• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Operação que levou à morte de bin laden foi twitada ao vivo

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A operação que levou à morte de Osama Bin Laden foi narrada ao vivo por um usuário do Twitter. O consultor de TI Sohaib Athar postou em sua conta no serviço, após ouvir fortes barulhos em sua casa, na cidade paquistanesa de Abbottabad, que esperava que aquilo não "fosse o começo de algo ruim."

*Poucas horas depois, o usuário descobriu o que se passava e postou: "Uh oh, agora eu sou o cara que cobriu ao vivo a morte de Osama sem saber."
Athar, morador da cidade onde Bin Laden foi morto, percebeu que um helicóptero se aproximava e achou que aquilo era interessante o suficiente para ser postado em seu twitter. "Um helicóptero sobrevoando Abbottabad* 1h da manhã (é um evento raro)." Momentos depois, ele continuou: "Um forte barulho de janelas quebrando aqui... Eu espero que não seja o começo de algo ruim."
Após continuar a postar por algumas horas, Athar e seus seguidores perceberam que tinham testemunhado o fim de uma perseguição de quase 10 anos. Sete horas depois do primeiro tweet de Athar, Barack Obama veio a público para anunciar a morte do responsável pelos ataques de 11 de setembro ao World Trade Center.

[ Ver texto completo ]
 
A morte do bin laden eh total interesse pros americanos, emocional para familiares e americanos q tiveram ligacao com o ataque, principalmente a economia q foi afetada em bilhoes.
C nao fizerem dna no corpo de Osama Pra mim isso tdo nao passa de uma mentira. JOgar corpo no mar sem fazer o dna, apenas reconhecimento visual deixando de lado toda uma tecnologia simples q definiria a verdade?
Pois eh parem de acreditar em tudo q veem.
Seria uma tragedia para os americanos nao capturarem ou matarem o osama, seria como uma vitoria para o inimigo. ELe pode estar ate morto, mas ainda tenho duvidas quanto a autencidade q foram realmente os americanos q o pegaram.
 
A morte do bin laden eh total interesse pros americanos, emocional para familiares e americanos q tiveram ligacao com o ataque, principalmente a economia q foi afetada em bilhoes.
C nao fizerem dna no corpo de Osama Pra mim isso tdo nao passa de uma mentira. JOgar corpo no mar sem fazer o dna, apenas reconhecimento visual deixando de lado toda uma tecnologia simples q definiria a verdade?
Pois eh parem de acreditar em tudo q veem.
Seria uma tragedia para os americanos nao capturarem ou matarem o osama, seria como uma vitoria para o inimigo. ELe pode estar ate morto, mas ainda tenho duvidas quanto a autencidade q foram realmente os americanos q o pegaram.


Por isso não gosto de historia, como o nome já diz, algo que aconteceu contado por pessoas que teoricamente presenciaram o fato, mas a verdade nunca saberemos sem ter presenciado, a historia pode ser modificada muito facilmente por quem esta relatando, sito um exemplo do Hitler, será mesmo que ele morreu ou sera que ele escondeu em algum lugar e pra nao causar panico inventaram algo , mesmo fica sobre Osama, será que é ele mesmo ou sera um sósia, talvez nunca saberemos com 100% de certeza.
 
Última edição:
É dificil acreditar sem prova concreta mesmo, principalmente agora que desmascararam a suposta foto dele morto (montagem de um cadaver qualquer e uma foto antiga do Osama). Mas até Hamas ja se pronunciou sobre o assunto, condenando o fato. Se a Al-Qaeda fizer algo semelhante (uma hora ou outra eles teram que liberar uma posição oficial sobre o assunto), acho que é Osama morto e caso encerrado mesmo.

Sobre a notícia, ja tinha lido em outro site e ri bastante na hora. Realmente, situação muito da inusitada! O cara deu o furo :)coolface:) sem nem saber :lol:
 
Ah! até que enfim mataram o cara que nunca existiu!
 
pelo que vi no noticiário, os exames para comprovar que é o Bin Laden está sendo feito, mas não foram divulgados ainda.
A mais, também teve notícia que um integrante da Al-quaeda tinha se pronunciado sobre a morte dele( vi n a TV, então não sei se é verdade), fora o fato que o Obama fez um pronunciamento oficial( pra alguem que quer se reeleger, dar um fora e o Bin Laden aparecer vivo é caixão).
 
Verdade ou não, este é um dia histórico.
 
huahuahuhauua se for mentira ninguém nuca vai descobrir :okay: :cereal:
Eu também acho que se o usa tive-se mesmo achado ele ia querer levar ele vivo para enforcar em solo americano (norte americano)
mas essa história esta no mínimo suspeita não teve nem um "escracha" e já jogaram o Obaminha no mar?:nooo:
 
Ficaram 10 anos procurando, mataram ele e jogaram no mar.

A sim, da onde eles tiraram o DNA dele pra conseguir comparar com o que foi tirado agora?
 
huahuahuhauua se for mentira ninguém nuca vai descobrir :okay: :cereal:
Eu também acho que se o usa tive-se mesmo achado ele ia querer levar ele vivo para enforcar em solo americano (norte americano)
mas essa história esta no mínimo suspeita não teve nem um "escracha" e já jogaram o Obaminha no mar?:nooo:



Cara, se é verdade ou não, eu não sei, mas mante-lo vivo poderia gerar atos terroristas e sequestros de autoridades e civis em prol da libertação do cara, portanto, neste caso, a morte seria a "melhor" saída para se livrar desse tipo de coisa
 
Não teria logica eles mentirem, sem cabimento algum disso, imagina o estrago que seria feito no governo se anunciassem isso e no dia seguinte o obama lançasse um video desmascarando tudo ( ele faria isso com certeza). Você acham que eles deixariam toda a reputação deles dependente do silencia do ozama? Seria o fim da reputação do governo americano...
 
bom pessoal o grande teatro fechou as cortinas mas esperem que isso é so o começo....
 
Não teria logica eles mentirem, sem cabimento algum disso, imagina o estrago que seria feito no governo se anunciassem isso e no dia seguinte o obama lançasse um video desmascarando tudo ( ele faria isso com certeza). Seria o fim da reputação do governo obama...
KCT, basta eles descobrirem que ele já esta morto ou desaparecido a muito tempo.
Explico para os cegos que acreditam em tudo!
Dês do inicio da guerra o USA fez uma ofensiva massiva com míssil que destrói bunkers e caverna o Osaminha sempre se escondia em caverna nas regiões montanhosas, o USA já admitiu que já poderia ter matado o tio osama e nem saber disso!
"Não teria logica eles mentirem, sem cabimento algum disso" como não filho, vc nasceu nesse ano?:coolface:
Cadê as armas de destruição em massa do "cavalo louco do Saddam" que como eles gostam de chamar os árabes, imagina do q eles nos chamam:cereal:
 
O que muita gente não sabe é que um caso praticamente igual ao do Osama, está acontecendo na Líbia onde os EUA estão apoiando milícias pra expulsar o governo atual (no caso do Osama foi pra expulsar os soviéticos)...

Fico imaginando o que sairá de lá...
 
KCT, basta eles descobrirem que ele já esta morto ou desaparecido a muito tempo.
Explico para os cegos que acreditam em tudo!
Dês do inicio da guerra o USA fez uma ofensiva massiva com míssil que destrói bunkers e caverna o Osaminha sempre se escondia em caverna nas regiões montanhosas, o USA já admitiu que já poderia ter matado o tio osama e nem saber disso!
"Não teria logica eles mentirem, sem cabimento algum disso" como não filho, vc nasceu nesse ano?:coolface:
Cadê as armas de destruição em massa do "cavalo louco do Saddam" que como eles gostam de chamar os árabes, imagina do q eles nos chamam:cereal:

Iraque o objetivo era outro, e aquilo la nem pode ser chamado de mentira, ja que desde o primeiro dia ate um mendigo lendo jornal embaixo da ponte sabia que era falcatrua, o EUA sairia ganhando de qualquer jeito mesmo se todos criticassem, com a morte do bin laden o que eles tem a ganhar é a reeleição, e nisso ninguém atura mentiras, muito pelo contrario, se a mentira fosse confirmada era a oposição que ganharia.

Alem disso varias agencias de inteligências confirmaram a morte do ozama, coisa que não ocorreu com o caso do iraque.

Claro que o ozama pode ter sido morto a muito tempo, e usaram essa "carta" apenas agora, por conveniência, vai saber...
 
Última edição:
A nova ordem mundial está chegando...

220px-Great_Seal_of_United_States.jpg


está história está muito mal contada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo