NOTÍCIA: Steve Jobs pode ser homenageado com nome de estrada em Jundiaí, em São Paulo

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
stevejobs1.jpg
Steve Jobs pode virar nome de uma estrada em Jundiaí, no interior de São Paulo. A prefeitura da cidade comunicou que vai enviar nos próximos dias um projeto à Câmara Municipal que sugere dar o nome do executivo à estrada que liga a rodovia Anhanguera ao condomínio empresarial Global Jundiaí, conhecida atualmente como "Caminho de Goiás".

[ Ver texto completo ]
 
Que frescura. .................................................................
 
Nossa velho... agora fiquei chateado com o meu País...

Botar nome de burguês em estrada o governo tem coragem, agora dar um help com impostos e saúde ninguém tem coragem né... e eu ainda sou obrigado a ver uma "comunista" apertando a mão da União Européia enquanto o povo morre em fila de hospital e tem salário minímo que não paga nem o aluguel... :/
 
Afff nego morrendo ai esperando remédios, consultas etc e um zé ruela vai movimentar o estado que deveria cuidar e gerir as coisas em beneficio do interesse da maioria pra mudar um nome pra homenagear um cara que não sabia nem onde é essa estrada.
Ai tome mudar mapas, placas etc e tome dinheiro publico gasto por besteira.
Ops lembrei que moramos no Brasil. Ai ta certo. Viva a estrada Jobs !
 
O pior brother, não é nem isso... se for pensar pequeno, tipo mesquinho mesmo, você vai pagar por uma estrada que no máximo 1 terço da população vai usar ( já que os outros 2 terços são compostos por classe "média-baixa" [ ou seja, pobre com teto, comida e um restinho de ensino ] e pobres [ vide: favelados ou moradores de kitnet sem dignidade, já que a opinião deles não tem valor para sociedade e trabalham em condições ridículas ] ) já que até o fim da vida não conseguir juntar grana para ter um carro, uma moto de 2, 3 mil reais... esse tipo de opinião que devia ser publicado em blogs, fóruns ou nessas ações de "principezinhos da juventude" desse vloger aí, Felipe Neto, PC Siqueira... não essa porra de "Preço Justo Já !!", pelamor tio... tudo do lado da burguesia...
 
, você vai pagar por uma estrada que no máximo 1 terço da população vai usar

Amigo , vai ser uma Estrada que teria que ser feita de qualquer modo ,pois dará acesso a fábrica da Apple(Foxconn) em Jundiai, que por sinal ja esta gerando muitos empregos.

Pessoal da Adrena , acho interessante deixar claro que a estrada ja seria construida de qualquer modo, chamando José da Silva ou Steve Jobs.

Será uma estrada de acesso a fábrica para os trabalhadores
 
Achei desnecessário colocar o nome do Jobs na estrada.
Não importa por ponde essa estrada passe, é algo público, e pertence ao povo. Então que homenageiem alguém que diretamente tenha feito algo de bom para o povo que vai passar por ela.
 
Aqui na cidade! Qualquer dia eu vou lá dar uma olhada na rua :feelbad:
 
Coloka uia suhashuauhs numa cidade de goias tbm Jobslandia ahusuhashu ou Stevelandia
 
Amigo , vai ser uma Estrada que teria que ser feita de qualquer modo ,pois dará acesso a fábrica da Apple(Foxconn) em Jundiai, que por sinal ja esta gerando muitos empregos.

Pessoal da Adrena , acho interessante deixar claro que a estrada ja seria construida de qualquer modo, chamando José da Silva ou Steve Jobs.

Será uma estrada de acesso a fábrica para os trabalhadores


Ahhh agora eu entendi.. estava achando que iam simplesmente botar o nome dele numa estrada nova qualquer de Jundiaí, por simples "escovação de bola" como sempre rola aqui no Brasil...

Valeu pela informação brother, apesar de eu ter dado uma desabafada HARD ali encima, peço desculpas pelo inconveniente, mas tá complicado ver esse Brasil com olhos mais "calorosos" rsrsrsrs...
 
Achei desnecessário colocar o nome do Jobs na estrada.
Não importa por ponde essa estrada passe, é algo público, e pertence ao povo. Então que homenageiem alguém que diretamente tenha feito algo de bom para o povo que vai passar por ela.

E ele não fez não? Gerar mil empregos diretamente na região não é o suficiente?
Conheço pais de família que estavam desempregados e agora estão la.
Média salarial de 1200( Boa média para alguém sem estudos no interior de SP).
 
E ele não fez não? Gerar mil empregos diretamente na região não é o suficiente?
Conheço pais de família que estavam desempregados e agora estão la.
Média salarial de 1200( Boa média para alguém sem estudos no interior de SP).

É claro que mais empregos é bom pra qualquer área, mas não considero a abertura de uma empresa um ato de filantropia. Empresas são abertas para vender seus produtos e ganhar dinheiro, não só porque um empresário quer dar empregos. Quando alguém abre uma empresa, procura um local onde há mais mercado, e não onde há mais desemprego.
 
Uma sugestão para os responsáveis por essa ideia:
Coloquem o nome do(a) professor(a) da escola perto da estrada, do(a) médico(a) que atende no posto de saúde, ou do(a) político(a) que se esforça e age (acho importante frisar esse detalhe nessa época de ativismo virtual cada vez mais intenso) para tornar a cidade e, consequentemente, a vida de todos nós brasileiros, melhor.
Steve Jobs foi um gênio. Mas com certeza os milhares de anônimos de Jundiaí merecem muito mais essa homenagem.
 
Impressionante o destaque que esse cara está tendo na mídia esses dois dias passados, a maioria das pessoas só reconheceu o trabalho dele quando o cara morreu, aliás muitas coisas as pessoas só reconhecem quando o inventor morre. Falta de cultura.

No mais achei besteira, desnecessário uma rua com nome de gente de fora ainda por cima :rolleyes:
 
A questão toda é bem simples, coloca o nome de um brasileiro que fez algo pelo Brasil... tanta gente pra homenagiar, vai homenagiar logo um gringo, é de lascar !!

Isso aí se chama dinheiro...
 
Bem vindos ao 3o. mundo.
 
Deixem de viadagem, que que vocês tão fazendo pra melhorar o país fora reclamar igual aquela tia solteira de 45 anos num fórum de internet?

Cresçam por favor. É só um nome. Melhor do que Rua das Flores ou Rua dos Beija Flores.
 
Isso que não aguento. Já morreu, quem tinha que prestar homenagem já o fez, e agora vão ficar nessa babação de saco de presunto.
Lamento a morte dele mas nem por isso tb vou ficar idolatrando ele ou quem quer que seja. Saco!
 
Era só o que faltava, a subjugação cultural brasileira, chegar agora até as obras Públicas, idéia de cretinos num pais de cretinos.
 
Tinha que ser no Brasil!
 
Eu gostei da ideia , eh um saco esse monte de general/ marechal / almirante etc q eu nem conheço e que nunca fizeram nada q prestasse pro país , sendo nome de rua. Por que nao o Steve Jobs ? alem do mais como ja foi dito a rua é para a fabrica da foxcom que fabricara produtos apple
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo