• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Mozilla lança Firefox 8

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
firefox.jpg




A Fundação Mozilla lançou mais uma nova versão do Firefox. Em sua oitava geração – dentre as quais contendo ainda com diversas versões intermediárias – o web browser traz as seguintes novidades e melhorias:

- Os Add-nos instalados por programas de terceiros são desabilitados por padrão;
- Adicionado o add-on de seleção de diálogo para gerenciar os add-nos previamente instalados;
- Adicionado o Twitter na barra de procura;
- Adicionado *uma preferência para carregar abas sob demanda, melhorando o tempo de carregamento quando o Windows é restaurado;
- Melhoria nas animações das abas quando estas são movidas, reordenadas ou destacadas;
- Aprimoramento no desempenho e no gerenciamento da memória;
- Adicionado suporte ao recurso CORS para texturas de domínio cruzadas no WebGL;
- Adicionado suporte para os menus de contextos do HTML5;
- Adicionado suporte para insertAdjacentHTML;
- Suporte aprimorado a hífen CSS para diversas línguas;
- Suporte aprimorado à WebSocket; e
- Corrigido diversos problemas de instabilidade.

O lançamento oficial do browser é na terça-feira, mas já é possível baixar o programa através do FTP da empresa.*

[ Ver texto completo ]
 
Já estão atrasados, já saiu a versão 9.0!
Brinks! :haha:

Toda semana sai uma versão nova, é o navegador que eu uso.
 
eu tive que tirar a atualização automatica do firefox, aquilo tava enchendo o saco. agora só atualizo nas versões definitiva, nada de betas.
 
eu tive que tirar a atualização automatica do firefox, aquilo tava enchendo o saco. agora só atualizo nas versões definitiva, nada de betas.

Eu tb tirei mas não atualizo mais, ainda estou na versão 4, mas tudo por causa do Santander que não atualiza os plugins de segurança na mesma velocidade que são lançados os browsers.
 
mau tem Plugins pra versão 7 quem dirá para o 8, Mozilla tem que andar mais devagar com essas atualizações. e cade a versão 64bit que falaram que estava a caminho?
 
mau tem Plugins pra versão 7 quem dirá para o 8, Mozilla tem que andar mais devagar com essas atualizações. e cade a versão 64bit que falaram que estava a caminho?

Pois é, rapaz, também tenho o mesmo pensamento, acho que eles têm que andar mais devagar com as atualizações.
Estou ainda na versão 6, e acho que precisa de melhorias, mas uma atualização atrás da outra enche a pasciência.
Abraços.
 
Faz um tempo que nao uso Firefox, tenho usado mais o Chrome, mas irei atualizar de qualquer maneira, o FF ainda e segundo navegador.
 
Eca, OPERA & Chrome :lol2::lol2::lol2:
 
Toda semana lança uma versão nova... :poker:
 
No FTP tá dizendo que é só o beta, que é p/ aguardar o lançamento.

Bela news. :thumbs_up
 
Eu tb tirei mas não atualizo mais, ainda estou na versão 4, mas tudo por causa do Santander que não atualiza os plugins de segurança na mesma velocidade que são lançados os browsers.

O Santander já atualizou sim, uso o versão 7.0.1 e consigo acessar o site do banco blz.
 
Depois que tive alguns problemas com o Firefox fui testar o Google Chrome e gostei tanto que passou a ser o navegador definitivo.

Do jeito que anda essas atualizações, quando for dar uma conferida vai estar na versão 20 ou mais.
 
Uso desde a versao Aurora, e notei melhoras em cima do 7.

Ja fiz um testinho basico aqui, abri ao acaso 20 abas daqui do forum e tive consumo de 150MB.
 
Pois é, rapaz, também tenho o mesmo pensamento, acho que eles têm que andar mais devagar com as atualizações.
Estou ainda na versão 6, e acho que precisa de melhorias, mas uma atualização atrás da outra enche a pasciência.
Abraços.

Já pensou que as "melhorias" que você quer estão na versão mais nova?! ;P
 
Bah,a mozilla aprendeu esta mania de lançar várias "versoes" 6 7 8,parece que esqueçeram como lançam um programa.A politica antiga era muito melhor.
 
Última edição:
Lanço aonde que o meu n atualiza sozinho??? e no site ainda ta em beta :coolface:
 
Assim que lançarem o 9 e se equiparem no numero 9 do IE vão parar. Querem apostar?
Pq tem usuário jacú que olha é o numero da versão. Já vi clientes dizendo que preferem o IE 8 (na epoca) pq já é o 8º e o FF era ruim pq tava lá na versão 3 ainda.:serious:
 
Atualizando, já estava na Beta do 8 mas versão final é sempre bom :)
 
Assim que lançarem o 9 e se equiparem no numero 9 do IE vão parar. Querem apostar?
Pq tem usuário jacú que olha é o numero da versão. Já vi clientes dizendo que preferem o IE 8 (na epoca) pq já é o 8º e o FF era ruim pq tava lá na versão 3 ainda.:serious:

Não sabia que acontecia isso, mas sua história faz bastante sentido.
 
Eu ainda vou perder a preguiça e conferir o Opera e o Chrome, mas enquanto isso...

E já bateu terça feira e nada aqui! Cadê!!! :coolface:
 
so n atualizo por causa dos complementos;; :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo