• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Age Of Empires!!!! Age Of Empires Online O-o

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Londan_BR

know-it-all Member
Registrado
And this is the second of Microsoft's PC games, confirming the very Age-of-Empires-looking leak of "Spartan" is actually Age of Empires Online. It promises Co-op and player-versus-player multiplayer, plus persistent online empires, a jolly new look and will be due for 2011. The closed beta is already running, and you can sign up for future Beta stuff already, if you wish, here. There's quite a lot of stuff on the site, so worth nosing, but one thing on the FAQ did catch my eye. "Will there be a retail product, or will Age of Empires Online be available as a download only?" "It will be digitally distributed." Which strictly speaking doesn't say it won't be in shops, but by omission implies it's download only. There's a trailer on the site which doesn't appear to be embeddable anywhere else, so you can go and have a look at it there for now, along with grabs and concept stuff.

The third PC Game is Fable 3, which we already know about. Anything else worth knowing? Well, all are on Games for Windows Live, obv.

features-greek-civilization.jpg


features-capital-city.jpg


features-co-op.jpg


features-player-vs-player.jpg


http://www.ageofempiresonline.com/beta/

http://www.ageofempiresonline.com/media/

http://www.ageofempiresonline.com/features/

http://www.ageofempiresonline.com/beta/

Sign Up For Beta Today!
In this approachable online real-time strategy game, you will create, command, and control your own constantly evolving empire as you gather forces to either conquer or cooperate with neighboring civilizations. Whether you're conquering enemy civilizations, teaming up with your neighbors to beat back the barbarian hordes, or building a thriving economy where your citizens live in the lap of luxury, you’ll be the guiding spirit in the evolution of an ancient civilization.
System Requirements:

A Windows Experience Index score of 3.0 or higher or...
At least a 2 gigahertz CPU
Microsoft Windows XP, Windows Vista, or Windows 7
128 MB video card
1 gigabyte (GB) total system RAM (2 GB is recommended for best performance)
3 GB of hard drive space
An Internet connection capable of downloading large (500 MB–2 GB) builds of the game
Participation Requirements:

The minimum age to register for the Beta in Microsoft Connect is 18. The Beta is English-only, offered in North American and European regions.
What should I expect from the Beta?

A Beta is not a polished, finished version of the game. By participating in the Beta, you have the opportunity to help discover bugs and make suggestions to make the game more fun! During the Beta, you will be given access to the exclusive Beta website. There, you can read more information about the game and participate in the Beta forums.
Before you sign up:

To participate in the Beta, you need a gamertag that connects to Xbox LIVE and the Games for Windows LIVE client. If you already have a Games for Windows – LIVE gamertag or an Xbox LIVE gamertag with a Silver or Gold account, you simply need to download the latest version of the Games for Windows – LIVE client. If you do not have a gamertag, you can create one online.
Download the client or create a gamertag
How to sign up:

Once you have a gamertag, please ensure you know the correct spelling (including spaces, if any) before signing up for the Beta using Microsoft Connect. When you arrive at the Microsoft Connect website, you will be asked to register and fill out a Beta application survey.
Click here to get started.
Sign in with your gamertag’s Windows Live ID if you are prompted to do so.
If you are not currently registered with Connect, you will need to do so at this time.
Complete the short questionnaire.
You will be contacted by email if you are selected to participate in the Beta.
If you encounter any issues when signing up in Connect, please contact MGS Beta Support


Galera Noticia postada do BlurkMachine d Forum do UOL, direitos reservados dele
 
Última edição:
Noticia boa, espero que mantenha a mecanica do jogo como no Age 2, porem graficos cartunescos, sei la...
 
Muito bom com a chegada do StarcraftII muitos classicos estão sendo relançado voltado pro modo online
CoH online e agora Age online
 
Show de bola. Já me inscrevi! :)
 
bah, que saudade que me deu do age II

lan bombava, passava a noite jogando
 
Queria um Age 4 novamente com a tematica medieval ou Antiguidade. Apesar de que esse Online parece interessante. Nao gosto muito de multiplayer, mas lembro que passava a madrugada jogando Age 2 no multiplayer.
 
Jogadores de RTS são muito exigentes, pra mim AOEII foi o melhor jogo de estratégia de todos os tempos.
AOE online, me parece esses jogos RTS que roda em browser porém mais evoluído, mas não tão bem feito como um StarCraft II.

Acho que se tivesse um remake do AOE II igual fizeram com SCII, e fizesse um modo multuplayer fodástico como o SCII seria fantástico.

vamos ver, parece bom, mas será q todo mundo vai trocar SCII por esse AOE? sei não...
 
queria um age of mythology mais bem feito e tal, achei muito massa, poderia ter um agora onde você constróia seus heróis e usa eles com um sistema de level, tipo warcraft 3 acho demais, ou até mesmo o lord of the rings the battle for the middle earth :D
 
Eu queria um age igual ao 2 conquerors, com gráficos atuais...
Não precisava mexer em nada...
 
esta estilo Rise Of Rome com Graficos Battlefield Heroes, e oq importa muito super eleveee, ate Pc de 98 funfa isso ahuahuahua
 
O age que mais gostei mesmo foi o primeirão... Aquele que começava na idade da pedra, evoluindo até o império. Age of Empires 3 não tinha isso né?

O ideal seria um AGE OF EMPIRES (I) reproduzido com gráficos atuais. :p
 
nisso Empire Earth owna, subir mais de 6 Eras ate a Tecnologica des da idade da Pedra era loco, pena q morreu
 
Espero anciosamente uma continuação desse jogo a anos, mas também preferia um AoE 4, e esse visual cartunesco não me causou uma boa primeira impressão.:boring:
 
Que seja o Age 2 com gráficos melhorados!! :D
 
Olham, legal hein. Jogo cadenciado. E online. Chutar bundas.
 
putz!!!!otima noticia!!
mas bem q podiam fazer o 4,devolta a era medieval
 
tinha q ser remake do the conquerors. depois que começaram a fazer aquela tosquera de conquistar pontos a partir do mithology, o jogo perdeu a graça.
 
Última edição:
pqp treco chato pra registrar,desisti
 
ta me registrei e tal, tenho o live e tem como pegar o demo desse game pra testar? ;o
ou ainda não?

EDIT:

[video=youtube;55vsVAqePIg]http://www.youtube.com/watch?v=55vsVAqePIg&feature=player_embedded[/video]

Gostei do video me animo até, só porque não entendi direito o negócio da cidade sempre estar ali 24 hroas por dia e 7 dias por semana, não entendi direito. Õo
 
Última edição:
Eu fiquei extremamente decepcionado com o anúncio.

Não estou me referindo ao design gráfico, pois até gostei do visual cartunesco, apesar de preferir algo mais sério e realista. O problema é que dá para perceber claramente que a Robot Entertainment estava trabalhando em uma nova franquia e, graças a parceria com a Microsoft, o novo jogo recebeu o nome da lendária série "Age of Empires" só para chamar atenção na mídia.

Além disso, não gostei nada deste conceito "MMO RTS casual" que colocaram no jogo. Age of Empires Online está fadado ao fracasso, pelo menos em meio aos fãs da série. Basta ver a desaprovação geral no fórum oficial da produtora. :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo