• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Age Of Empires!!!! Age Of Empires Online O-o

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meio badarosca. =\
 
Uma screen em formato de qualidade PNG do começo (clique para ampliar), o jogo tá muito bem feito gente, é trabalho para jogo AAA isso aqui, podem esperar um jogaço. Lembra muito o estilo e carinho dos jogos da Blizzard. E a jogabilidade me pareceu seguir a tradição da série, todo aquele charme que só AOE tem, parece estar intacto! E não posso deixar de falar das músicas... que tb continuam belíssimas!



Uploaded with ImageShack.us

Num é que tá bonito mesmo? :eek:
 
Mais screens jogando com os gregos. Jogaço, mais um jogo de estratégia de PC que irá arrasar!

Tem missões que dá pra escolher se quer jogar sozinho ou em co-op, muito interessante! Adoro a idéia de ter co-op na campanha em jogos de estratégia. O Halo Wars é um exemplo, e é da mesma produtora! Pena esse ter sido feito para consoles apenas. Jogão tb, zerei ele em co-op na época de seu lançamento.

A jogabilidade é dividida entre montar sua cidade (capital city), e à partir dela, partir para as quests viajando para outros lugares (outros mapas). Me pareceu bem interessante e intuitivo esse sistema de quests, os próprios habitantes presentes na sua capital city te dão as quests, bem ao estilo de WoW ou Diablo. Me parece dar um toque de sistema de quests de jogos de RPG, gostei disso.

Os gráficos são estilão cartoon mesmo, são simples, pacas mas são caprichados e agradáveis. Realmente lembra muito jogos da Blizzard como Warcraft 3. Ah e aquela física bacanuda do AOE3, esqueçam... pena pois eu achava o máximo aquilo. As screens abaixo mostram bem o que eu digo.

E já falei q as músicas são belíssimas? Marca da série!

screen1wl.jpg


screen4ai.jpg


screen5el.jpg


screen6m.jpg


screen7wn.jpg


screen8v.jpg


screen9w.jpg


screen10i.jpg


screen11n.jpg


screen15u.jpg


screen16p.jpg


screen17f.jpg
 
Última edição:
nussa,q vontade deu de jogar agora...
 
curti os gráficos.. bem desenhados e tal..

o que mais me assusta é quando li "persistent world".. to inscrito nesse beta faz um tempinho mas n recebi invite =/
 
lancelot qual email vc usa pra live??ta um saco registrar aki...
 
lancelot qual email vc usa pra live??ta um saco registrar aki...

Qualquer e-mail dá.. é só vc associar ele a um Windows Live ID em www.hotmail.com

Agora o mais fácil é ter um e-mail próprio do www.hotmail.com , é bem simples, só não pode esquecer de colocar região Estados Unidos qdo for cadastrar.
 
Esperava mais. =/
Não gostei dos gráficos, nem um pouco pra ser mais exato. :no:
 
Esperava mais. =/
Não gostei dos gráficos, nem um pouco pra ser mais exato. :no:

Jogos assim "simples" graficamente, ficam muito melhor em movimento. Vira outro jogo vendo ele na sua frente se movimentando, as animações são excelentes!
 
Caraca meu ta muito massa essas screens esse mesmos e for pago vo jgoar de certeza cresci jogando Age of Empires 1 hehe, e o interessante é que por causa desse joguinho me interessei demais por História e nas provas de história sempre meu minimo era 8 até o terceiro ano história do Brasil e tudo qualquer que seja adoro!

Tem gente que ja ta jogando? :O
Como faz?

Como se escreve lá, tenho o LIVE instalado e to logado mas nems ei onde me increver no site deles ;s
 
Última edição:
Incrivel ver como o jogo evolui disso:

age_of_empires_3_001.jpg


pra isso:

17-aoeo_screenshot_97.jpg

O galera sei que é totalmente off, mas como faz aquela muralha boladona ali do AGE III ? ;o
Sempre fiz mas umas cinza bem feiazinha!
 
saco... fiz a inscrição faz tempão mas nem ganhei invite... deve se porque nunca comprei nada na live! :p

tenho só o Dirt 2 que comprei pelo steam e apareceu lá :)
 
Inscrição feita, sou muito fã de jogos cartoon e muito fã do Age Mythology\Empires.

Agora é aguardar.
 
tbm ja fiz,to loko pra testar
 
relaxa que isso e jogo online, daqui apouco sai o age 4 xD
 
gente ninguém mais ganho o Beta?

só o Lancelot mesmo?
 
se os graficos nao fosse desenhado eu ate jogaria... mais estes graficos infantis nao é comigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo