vou troca daqui dois anos.
 
LGA 775 nao tem lançamentos a muito tempo... e ja ta velhinho mesmo, mas meu combo P5Q+Q9550 vai durar mais uns 3 anos ainda comigo...(ja to com ele a 2 anos, em fevereiro do ano que vem faz 3) rodando com overclock a quase 2 anos, não sinto necessidade nenhuma de trocar o pc.
Quem ta chorando, ta chorando atoa.
mas matar um socket de 2 anos eu acho meio desnecessário mesmo
acho que cada socket deveria ficar pelo menos 4 anos no mercado
 
A Intel matou o 1156 prematuramente, até o 1366 durou mais, apesar de ser plataforma de nicho. O 775 durou muito tempo, e tenho certeza que a plataforma sandy vai durar mais do que o 1155, uma vez que provavelmente tenha compatibilidade com os ivy, mas claro, faltando alguns recursos que o geração futura vai trazer.

ahuaUHAuhuhaUHA, toma, pagam caro e agora ficam na mão típico da Intel!!!!

Chuto 12 anos, alguém acha que tem mais ? :lol:
 
LGA 775 nao tem lançamentos a muito tempo... e ja ta velhinho mesmo, mas meu combo P5Q+Q9550 vai durar mais uns 3 anos ainda comigo...(ja to com ele a 2 anos, em fevereiro do ano que vem faz 3) rodando com overclock a quase 2 anos, não sinto necessidade nenhuma de trocar o pc.
Quem ta chorando, ta chorando atoa.
mas matar um socket de 2 anos eu acho meio desnecessário mesmo
acho que cada socket deveria ficar pelo menos 4 anos no mercado
De acordo com a notícia ele vai ficar pelo menos 3 anos no mercado, pois vai parar a produção, mas vai entregar os pedidos recebidos até metade de 2012 se eu não me engano (não reli a notícia), com isso até o final do ano vai estar sussa.
 
com certeza quem caiu matando no core i7 quando esse saiu vai achar ruim essa notícia afinal empatou uma grana preta numa plataforma que agora já era. eu não entendo essa coisa de ficar atualizando plataforma todo ano, tem q ter muita grana mesmo pra gastar, porque necessidade real não existe, meu pc aí da assinatura roda absolutamente bem tudo o que eu instalo nele... e olha q já o tenho desde 2008, com meu antigo pc, um athlon64 clawhammer, vi tudo que eu fazia ficar mais lento a cada dia até não suportar mais e trocá-lo, mas esse aqui depois de 3 anos continua uma tetéia, então quero mais é ver as batalhas que virão.:orly:
 
Bom,por parte esta certa a Intel,por que manter 3 sockets em produção?o 1155 veio para tirar o 1156 e os futuros CPu's Intel deverão vir para tirar o 1366 de linha,provavelmente irão manter 2 sockets simultaneamente apenas,1155 e o substituto do 1366.
 
Engracado esses AMD fanboys, deve ser a desculpa deles para ter processadores 2~3 anos ultrapassados tecnologicamente.
O mais engracado era pensar q eu ja fui AMD fanboy, antes da empresa parar no tempo
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo