• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Age Of Empires!!!! Age Of Empires Online O-o

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu até agora não consegui, ainda da tempo? :p
 
Só dando um up aqui pra avisar que o jogo sai oficialmente no dia 16 de agosto.

Se isso já foi postado ignorem:whistle:
 
Valeu a informação, eu joguei por algumas semanas no começo do ano, ia voltar no final de junho mas como vi que o beta ia ser fechado no final daquele mês acabei desistindo. Quem sabe quando lançar eu jogue novamente.
 
E ae, quem ae jogou o beta desse game?
 
pt BR ?

aí eu animo

Até o momento nenhuma informação quanto ao lançamento do idioma PT-BR para o jogo. Lançamento oficial daqui a 1 semana, mas pagar US$ 20 por CADA civilização que você queira jogar no modo Premium, é complicado... Se for assim, prefiro reinstalar meu Age2 e jogar de novo, ao menos não preciso estar com a internet sempre ligada para poder jogar meus skirmishs com o PC (que a gente nem sabe se isso vai ter na versão final)... Ah, e os US$ 20 são de apenas 1 dos pacotes disponíveis... Até o momento tenho conhecimento de mais 2 além do citado, sendo o custo deles de US$ 10 e de US$ 5 respectivamente. Um aprimora os modos de jogo, campanhas do single player, etc; já o outro permite que você use objetos para decorar sua cidade.

Em todo caso, se o jogo final for igual à última versão que deixaram a gente testar do Beta, tô fora até de jogar a versão gratuita... :yucky:

Falouws :cool:
 
Pois é... Achei a engime interessante desse game... Vou ter que esperar até o dia 16 mesmo xD
 
Até o momento nenhuma informação quanto ao lançamento do idioma PT-BR para o jogo. Lançamento oficial daqui a 1 semana, mas pagar US$ 20 por CADA civilização que você queira jogar no modo Premium, é complicado... Se for assim, prefiro reinstalar meu Age2 e jogar de novo, ao menos não preciso estar com a internet sempre ligada para poder jogar meus skirmishs com o PC (que a gente nem sabe se isso vai ter na versão final)... Ah, e os US$ 20 são de apenas 1 dos pacotes disponíveis... Até o momento tenho conhecimento de mais 2 além do citado, sendo o custo deles de US$ 10 e de US$ 5 respectivamente. Um aprimora os modos de jogo, campanhas do single player, etc; já o outro permite que você use objetos para decorar sua cidade.

Em todo caso, se o jogo final for igual à última versão que deixaram a gente testar do Beta, tô fora até de jogar a versão gratuita... :yucky:

Falouws :cool:


Dois votos...

Meio abusivo isso, fiquei bem puto da vida...
 
Só eu que odiei a voz do narrador do video acima?
De boa, ta horrível. Jogo com gráfico completamente cartoon, ficou horrível. Não vai dar certo.
 
Só eu que odiei a voz do narrador do video acima?
De boa, ta horrível. Jogo com gráfico completamente cartoon, ficou horrível. Não vai dar certo.

O estilo é cartoon, mas não é tão "cartoon" assim. Você só percebe mais quando dá o zoom na imagem, mas tirando isso, passa praticamente despercebido e acaba se acostumando ao estilo com o passar do tempo. O jogo poderia não dar certo por vários motivos, mas sem dúvida o gráfico não é um deles.

Meu problema maior com esse jogo nem é o gráfico e sim a forma como querem cobrar pelo jogo. Tô nem aí se ele possui características de MMO, pra mim ele ainda é um RTS e como RTS levando o nome da série Age of Empires, era pra imitá-la em todos os aspectos, ou seja, vender o jogo completo com tudo que a gente tem direito. Infelizmente, não irão fazer dessa forma já que a intenção deles é ganhar cada vez mais $$$ :boring:
 
Não sabia dessa de pagar por cada civilização.

São 4, então só ai seriam 80$, prefiro dar 60$ no Skyrim, oh wait...
não vou pagar isso no Skyrim:coolface:
 
Não sabia dessa de pagar por cada civilização.

São 4, então só ai seriam 80$, prefiro dar 60$ no Skyrim, oh wait...
não vou pagar isso no Skyrim:coolface:

Eles fazem isso para te dá o direito de escolher com qual civilização você vai jogar com as opções todas habilitadas. À princípio fica até fácil, pois eles só vão liberar os Gregos e os Egípcios. Como não gosto dos Egípcios, ficaria com os Gregos, mas já joguei tanto com eles no Beta que posso dizer que estou enjoado hehe. Gostei do jogo, mas não gostei da metodologia que eles usaram para vendê-lo, pois e se você quiser jogar com TODAS as civilizações? E se no final forem umas 8-10? Haja grana...

No seu exemplo, você só contou com o Premium Pack. Se juntarmos os demais packs, daria 35 doletas por civilização. O valor total subiria de 80 para 140 doletas (isso é claro, considerando que você quisesse explorar tudo que tem direito no jogo, pois a versão gratuita não vai oferecer muita coisa...).

Sinceramente? Prefiro o modelo de vendas antigo... :sleep:

Falouws :cool:
 
Pelo que eu li os persas e uma outra civilização lá já estarão liberadas junto dos gregos e egípcios logo que o jogo sair.

Mas é aquela coisa, se tiver quem pague ele segue em frente, se não, eles mudam o sistema como a EA teve de fazer com o BattleForge.
 
Pelo que eu li os persas e uma outra civilização lá já estarão liberadas junto dos gregos e egípcios logo que o jogo sair.

Mas é aquela coisa, se tiver quem pague ele segue em frente, se não, eles mudam o sistema como a EA teve de fazer com o BattleForge.

É, essa informação eu não cheguei a ver, mas chequei agora o site oficial e na informação sobre o lançamento consta que no início serão liberadas apenas 2 civs, os gregos e egípcios. As demais serão liberadas com o passar do tempo, mas resta saber quanto tempo demorará para eles fazerem isso.

Eu sei que além dos pacotes citados, tem também outro, o Pro Civ Pack. Ele custa o mesmo que o Premium Pack, mas esse Pro Pack se refere à compra de uma civilização única e não de transformar sua civ em Pro. Nesse Pack, pelo que me recordo, você começa já com o Lvl 20 e tem mais outras diferenças em comparação com o Premium Pack, só que não estou recordando delas agora :( Em suma, o Pro Pack seria uma civ a ser adquirida por 20 doletas que possui certas diferenças frente às civs comuns que podem usar o Premium Pack. É confuso, de fato, então é melhor esperar o lançamento do jogo para termos uma melhor ideia de como será.

Mas uma coisa é certa: se mantiverem o estilo e a jogabilidade da última versão Beta que testamos, tô fora de comprar qualquer Pack desse ai e até de jogar a versão F2P... :sleep:

Edit: vi agora as informações sobre as outras civs, os Celtas e os Persas, mas no site diz que elas estarão disponíveis no "feriado". Não tenho certeza qual que é, mas creio que devam ser as festividades de fim de ano.

Falouws :cool:
 
Última edição:
Jogo oficialmente lançado, mas pelo visto querem explorar até onde não podem mais: http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Age-of-Empires-Online/66acd000-77fe-1000-9115-d8044d530fa3?nosplash=1&downloadType=GameAddon#LiveZone

E eu achando que eles iriam cobrar individualmente apenas pelos Premium Packs, sendo que o restante (Boost e Decoration Pack) você pagaria uma vez (US$ 10 e US$ 5, respectivamente) e teria acesso a todo o conteúdo que fosse lançado, mas pelo visto estava REDONDAMENTE enganado... Veja o caso do Booster Pack: eles liberaram agora o Defence of Crete Booster Pack e pretendem lançar o Skirmish Hall Booster Pack (que é o pack que mais me interessa) até o final do ano, ou seja, se você quiser usar os 2 Packs, vai ter que pagar US$ 10 por cada, ou melhor, R$ 29 que é o preço cobrado pela Marketplace brasileira e que sai MAIS CARO do que adquirir os addons pela Live americana! Eu nem comentei os Packs de decoração, pois não ligo muito pra isso, mas quem quiser vai ter que desembolsar R$ 19 por CADA Pack lançado (no momento existem 3, mas no futuro sem dúvida surgirão mais...). Até mesmo para quem pretende adquirir o Premium Pack de qualquer civilização, se comprar na Marketplace brasileira, vai desembolsar pelo menos R$ 10 a mais se comparada à compra do mesmo pack na Marketplace americana (US$ 20 vs R$ 49), justamente pela cotação do dólar estar mais em conta...

O pior vem agora: eles pelo visto vão lançar um mega pack a cada temporada (a cada 6 meses). Eles o chamam de Season Pack e o primeiro já está disponível (Season Pack I) pela bagatela de R$ 249!!! :eek: :slap: :wacko: :thumbsdow

Na descrição do pacote fala que você terá acesso a todo o conteúdo do jogo, incluindo os Packs e civilizações que futuramente serão lançadas (na temporada, diga-se de passagem, que vai de 16/8/2011 à 16/2/2012), e que se você comprar agora receberá um desconto de 30% (ou seja, o Season Pack custa MAIS CARO ainda!). OK, pelo desconto até parece ser um "bom negócio" tendo em vista que terei acesso a tudo que o jogo me disponibilizar (mesmo aquele conteúdo que não pretendia comprar), mas considerando que alguns Packs/civs só serão liberados até o final do ano, como é que a Microsoft espera que eu pague R$ 249 ANTECIPADAMENTE para só depois eu ter acesso ao conteúdo que, teoricamente, já era para estar disponível?! Se ao menos parcelassem o valor, mas nem isso!! :ranting3:

Definitivamente a M$$$$ transformou esse jogo num tremendo caça-niqueis e a desculpa de manterem essa metodologia de vendas é que "tudo nele é feito online, com servidores ligados 24h, e eles precisam ser custeados". Só espero que eles não tenham estragado a série inteira com essa mentalidade mesquinha... :boring:

Enfim, testarei a parte do jogo grátis só pra ver as mudanças que eles fizeram em comparação com o Beta final, mas se for idêntico a este último, AoE Online definitivamente MORREU para mim... :sleep:

Falouws :cool:
 
Só tenho uma coisa a dizer


E diferente das outras versões esse cocô não tem em Português. Já era pra mim.

 
Última edição:
q ***** heim, tava muito afim de jogar! + pagar 50 reais numa Civ eu n pago MESMO! se der pra comprar em dolares($20) eu até compro uma! + se tiver q pagar os R$50, o jogo ja morreu pra mim.
 
Capitalismo rula hein...PQP


Foda viu...ou seja esquece esse AOE..=/
 
Fala sério.
M$ ta metendo a mão.
 
Também acho que esse modelo ficou muito caro. O negócio é aguardar, quando eles verem que não está dando certo baixam o preço ou então vira F2P.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo