NOTÍCIA: Intel anuncia fim de produção de processadores da linha LGA1156

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A Intel está se preparando para descontinuar a produção de processadores do pacote LGA1156 e CPUs mais velhas da linha LGA775. Isso inclui o Core i5-661, o Core i3-530, o Pentium Dual-Core E5700 e os Celerons E3500 e E3400.

intelcorei5.jpg


A empresa vai aceitar encomendas do i5-661 e do i3-530 até abril de 2012 e vai entregar os últimos modelos até outubro do mesmo ano. Pedidos dos outros componentes devem ser feitos até dezembro deste ano, enquanto a última encomenda será entregue no dia oito de junho.

[ Ver texto completo ]
 
Legal, já era meu socket.
 
Ainda bem que já peguei 1155 :X
 
As coisas nascem e morrem num piscar de olhos hoje em dia.
 
As coisas nascem e morrem num piscar de olhos hoje em dia.

psé... desisti de up de pc, pois, atualizo tudo hj, gasto o olho da cara e daqui a 3meses ja ta super ultrapassado,... fui pro ps3 ¬¬
 
psé... desisti de up de pc, pois, atualizo tudo hj, gasto o olho da cara e daqui a 3meses ja ta super ultrapassado,... fui pro ps3 ¬¬
E obviamente, que 3 meses depois ele parou de rodar tudo que rodava antes pois ficou super ultrapassado :rolleyes:
:slap:
 
cara, e o meu i5 ainda ta de pé aqui, rodando tudo tranquilo.
 
O problema não é só esse.
Provavelmente em março ou abril de 2012,a Intel vai anunciar a decontinuidade do socket 1155.
E ai quem comprou o processador e vai montar só no começo de 2012,como eu,vai montar um computador JA DEFASADO desde o inicio.
A Intel tem que ser parada.Ou vc compra as coisas assim que sai pagando um absurdo ou então vc jamais vai estar em dia...
 
O problema não é só esse.
Provavelmente em março ou abril de 2012,a Intel vai anunciar a decontinuidade do socket 1155.
E ai quem comprou o processador e vai montar só no começo de 2012,como eu,vai montar um computador JA DEFASADO desde o inicio.
A Intel tem que ser parada.Ou vc compra as coisas assim que sai pagando um absurdo ou então vc jamais vai estar em dia...

Ué, tu comprou o processador agora pra monter só no próximo ano? Se for isso, péssimo negócio.
 
O problema não é só esse.
Provavelmente em março ou abril de 2012,a Intel vai anunciar a decontinuidade do socket 1155.
E ai quem comprou o processador e vai montar só no começo de 2012,como eu,vai montar um computador JA DEFASADO desde o inicio.
A Intel tem que ser parada.Ou vc compra as coisas assim que sai pagando um absurdo ou então vc jamais vai estar em dia...
E para que você comprou um processador se só vai montar no próximo ano?

Fora isso, o 1155 não será descontinuado no próximo ano, com apenas 1 ano de idade, o 1156 tem 2 anos, o 1155 apenas 1, e sem previsão de nenhum sucessor para ele por enquanto.
 
Não vejo problema, o que faz um hardware qualquer ser atual é o fato dele rodar ou não os programas e não um soquete......
 
Ah velho, mas também né..

Mei sem noção comprar um processador agora pra montar depois de uns meses.

daqui a uns meses vc poderia ter pego o processador por um preço menor e ai sobrava dinheiro pra investir em outros componentes.
 
Socket morto :okay:
 
Ainda bem que fui pro 1155 mas que não me surpreenderá se ano qu vem a Intel anunciar a morte dele também :hmm:
 
Guerra as criançada Trolls

Sai carro novo todo ano, desvaloriza horrores e ninguém fica reclamando ou chorando por causa disso! Processador e placa mãe pode trocar de soquete todo ano que não faz diferença, nunca vi ninguém pegar um processador e uma placa mãe de determinado soquete e depois somente trocar de processador e vai fazer o que com o processador antigo? jogar fora, ai é perder dinheiro!! Placa mãe não muda mais o desempenho do processador, pode ser a mais barata ou a mais cara que quase não tem diferença de desempenho, o que muda são os recursos que vem na placa.

Tá louco, todo tópico sobre que saiu alguma coisa nova é essa mesma choradeira, isso é coisa de criança mimada e encefálica, o povo tem que estudar mais, esse é um lugar onde os outros vão ler o que você está escrevendo, escrever bobagens como " da hora", " foi tarde", " meu é melhor que o seu", devem ficar para Orkut ou Facebook e não sítios de tecnologia, que foram invadidos por crianças ou pessoas analfabetas.

Ainda bem que acabou o soquete 775, a Dell estava vendendo essas antiguidades tecnológicas no Brasil, porque lá fora ela não tem coragem de ficar vender isso.
Está faltando os moderadores começarem a banir usuários que só ficam trollando e assim melhorar a qualidade do fórum, só quantidade para dar números de visitas não vai dar sustentabilidade ao sitio da Adrenaline, veja o ForumPc o que se tornou.
 
Dual Core tem que acabar meu deus, totalmente anacrônico, alto consumo, lentos, falta de tecnologias. Não há razão para alguns Dual Core continuarem na linha...sucatas de 5, 6 anos....
 
Excelente, comprei o meu faz mais de 2 anos, fiz um bom overclock e ainda to pra ver um AMD equivalente.

O problema não é só esse.
Provavelmente em março ou abril de 2012,a Intel vai anunciar a decontinuidade do socket 1155.
E ai quem comprou o processador e vai montar só no começo de 2012,como eu,vai montar um computador JA DEFASADO desde o inicio.
A Intel tem que ser parada.Ou vc compra as coisas assim que sai pagando um absurdo ou então vc jamais vai estar em dia...

Comprar um produto com meses de antecedencia antes do uso, de um mercado que duplica de poder a cada 2 anos...
 
Última edição:
ahuaUHAuhuhaUHA, toma, pagam caro e agora ficam na mão típico da Intel!!!!

Pelo menos eles pagam pouca coisa mais que um "AMD" e tem performance melhor e um over bem melhor :haha:
Além de você comprar um processador novo e foda, e bem antes de um Bulldozer requentado :haha:


Mas realmente, a intel fez feio em matar um soquete do nada, mas enfim...
 
por mim pode matar até o 1155 não vou troca lo mesmo por um bom tempo, essa brincadeira de querer comprar hardware novo todo ano ou a cada lançamento não é pra mim :haha:
 
Sai carro novo todo ano, desvaloriza horrores e ninguém fica reclamando ou chorando por causa disso! Processador e placa mãe pode trocar de soquete todo ano que não faz diferença, nunca vi ninguém pegar um processador e uma placa mãe de determinado soquete e depois somente trocar de processador e vai fazer o que com o processador antigo? jogar fora, ai é perder dinheiro!! Placa mãe não muda mais o desempenho do processador, pode ser a mais barata ou a mais cara que quase não tem diferença de desempenho, o que muda são os recursos que vem na placa.

Tá louco, todo tópico sobre que saiu alguma coisa nova é essa mesma choradeira, isso é coisa de criança mimada e encefálica, o povo tem que estudar mais, esse é um lugar onde os outros vão ler o que você está escrevendo, escrever bobagens como " da hora", " foi tarde", " meu é melhor que o seu", devem ficar para Orkut ou Facebook e não sítios de tecnologia, que foram invadidos por crianças ou pessoas analfabetas.

Ainda bem que acabou o soquete 775, a Dell estava vendendo essas antiguidades tecnológicas no Brasil, porque lá fora ela não tem coragem de ficar vender isso.
Está faltando os moderadores começarem a banir usuários que só ficam trollando e assim melhorar a qualidade do fórum, só quantidade para dar números de visitas não vai dar sustentabilidade ao sitio da Adrenaline, veja o ForumPc o que se tornou.
Calma ae rapá.
Forum é pra isso mesmo. Cada um se expressa de teu jeito. E depois dessa modinha de "trolagem" virou argumento imbecil de quem não concorda com a opinão de outrem.

Quanto a matéria tudo morre mesmo um dia. Mas, acho q a AMD se queimou uns tempos atras por conta dessa mudança desenfreada de sockts, se a Intel for pro mesmo caminha vai ser sóda.
O E5700 é processador já antiguinho mas ainda cumpre perfeitamente seu papel. PCs com esse CPU e o famigerado chipset Intel i945 roda perfeita e levemente o windows 7 e seu fresco Aeroglass. Curioso q me lembro de ter lido tempos atras que esse chipset e o soquete iriam até 2014 pq ainda vendem pra caramba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo