Nova Linha Corsair AX - Full modular e 80PLUS GOLD!

Procurei tanto loja aqui no Brasil pra ver o preço da 750, valeu mesmo, mas tá muito caro aí, achei em outro lugar por 560 =]

560 é um preço lindo ^^

Fala ai amigão ? Aonde para nos comprar-mos !
 
Pessoal devido a urgencia de uma fonte !
Tendo em vista que minha Fonte Seventeam ST-550P-AG começou a "bichar" desligando quando vou jogar !
Não vou correr mais risco de queimar minha recem adquirida GTS 450 ou outro componente do PC !
Acabei de comprar a FONTE CORSAIR CMPSU-850AX A por R$ 777,00 á vista !
Vejamos :
FONTE CORSAIR CMPSU-850AX A por R$ 777,00 á vista ! (lançamento ,TODOS os cabos modulares, modelo top de linha serie ouro, )
FONTE CORSAIR CMPSU-850HX por R$ 709,66 á vista no Kabum (modelo top porem antigo, cabo de força da placa mãe fixo ! )
Tendo em vista ela ser mais nova que a Fonte Corsair ATX 850W - CMPSU-850HX que custa R$ 709,66 á vista no Kabum !
E a FONTE CORSAIR CMPSU-850AX A custando 77 reais á mais por R$ 777,00 á vista !
Bem como fonte não é uma coisa que se compra todo dia comprei o modelo mais top mesmo ! Apesar do preço ! Mais fazer o que !
Tenho urgencia de uma fonte ! E o preço deles não esta muito fora do modelo CMPSU-850HX que custa em media 700 reais por ai !
Bem devo estar com ela no maximo até terça feira !
Teste ja me ponho a disposição do pessoal para responder qualquer duvida ou pergunta !
Tenho que ir agora tomar muito agua para tratar do meu rim ! rsrsrs....
 
Última edição:
Pessoal devido a urgencia de uma fonte !
Tendo em vista que minha Fonte Seventeam ST-550P-AG começou a "bichar" desligando quando vou jogar !
Não vou correr mais risco de queimar minha recem adquirida GTS 450 ou outro componente do PC !
Acabei de comprar a FONTE CORSAIR CMPSU-850AX A por R$ 777,00 á vista !
Vejamos :
FONTE CORSAIR CMPSU-850AX A por R$ 777,00 á vista ! (lançamento ,TODOS os cabos modulares, modelo top de linha serie ouro, )
FONTE CORSAIR CMPSU-850HX por R$ 709,66 á vista no Kabum (modelo top porem antigo, cabo de força da placa mãe fixo ! )
Tendo em vista ela ser mais nova que a Fonte Corsair ATX 850W - CMPSU-850HX que custa R$ 709,66 á vista no Kabum !
E a FONTE CORSAIR CMPSU-850AX A custando 77 reais á mais por R$ 777,00 á vista !
Bem como fonte não é uma coisa que se compra todo dia comprei o modelo mais top mesmo ! Apesar do preço ! Mais fazer o que !
Tenho urgencia de uma fonte ! E o preço deles não esta muito fora do modelo CMPSU-850HX que custa em media 700 reais por ai !
Bem devo estar com ela no maximo até terça feira !
Teste ja me ponho a disposição do pessoal para responder qualquer duvida ou pergunta !
Tenho que ir agora tomar muito agua para tratar do meu rim ! rsrsrs....

Rapidinho você hein! hahau, mas parabéns pela compra.

eu não falei o nome do site que eu achei porque é regras da casa, a loja não é parceira do Adrena, então fica proibitivo de fazer "propaganda", mas era só das uma "googleada" que você achava facinho facinho..

De qualquer forma, meus parabéns.
 
Rapidinho você hein! hahau, mas parabéns pela compra.

eu não falei o nome do site que eu achei porque é regras da casa, a loja não é parceira do Adrena, então fica proibitivo de fazer "propaganda", mas era só das uma "googleada" que você achava facinho facinho..

De qualquer forma, meus parabéns.

Como disse vou comprar lá ! Segunda feira ! (esta apenas reservado )

Abraço !
 
Última edição:
Como disse vou comprar lá ! Segunda feira ! (esta apenas reservado )
Bem procurei no google e não achei não ! Se você postar o endereço ou nome/site da loja , deste ja agradeço pela economia !
Mas como disse não vi á CMPSU-850AX mais barata que á CMPSU-850HX ! Em lugar nenhum ! E isto quando achei á AX !
Se quisser me pasar pelo e-mail : andredinizco@yahoo.com.br
Deste ja agradeço pela ajuda !
Abraço !

eu tava falando da AX750 e não 850, a 850 eu nem procurei, mas sei que tem HX850 baratíssima, se quiser a 750 mesmo é só olhar no teu e-mail que eu ja te mandei o link.
 
eu tava falando da AX750 e não 850, a 850 eu nem procurei, mas sei que tem HX850 baratíssima, se quiser a 750 mesmo é só olhar no teu e-mail que eu ja te mandei o link.

Muito obrigado ! Estou analizando os pros e contras !
A principio a diferença é de R$50,00 reais mais caro na loja de BH ! Mas tem um porem :
Como sou de BH posso retirar pessoalmente , sem ter que pagar sedex ! E se der problema não terei gastos com envio para outro estado !
Mas até segunda eu vejo o que faço !
Deste ja agradeço mesmo pela ajuda/atenção ! Valeu mesmo !
Abraço !
 
Última edição:
Muito obrigado ! Estou analizando os pros e contras !
A principio a diferença é de R$50,00 reais mais caro na loja de BH ! Mas tem um porem :
Como sou de BH posso retirar pessoalmente , sem ter que pagar sedex ! E se der problema não terei gastos com envio para outro estado !
Mas até segunda eu vejo o que faço !
Deste ja agradeço mesmo pela ajuda/atenção ! Valeu mesmo !
Abraço !

Se a diferença pra você é de apenas 50 reais, acho que compensa pegar em BH mesmo, já que você pega pessoalmente, sem frete e já usa no mesmo dia..

O meu triste de comprar na net é esperar o produto chegar =]
 
A criança chegou agorinha a pouco ! (AX850) Tenho que ir trabalhar , amanha posto minhas impreções sobre ela ! rsrsrs...
 
Última edição:
Putz chegou minha AX1200 aqui,nossa fui retirar no correio e achei a cx leve,tava acostumado com a minha ENERMAX GALAXY 850,pesada pra caramba,rapaz a hora que abri a cx fiquei assustado com a qualidade de tudo,muito linda a fonte.
 
Aonde posso encontrar a AX750 em um preço justo ?
 
excelente preço, sem duvida

menos de 1 real/watt é raríssimo em fontes top.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo