NOTÍCIA: Procon interrompe vendas na TIM por desrespeito ao CDC

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Todas as lojas da TIM em Florianópolis estão impedidas de vender novas linhas telefônicas e planos de Internet devido a uma medida cautelar administrativa após autuação do Procon. A medida é válida por 48 horas a partir das 10 horas de hoje e, durante esse período, a empresa deverá resolver os problemas notificados pelo órgão.

Fiscais do Procon suspendem atividades nas lojas TIM (Foto: Caio Nascimento/Agência RBS)

A assessoria de imprensa do Procon afirmou que a TIM foi notificada inúmeras vezes por cobranças indevidas, mas mesmo assim não se adequou ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).* Em uma das notificações recebidas, um cliente reclamou de uma conta no valor de R$1038, quando o serviço contratado era de R$29,90 mensais.Caso a TIM não tome as medidas necessárias para adequar-se ao CDC, corre o risco de ter as lojas da capital catarinense fechadas. A assessoria de imprensa da operadora no sul do país ainda não se pronunciou sobre o caso.

[ Ver texto completo ]
 
O Brasil está tomando jeito? Viva!!!
 
A assessoria de imprensa da operadora no sul do país ainda não se pronunciou sobre o caso.

É bom se pronunciar, pois se não a torre vai balançar por lado da TIM. :damn:
 
Opa, finalmente o procon fazendo algo grandioso.
Espero que continue assim em casos parecidos...
 
ahhh se a Anatel copiasse o Procon...
 
Uhuuuuuuuuuuuuuullll, hushuahuahuahuahauahu.

Nao pensei estar vivo p ver isso.

Esses safados, aproveitadores, tem q se lascar.

Sai da TIM e sou um satisfeito usuario Claro( claro q tbem nao e as mil maravilhas ne...) mas melhorou muito.
 
Uhuuuuuuuuuuuuuullll, hushuahuahuahuahauahu.

Nao pensei estar vivo p ver isso.

Esses safados, aproveitadores, tem q se lascar.

Sai da TIM e sou um satisfeito usuario Claro( claro q tbem nao e as mil maravilhas ne...) mas melhorou muito.

Ba, aqui em Porto Alegre eu prefiro a TIM, nunca tive problema com nenhuma delas, mas o sinal da TIM é melhor...
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE será que o Brasil está tomando jeito ??
 
Só assim pra coisa andar.

As empresas de telefonia já "seguram com louvor" a liderança do ranking de reclamações, e já faz um tempo.
 
É muito bom e gratificante ver esse tipo de ação em beneficio e defesa do consumidor, pois é preciso haver respeito para com o consumidor brasileiro.

NOTA 10 p/ o PROCON, deveriam fechar as portas destas lojas por um mês e aplicar uma multa salgada para que outras empresas tomassem como exemplo também afim de evitar cometer infrações ao CDC, principalmente estas empresas de Telecom.
 
Suporte da tim é muito ruim aqui na Bahia. Ao menos comigo.
 
Ba, aqui em Porto Alegre eu prefiro a TIM, nunca tive problema com nenhuma delas, mas o sinal da TIM é melhor...

Que bao entaum mano.

Aqui vc liga, o troço naum completa e cai. Tenta denovo e cai. Faz o msm umas 6-7x e dai consegue.

Esses espertos, apenas capitalizam e naum investem o lucro obtido. Dai o trafego de ligaçoes fica engarrafado.

Inumeras vezes fica disca e recebe a msg de sinal indisponivel( ou algo assim).

O sinal da TIM aqui tbem e bom, mas a qualidade da ligaçao e pessima!
 
Aqui é bem isso de ligar umas duas vezes pra conseguir falar. Mas pagando 50c, ainda assim é lucro.
 
Aeeeee Tim se Fuxxxeu !!!!!! Queria que isso ocorre-se com a Vivo tbm, serviço prestado é pessimo, qualidade tbm, e serviços caros.
 
Se o PROCON tivesse BAGOS pra fazer o mesmo com a Telefonica aqui em SP... Cobrança indevida da Telefonica é o que mais tem.
 
É isso ai, acabando a minha fidelizacao com a claro, volto a ser pré pago! Sempre tem mais vantagem agora
Antes quem tinha pos era muito melhor, mas hj...
A massa é Pré, entao eles brigam sempre pra ter o maior numero de clientes, que é pré!
 
Ba, aqui em Porto Alegre eu prefiro a TIM, nunca tive problema com nenhuma delas, mas o sinal da TIM é melhor...

Ate voce tentar sair da TIM :D ai começam as dores de cabeça.
 
Tiiim faaaaaiilll!!!!!!
 
Vou mudar pra TIM, pelo menos aki na minha região ela é muito melhor que a Claro
 
Agora sim :D, 100% aprovado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo