Nova Linha Corsair AX - Full modular e 80PLUS GOLD!

Não tem nem preço estimado nos EUA ?
 
Essas fontes chegam a ter 90% de eficiência com carga de 50%. E 7 anos de garantia. Mas o que me surpreende é que o modelo AX 1200 não é nem da CWT, nem da Seasonic. A Corsair acaba de quebrar uma tradição.
 
Caraca, 100A em uma linha 12V
Fodona essa fonte

E a corsair depois que entrou no mercado de fontes só ta mandando bem!
É uma fonte melhor que a outra.
 
nossa quando vi o nome do tópico escrito Full Modular nao acreditei meu deus aonde a corsair vai parar inovando sempre e ainda com fontes de qualidade
 
Será que vai diminuir o preço das HX?
 
LOL monstruosas caracules, preço tbm deve ser TENSO

fontes mto lindas
 
Minha próxima fonte.. Agora sim.. Plus Gold.. até que enfim!!!
So faltou o modelo de 1000W

EDIT: Modelo de 1200W previsto para sair por 300dólares.. até que ta barato!!
 
Última edição:
300 tá bom pelo projeto, qualidade e potência.

Eu pagaria, se precisasse de fonte assim......
 
Já estão á venda, pelo menos a 750 e a 850.

Pesquisei preços e axei por 200 dólares a AX750, e 220 dólares a AX850. Axo que nao tem previsao para a AX1200.

Quero ver chegar no Brasil ! :no:
 
Kraleo!

E eu aqui contando as moedinhas para uma HX 850W ou XFX 850W... Acho que vou esperar mais um pouco.
Não achei nem na newegg em pré-venda.

No PY (se chegar) vai demorar pelo menos 1 ano... hehehe.

Abraços!
 
Essas fontes chegam a ter 90% de eficiência com carga de 50%. E 7 anos de garantia. Mas o que me surpreende é que o modelo AX 1200 não é nem da CWT, nem da Seasonic. A Corsair acaba de quebrar uma tradição.

90% de eficiencia a carga de 50% com temperatura ambiente de 50°C, ta lá no site!

100A em 12V caraca, já pensou fechar um curto na saida dessa bixinha?? (Se não tivesse proteção contra curto curcuito)

Rapaz isso que é fonte hein!! não essas porcarias que tem por ai! hehehehehe

Se não é mais CWT nem Seasonic então quem é que fabrica agora?
 
Última edição:
90% de eficiencia a carga de 50% com temperatura ambiente de 50°C, ta lá no site!

100A em 12V caraca, já pensou fechar um curto na saida dessa bixinha?? (Se não tivesse proteção contra curto curcuito)

Rapaz isso que é fonte hein!! não essas porcarias que tem por ai! hehehehehe

Se não é mais CWT nem Seasonic então quem é que fabrica agora?
Quanto a AX1200 eu posso responder, mas os outros modelos ainda não consegui nenhuma informação.
Leia esse post do blog da Corsair.
Nele é dito :
"Unique Design, Exclusive to Corsair
The Professional Series Gold AX1200 has been designed from the ground-up by Corsair’s power engineering team, and is therefore unique and exclusive to Corsair."
traduzindo: Design Unico, Exclusivo da Corsair
a "Professional Series Gold AX1200" foi projetada do zero pelos time de engenheiros da Corsair, e por isso é unico e exclusivo da Corsair".
Já dos outros modelos gostaria tb de saber.
 
Tava pensando em pegar uma HX850, mas acho que vou esperar um pouquinho. :D
 
Quanto a AX1200 eu posso responder, mas os outros modelos ainda não consegui nenhuma informação.
Leia esse post do blog da Corsair.
Nele é dito :
"Unique Design, Exclusive to Corsair
The Professional Series Gold AX1200 has been designed from the ground-up by Corsair’s power engineering team, and is therefore unique and exclusive to Corsair."
traduzindo: Design Unico, Exclusivo da Corsair
a "Professional Series Gold AX1200" foi projetada do zero pelos time de engenheiros da Corsair, e por isso é unico e exclusivo da Corsair".
Já dos outros modelos gostaria tb de saber.


Tudo bem, a corsair mesmo projetou, mas sera que eles mesmo fabricaram também? acho que não, eles podem ter projetado e passado o processo de fabricação pra alguma outra empresa. Acho eu né, estou apenas especulando.
 
A fonte é fabricada pela Flextronics:
http://www.flextronics.com/
Modelo de 1200W custa 299,99 na NewEgg.
No Brasil não fica por menos de mil.
 
modular e rail unico! top d+ em
só que achei o adesivo mais feio, talvez pq estava acostumado com antigo...
 
Caramba e eu achando que as Fonte Corsair ATX 850W - CMPSU-850HX eram lançamentos !
Minha fonte esta bifando ! Liguei uma GTS450 nela ! E dependendo do jogo ela desliga ! É mole !
Bem não vou pessar duas vezes ! Irei pular na FONTE CORSAIR CMPSU-850AX A .
http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=PSU850AXA
 
caramba, que fonte bruta
 
Caramba e eu achando que as Fonte Corsair ATX 850W - CMPSU-850HX eram lançamentos !
Minha fonte esta bifando ! Liguei uma GTS450 nela ! E dependendo do jogo ela desliga ! É mole !
Bem não vou pessar duas vezes ! Irei pular na FONTE CORSAIR CMPSU-850AX A .
http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=PSU850AXA

Procurei tanto loja aqui no Brasil pra ver o preço da 750, valeu mesmo, mas tá muito caro aí, achei em outro lugar por 560 =]

560 é um preço lindo ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo