• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Age Of Empires!!!! Age Of Empires Online O-o

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai ew que ta !
Fazer tudo isto sem saber como ew o mesmo que dirigir de olhos vendados.
E tem mais, definitivamente multi de rts naum ew minha praia, naum tenho saco.
Perguntei la no chat se eles tem a intensao de lançar em br futuramente e naum sei se foi um moderador ou user, que vai e me solta uma desta.... espanhol naum ew a mesma coisa ?

Então tá bom de começar a aprender inglês, ler o fórum do AOE Online usando ao menos o Google Tradutor, coisas do tipo. Talvez até saia uma versão em PT-BR, tendo em vista que o Age 1 e 3 tinham versões em PT-BR, mas como os desenvolvedores são diferentes, só o tempo dirá se isso será feito ou não.

Eu também não gosto de MP no RTS não. Pra você ver, até hoje não joguei uma única partida no PvP. Fiz coop, mas PvP eu nem penso em fazer, não do jeito que está :( Espero pelo menos que eles coloquem mais quests interessantes, pois o número existente é bem diminuto, ainda mais da quantidade que você pode ficar refazendo depois...

Ae pessoal, alguem sabe como posso conseguir uma key? ou se alguem tiver alguma sobrando e puder me doar, meu email é :
marcos_davanzo@hotmail.com

Valeu!

O Dhonko no seu post explicou uma forma de adquirir essa key pelo Games for Windows Live. Dê uma lida nele.

Falouws :cool:
 
pessoal andei lendo a pagina oficial ,alguem poderia encarecidamente me mandar uma key para o beta,ja que a mesma não esta mais disponivel =\

Valeu NAm ^^
 
Última edição:
Se alguém recebeu uma key pro beta pra convidar amigo por favor poderia me mandar?
Eu já recebi uma mas tem outro amigo querendo jogar.

Vlw ;)
 
A quest de defender o Palácio dos Myacens....

Meu dá não, os caras tem catapultas e balista...

Pra que serve as porcarias da muralha...destroem muito rápido!! (aqui já estão evoluidas) e sem contar o dano doido das catapultas oO

locura total...

Ou sou muito noob..=P
 
Última edição:
Eu acho válido um novo Age, com a mesma mecânica do Conquerors e gráficos atualizados, não tem como dar errado... é impossível na verdade. Não sei como eles conseguem deixar tantos fãs que jogam a tanto tempo a série, sem noticías sobre uma NOVA sequência de verdade. Fracos.
 
Galera tem um jeito muito fácil de conseguir jogar que ja fiz com um amigo meu e funcionou, e fiz denovo só para ter uma conta extra, bem você vai no site da LIVE MARKETPLACE e compra o jogo age of empires online que é FREE então eles vão epdir teu log e senha voce precisa ter uma conta cadastrada toda com um endereço dos EUA e pronto essa conta ja vai ter a key e voce só precisa logar baixar o aoe online que vai estar na sua sessão de downloads do marketplace

Ô Dhonko, qual é esse site do Marketplace? Eu tentei uns 3-4 agora e não achei o AoE Online em nenhum deles... =/

Tem como você passar o site e as etapas do procedimento para conseguir uma key extra, se é que ainda dá para fazer? Grato desde já :)

Falouws :cool:
 
Passei a fase lá =P

Mas desisti de encarar os inimigos..só passei e a fase boa, dá não tem muito inimigo nessa fase..hahaha
 
Aqui não tá entrando..tá dando erro

Alguém mais?
 
Última edição:
Como tá o jogo? Tá igual o age II com graficos melhorados ou mudaram o esquema todo do jogo?
 
Como tá o jogo? Tá igual o age II com graficos melhorados ou mudaram o esquema todo do jogo?

É um misto de Age Of Mythology (sem Mythology) com Age 3 (você tem que ir evoluindo sua cidade)

A se fosse um Age II com gráficos melhorados...que sonho

PVP também não consegui

Server tá off ae também?
 
Aqui não tá entrando..tá dando erro

Alguém mais?

Eles lançaram uma nova build hoje, por isso o servidor estava off. Agora eles liberaram o acesso, cerca de 1 hora atrás, e a build está em fase de instalação no meu PC. Mudaram várias coisas como podem ser vistas nas notas do fórum oficial, mas as mudanças que fizeram nos advisors eu odiei!!! :ranting3: Alguns até que melhoraram um pouco, mas os principais foram muito prejudicados! Quem ainda não fez as challenges que precisam de advisors épicos específicos vai sofrer um bocado... =/

Falouws :cool:
 
O grafico é bom, estilo desenho e tal..
mas até hoje nunca consegui jogar contra algum outro jogador :forever:

segue uns prints;
http://postimage.org/image/19gp84fs4/full/[url]http://s2.postimage.org/izidt5tog/age.jpg[/URL]

[url]http://s2.postimage.org/mj4eu1lds/age2.jpg[/URL]

[url]http://s2.postimage.org/q2qe7e0lc/age3.jpg[/URL]



parei de jogar pq as quests ficam se repetindo e outras tão impossivel de fazer :poker:

Algumas são chatinhas mesmo, mas impossíveis elas não são. Don't give up, just keep trying! ;)

Falouws :cool:
 
Aqui não passa da tela de Autorização...dá erro : RECF019
 
Quest do numero de unidades com 160..meu é quase impossivel de se fazer

tentei duas vezes já ¬¬
 
Pra quem quer ter a oportunidade de testar o Beta do Age of Empires Online, a chance está ai: eles liberaram o download do jogo até sexta feira próxima, dia 17, até as 9h da manhã horário PDT (-7 horas GMT, o que dá 4 horas de diferença pro nosso horário, ou seja, vai até às 13h horário local). Para tal, basta entrar no link http://www.ageofempiresonline.com/betaplay e seguir as instruções.

Maiores informações, checar o tópico do fórum oficial: http://forums.ageofempiresonline.com/forums/thread/66912.aspx

Se não baixarem o jogo até sexta, vocês só poderão jogar quando o mesmo for lançado oficialmente, dia 16 de Agosto desse ano.

Falouws :cool:
 
Pra quem quer ter a oportunidade de testar o Beta do Age of Empires Online, a chance está ai: eles liberaram o download do jogo até sexta feira próxima, dia 17, até as 9h da manhã horário PDT (-7 horas GMT, o que dá 4 horas de diferença pro nosso horário, ou seja, vai até às 13h horário local). Para tal, basta entrar no link http://www.ageofempiresonline.com/betaplay e seguir as instruções.

Maiores informações, checar o tópico do fórum oficial: http://forums.ageofempiresonline.com/forums/thread/66912.aspx

Se não baixarem o jogo até sexta, vocês só poderão jogar quando o mesmo for lançado oficialmente, dia 16 de Agosto desse ano.

Falouws :cool:

vlw kra, qualificado! tava querendo da uma olhada nesse jogo a algum tempo.
 
Aki como sempre da erro.
Desisto!
Vou esperar sair a versão normal....
vlw
 
Aki como sempre da erro.
Desisto!
Vou esperar sair a versão normal....
vlw

se vc usar o Win XP, tem q usar um hotfix q tem lá pra baixar antes de instalar o jogo! se não for! ai eu não sei =)
 
Aki como sempre da erro.
Desisto!
Vou esperar sair a versão normal....
vlw

Cara, se você tem o WinXP, tem que usar o hotfix disponível no mesmo link. Se você já usa o Vista ou Seven, tenta baixar o Games for Windows Live e vê se tu consegue pegar uma key por lá, caso o Age esteja disponível para download (já que acredito que o esquema do Redeem Code só serviria se você estivesse com uma key disponível em mãos). Se nem por aí funcionar e você mesmo assim quiser testar, sugiro que você formate o HD e reinstale os programas para eliminar qualquer tipo de conflito de software. Vai dar trabalho, mas eu não vejo outra saída :(

Edit: acabei de ver, o AoE Online está sim incluso na lista de jogos completos do GFWL. É uma opção você tentar baixá-lo por lá diretamente :)

Falouws :cool:
 
sylvyojr, descobri outra solução para o seu caso: se você tiver algum conhecido que já tenha o jogo instalado, basta pedir pra que ele se logue in-game na Live com seus dados e faça a aquisição da key. Depois disso, você pode tentar baixar o jogo normalmente ou ir na casa desse seu amigo (caso ele more na mesma cidade que você) e pegar as pastas contendo os arquivos do jogo. Eu fiz esse procedimento quando precisei colocar o Age no meu notebook e deu certo :)

Falouws :cool:
 
sera q esse jogo vai ter opção de gravar Replays quando sair a versão final? realmente faz falta, curto ver bons jogos!

quem tiver jogando me adiciona ai, estou ainda no lvl 9, + ja tirei uns PvP :evil:

Id do GWL e Jogo: WooLvessS
 
sera q esse jogo vai ter opção de gravar Replays quando sair a versão final? realmente faz falta, curto ver bons jogos!

quem tiver jogando me adiciona ai, estou ainda no lvl 9, + ja tirei uns PvP :evil:

Id do GWL e Jogo: WooLvessS

Não sou muito de PVP não, mas se quiser jogar uns coop, tamos ae :)

Falouws :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo