• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Polícia brasileira utilizará óculos com reconhecimento de face na Copa de 20

A técnologia em si parece ser promissora, mas prefiro não entrar em assuntos sobre a copa...
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa! Conta outra aew!
 
O foco do topico foi mudando... mas eu concordo com uma coisa, o que é para ser elogiado deve ser elogiado.
Mas em fim, também achei meio difícil de acreditar que vá funcionar, ainda mais agora que o colega aí em cima disse que serão servidores móveis. Qual será a capacidade de processamento disso?

Para quem não viu a notícia na TV, aqui vai:
[video=youtube;ITlkg5vk-Zk]http://www.youtube.com/watch?v=ITlkg5vk-Zk&feature=related[/video]

E a mesma notícia noticiada no Engadget (porque é interessante! xD): Brazilian police live out Robocop fantasies, test glasses that scan for criminals
 
Última edição:
Vamos esquecer todos os problemas de infra-estrutura (que nem em problema de física de ensino médio "supondo a vaca é uma esfera perfeita..."). Vamos colocar esse tipo de aparelho nas mãos de policiais sem o menor preparo PRA QUE?! Pra eles fazerem isso??

[video=youtube;hCn7K4yVhkc]http://www.youtube.com/watch?v=hCn7K4yVhkc[/video]

Me poupe. Isso é um insulto ao nosso intelecto. To cansado dessa calhorda tratar o povo como uma massa de manobra uniformemente burra movida a pão e circo.
 
Se a copa de 2014 fosse no japão iria acontecer, mas aqui no Brasil nem ferrando...
 
Eu gostei muito, belo avanço pra polícia, com relação a copa, acho que ela nem mesmo deveria ocorrer em países não desenvolvidos, pelo simples fato de que eles devem se preocupar com setores mais básicos (educação, saúde), antes de torrar dinheiro com festas.
 
Vão lançar também um cacetete igual ao sabre de luz dos Jedies, para combinar com os óculos e com o perfil brucutu da polícia brasileira.
 
Olha que o que o Álvaro dias falou tem muito fundamento, porque o brasil não desiste dessa copa!

podemos dizer que as obras necessárias nem começaram, mas comprar óculos e outras traquitanas isso sim eles sabem fazer!
 
Alguém acredita em Copa do Mundo no Brasil ainda ??? aqui em SP não mecheram em nada, só vejo obras no estádio do Palmeiras, de resto o transporte público é horrendo, trânsito terrível, aeroporto sucateado, infra estrutura péssima, a única coisa que se salva é a rede hoteleira e restaurantes, já coisa que demoraria diversos anos, eles não vão fazer em 2 anos, já que os estádios e infra estruturas devem ser entregues antes do começo da copa, os aeroportos são toscos e velhos demais, o deslocamento é péssimo, infelizmente eles só pensaram na quantidade de dinheiro que poderiam/podem desviar, mas esqueceram que vão passar a maior vergonha de todos os tempos, se o Brasil se queimar pra copa, o Rio pode ir esquecendo as Olimpíadas também, a credibilidade do Brasil vai a zero.........
 
Alguém acredita em Copa do Mundo no Brasil ainda ??? aqui em SP não mecheram em nada, só vejo obras no estádio do Palmeiras, de resto o transporte público é horrendo, trânsito terrível, aeroporto sucateado, infra estrutura péssima, a única coisa que se salva é a rede hoteleira e restaurantes, já coisa que demoraria diversos anos, eles não vão fazer em 2 anos, já que os estádios e infra estruturas devem ser entregues antes do começo da copa, os aeroportos são toscos e velhos demais, o deslocamento é péssimo, infelizmente eles só pensaram na quantidade de dinheiro que poderiam/podem desviar, mas esqueceram que vão passar a maior vergonha de todos os tempos, se o Brasil se queimar pra copa, o Rio pode ir esquecendo as Olimpíadas também, a credibilidade do Brasil vai a zero.........

Não saiu nada ainda porque a discussão sobre a repartição das propinas e superfaturamento não deve ter terminado.
 
vegeta-dragon-ball.jpg

"Analisando nivel do torcedor:
>Poder de furto: 10
>Periculosidade:9
>Rapidez:3
>Time: Corinthians"

PERIGO, PERIGO, PERIGO!
 
Última edição:
hehe pensei nas paradas que os sayajins usavam mas ate chegar la tem chão ainda. Solid eye seria mais viavel xD
old-snake-with-solid-eye.jpg
 
Vamos esquecer todos os problemas de infra-estrutura (que nem em problema de física de ensino médio "supondo a vaca é uma esfera perfeita..."). Vamos colocar esse tipo de aparelho nas mãos de policiais sem o menor preparo PRA QUE?! Pra eles fazerem isso??

[video=youtube;hCn7K4yVhkc]http://www.youtube.com/watch?v=hCn7K4yVhkc[/video]

Me poupe. Isso é um insulto ao nosso intelecto. To cansado dessa calhorda tratar o povo como uma massa de manobra uniformemente burra movida a pão e circo.

Só pra completar o tema sobre despreparo da polícia.
Realmente a polícia tá despreparada mesmo, porque um pivete mandar um policial tomar no cú e o chamá-lo de otário e o polícial não levar essa ameba presa logo de uma vez é foda msm...

O que falta pro brasil é educação cara, não só a das escolas, mas principalmente a de berço. :wave:
 
Só pra completar o tema sobre despreparo da polícia.
Realmente a polícia tá despreparada mesmo, porque um pivete mandar um policial tomar no cú e o chamá-lo de otário e o polícial não levar essa ameba presa logo de uma vez é foda msm...

O que falta pro brasil é educação cara, não só a das escolas, mas principalmente a de berço. :wave:

"Pivete" por que??! Só porque ele ta com um skate no pé? Só porque ele tem voz de adolescente? Modestia a parte tenho ótima educação, tanto de berço quanto de escola, e faria exatamente o mesmo se estivesse no lugar do "pivete". Concordo que todo mundo merece ser respeitado, principalmente a figura de um policial que, em teoria, era a autoridade no momento. Mas o policial estava ERRADO e o xingamento era a única forma de protestar em relação a isso. Ele estava fazendo mal uso da "autoridade" dele e sendo negligente com as suas obrigações. Tirar skate de gente honesta é mole, pegar ladrão que é bom, ham... NADA.

Ja dizia o velho ditado, "a minha educação depende da sua".
 
"Pivete" por que??! Só porque ele ta com um skate no pé? Só porque ele tem voz de adolescente? Modestia a parte tenho ótima educação, tanto de berço quanto de escola, e faria exatamente o mesmo se estivesse no lugar do "pivete". Concordo que todo mundo merece ser respeitado, principalmente a figura de um policial que, em teoria, era a autoridade no momento. Mas o policial estava ERRADO e o xingamento era a única forma de protestar em relação a isso. Ele estava fazendo mal uso da "autoridade" dele e sendo negligente com as suas obrigações. Tirar skate de gente honesta é mole, pegar ladrão que é bom, ham... NADA.

Ja dizia o velho ditado, "a minha educação depende da sua".

Cara, na moral, é pivete sim !!!
Aonde jah se viu falar com um policial assim ??
O policial foi até bonzinho, se fosse outro.....................

Enfim, tb acho que não deveria ter Copa/Olimpíada nenhuma aki, tomara que de tudo certo, afinal moro nesse país e não tenho condições de me mudar daki.
 
grandes *****, so com isso pra fazer a policia trabalhar mais socegada ainda.
aqui na minha cidade, a policia militar acha que é a rodoviaria, tem nego cheirando/fumando dorga na frente deles e eles preferem ficar multando o pessoal de carro e moto, moto mesmo é um inferno aqui, se eles veêm um escapamento esportivo, já metem a caneta, sorte que nunca me multaram por escapamento, pq se multarem vai da um processo legal, meu escape tem documentação e eu entendo bem sobre as leis do conama.

vamos ver se isso vai vingar mesmo, é so mais uma forma do brasil gastar dinheiro átoa.
 
Última edição:
Cara, na moral, é pivete sim !!!
Aonde jah se viu falar com um policial assim ??
O policial foi até bonzinho, se fosse outro.....................

Enfim, tb acho que não deveria ter Copa/Olimpíada nenhuma aki, tomara que de tudo certo, afinal moro nesse país e não tenho condições de me mudar daki.

Blz pô. É a sua opinião, respeito. Mas eu discordo completamente dela pelos motivos que eu ja citei na minha resposta anterior.
 
Mais grave do que isso Chico (ao meu ver) é que não se está falando (e nem fazendo) nada sobre os hospitais públicos! Só se fala em estádio, trânsito, aeroportos... e os hospitais ? E se por um acaso acontecer uma tragédia e se precisar de um mega esquema de atendimento de urgência???

Por isso que eu quero que a copa nesta bosta de país seja um fracasso a nível mundial, que faça o Brasileiro burro e cego a ter vergonha de morar aqui. Por hora, alimentados por bolsa esmola, o povão trouxa nem liga né..
 
eu vejo algumas respostas aqui no forum metendo o pau, e n entendo! primero eu acho que o povo "é vc que só sabe fala e não faz nada" deveria começar a acreditar mais no nosso país, segundo gente pelo amor de deus vamo começa a apoiar em vez de critia tudo, eu de noite prometo coloca o link de um ducumentario ingles falando do Brasil, e falando bem, somos a 7 economia mundial, olha os outros paises da europa tudo em crises, espanha
hoje tem a metade dos desempregado do brasil ( o brasil tem quase a metade da união europeiA em termos de população) talvez quem ta fora do País ta vendo que não ta nada facil. outro dia amigo meu que vive na ingleterra foi no hospital que cortou o joelho esperou 2 horas pra ser atendido, na inglaterra na minha cidade de 10 pessoas 8 usa cocaina "isso mesmo cocaina" então pessoal vamo começa a ver que hoje em dia não tem milagre nenhum pais esta 100% economicamente bem! desculpa os error de ortografia estou escrevendo do celular.
 
Última edição:
Concordo plenamente com o Pennant.

Na Copa da África do Sul estava tudo MUITO atrasado. No final deram o gás e deu certo.

Deixem de ser patéticos. Critiquem o que tem que criticar.

Vai ficar tudo pronto a tempo, isso é evidente. Tem bunda de muita gente na reta. Esse vexame governo nenhum pode se dar ao luxo de dar.
 
E quanto ao "pivete":

Velho, se o policial não tivesse mandado o cara se foder, eu até concordaria com quem criticou o rapaz por falar daquele jeito com o policial. Mas o policial xingou antes.

Aí ficam falando "onde já se viu falar com policial assim"!?!? Como assim?! Que policial é esse que xinga um cidadão!? Vocês estão malucos?!

Não, um erro não justifica o outro. O cara é policial (no papel ele é) e o rapaz não devia ter xingado, mas acho que ninguém deve falar que o rapaz é "pivete" só porque xingou esse "policial".
 
Na minha opinião, o policial pode estar erradíssimo por ter xingado o garoto, mas se o garoto xinga o policial de volta ele perde completamente a razão. Não existe justificativa para ele agir da forma como agiu com o policial. Este é a autoridade, se você não gostou, vá reclamar a quem deve, vá fazer um protesto formal, porque aquele pessoal todo não se juntou e foi fazer um protesto em frente a delegacia? Eles já tinham as imagens, divulgue, proteste. Agora agir daquela forma é errado.

Para quem não concorda: se seu pai chega para você e manda você se foder, você vira e manda ele se foder de volta? Se sim, então a questão do "pivete" está esclarecida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo