NOTÍCIA: Wi-Fi grátis começa a chegar nos aeroportos brasileiros, mas só por 15 minut

Sacanagem

Se pelo menos o voo atraza-se apenas 15 minutos num reclamava mas nem sempre e assim.Palha;ada isso aew :ranting3:.
 
marca.png
 
nem tenho o que falar praticamente
criam porcarias assim achando que será uma novidade e que vai beneficar muitos mesmo
tinha que ser no minimo 2 horas pra começar ja que muitos aeroportos atrazam vôo que é uma beleza:boring:
 
kkkkkkkkkkkkk, nos f...
 
Acho que esses 15min é pra deixar no gostinho... daí depois virão os pacotes 15min grátis + de 30min por $$$
 
Isso é muita palhaçada.. Que isso! Brasil evoluindo do jeito que ta, e mesmo assim é investido 6% apenas em technologia e Ensino.... **** *****!
 
Ja não basta o preço das passagens internacionais,o atraso e ainda só pode usar 15minutos?pro raio que o parta os aeroportos...
 
Em Julho tinha essa internet de 15 min no aeroporto de Guarulhos, deu pra ver meu email e dois vídeos, ai caso queira mais duas horas tem que pagar R$ 9,00 se não me engano.

Não é apenas no Brasil que a internet é paga, no aeroporto de Miami quando eu fui acessar era redirecionado para uma outra pagina que pedia pagamento, tentei utilizar apenas uma vez não sei se tem uma área especial que não necessite de pagamento.
 
O governo brasileiro é o maior troller ever !
²

Se bobear, é como disseram, vai ficar 15 min grátis + o resto pago. Só que vai ser aquela coisa, nos 15 min, vc faz donwload a 1GB por segundo o_O, no tempo pago, são 15 kbps



Acho que deveria ser grátis, com essa conecção que o krinha falou ali, vídeo em 720p sem travar, por tempo ilimitado. Tu vende um rin pra comprar uma passagem por EUA que vale 1/10 do que vc está pagando. Vai la o negócio atrasa 18 horas e vc com net por 15 minutos
 
PQP mas que *****.

Até aqui na praia tem WiFi grátis e nos aeroportos não tem.
 
dependendo da velocidade da conexão, em 15min mal da tempo de abrir a caixa de email : Bwahaha:
 
bom um voo atrasa 2hrs exemplo vc tem so 15min de net afees isso e so pra entra no imail olha bem rapido pronto acabo. pra quem intende mais um pouco vai tenta burla
 
absurdo isso, serve pra nada, se fosse pelo menos 1 hora tava aceitavel
 
O cara usar net ridicula e ainda por 15min , se tiver sorte da pra abrir os emails.. Era pra ser no min 1h...
 
o cara vai ter q abrir todos os favoritos de uma vez só, e já deixar carregado, pra quando acabar o tempo ainda ter o que ler.
Tomá no tobias, é melhor nem usar então !!!
 
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 15 minutos que orgulho, vou contar isso em um forum gringo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo