• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Age Of Empires!!!! Age Of Empires Online O-o

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ahhh, agora entendi o 'online' dessa tosqueira.

Ser cartoon já broxa + essa proposta ...

Um battlefield heroes praticamente. horrivel.
 
Olha, eu achei bem divertido pelo o video, mas estava esperando graficos melhores que Age 3, pensaria até em um Age of Empires 4... Mas Online? Eu jogava bastante Age 1 online, sem duvida... Tempo dos 56k era sabado a domingo completamente grudado na Zone e no Age hehe.
 
Olha, eu achei bem divertido pelo o video, mas estava esperando graficos melhores que Age 3, pensaria até em um Age of Empires 4... Mas Online? Eu jogava bastante Age 1 online, sem duvida... Tempo dos 56k era sabado a domingo completamente grudado na Zone e no Age hehe.

2 heheh bons tempos
 
Pegaram um jogo épico e cagaram em cima com essa tosqueira cartoon. Lamentável...
 
Jogadores de RTS são muito exigentes, pra mim AOEII foi o melhor jogo de estratégia de todos os tempos.
AOE online, me parece esses jogos RTS que roda em browser porém mais evoluído, mas não tão bem feito como um StarCraft II.

Acho que se tivesse um remake do AOE II igual fizeram com SCII, e fizesse um modo multuplayer fodástico como o SCII seria fantástico.

vamos ver, parece bom, mas será q todo mundo vai trocar SCII por esse AOE? sei não...

[2]
malditos 10 chars
 
Eu fiquei extremamente decepcionado com o anúncio.

Não estou me referindo ao design gráfico, pois até gostei do visual cartunesco, apesar de preferir algo mais sério e realista. O problema é que dá para perceber claramente que a Robot Entertainment estava trabalhando em uma nova franquia e, graças a parceria com a Microsoft, o novo jogo recebeu o nome da lendária série "Age of Empires" só para chamar atenção na mídia.

Além disso, não gostei nada deste conceito "MMO RTS casual" que colocaram no jogo. Age of Empires Online está fadado ao fracasso, pelo menos em meio aos fãs da série. Basta ver a desaprovação geral no fórum oficial da produtora. :no:

Para quem é fan da série realmente deve ter ficado descepcionado =\
tem coisas ai que eu n gostei e que, assim como voce disse, parece, que está fadado ao frascasso...

Eu gosto mto de age 2, apezar que n sei jogar... eu sou um fracasso em rts ahuhua
 
Incrivel ver como o jogo evolui disso:

age_of_empires_3_001.jpg


pra isso:

17-aoeo_screenshot_97.jpg
 
Me pareceu ser um tavian em que você controla os combates.
 
Estragaram o Age of Empires q eu conheço =\.
Pelo menos SC II salva.
 
Me pareceu até divertido, mas o que eu esperava era mesmo um Age of Empires 4 com gráficos melhores ao 3, com mais civilizações, construções, unidades, com maior limite de popução, com mais recursos para extrair, etc.
 
nossa , os graficos nao me incomodaram, mais nao gostei nem um pouco do que tao fazendo com a jogabilidade, nao acredito que vao cagar com essa franquia que era um dos RTS's mais complexos que agente tinha e transformar em um tipo de grind fest
 
u q so fanzasso jogava horas na Zone.com é lamentavel mesmo, mas espero q seja um versão fun mesmo, e q saia o IV se não pode enterrar
 
Credo que tosco. Vai ser feito em flash esse negócio?
 
Pois é, estragaram o jogo com esses gráficos toscos, e olha que eu não ligo muito pra isso, mas o jogo tá aparentando ser uma porcaria mesmo.
 
kkkkkkkkkkkkkkk
tadico, ninguem gosto do joguinhu de atari :p
 
O gráfico até que eu achei legal mas não para um jogo como AOE. Definitivamente não no AOE :no:
 
Aproveitaram o nome da franquia para atrair as pessoas...



Droga M$, isso é coisa a se fazer com Age? Vão trabalhar num Age 4 vão.
 
Aproveitaram o nome da franquia para atrair as pessoas...



Droga M$, isso é coisa a se fazer com Age? Vão trabalhar num Age 4 vão.

Que eu saiba, o Age III foi um fracasso, por isso eles deixaram a série de lado, então resolveram não gastar muito fazendo esse Online aí. Age IV eles não fariam nunca.
 
downgrade detected!
 
Que eu saiba, o Age III foi um fracasso, por isso eles deixaram a série de lado, então resolveram não gastar muito fazendo esse Online aí. Age IV eles não fariam nunca.



Estranho...eu poderia jurar que Age 3 foi um sucesso; talvez não tenha vendido o tanto que eles esperavam.
 
Alguém foi chamado para o beta? Instalando aqui hehe! Ansioso!

Edit: O beta tem cerca de 1.5GB. Ainda não joguei, acho q os servidores estão em manutenção.



Uploaded with ImageShack.us

Screens dos menus:

56560920.jpg


64024422.jpg


68013198.jpg


60079876.jpg
 
Última edição:
Uau o jogo é belíssimo! Muita gente prefere o estilo mais realista, mas com tudo no máximo aqui está realmente muito, muito belo! Mesmo sendo um estilo mais "cartoon".
 
Eu confesso que preferiria um estilo mais o 3 (sem ser cartoon), mas gostei do que vi mesmo sendo Cartoon.

Age 1 foi sensacional, 2 idem, Mythology mesmo sendo um spin off foi bom (não como os anteriores, mas bom), já o 3 eu achei uma porcaria.
 
Última edição:
Uma screen em formato de qualidade PNG do começo (clique para ampliar), o jogo tá muito bem feito gente, é trabalho para jogo AAA isso aqui, podem esperar um jogaço. Lembra muito o estilo e carinho dos jogos da Blizzard. E a jogabilidade me pareceu seguir a tradição da série, todo aquele charme que só AOE tem, parece estar intacto! E não posso deixar de falar das músicas... que tb continuam belíssimas!



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo