Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Estamos todos aguardando ansiosos a chegada dos notes kk

Só espero que o submarino entregue meu windows 8 antes da dell
:feelbad:
 
To meio assustado com a quantidade de reclamações sobre o note usar a Intel 4000 nos jogos, e não a Radeon... que ***** =[
 
To meio assustado com a quantidade de reclamações sobre o note usar a Intel 4000 nos jogos, e não a Radeon... que ***** =[

Eu também. Parece que o suporte a esta placa por parte da Radeon está ruim. Vou trollar o fórum deles desde já pedindo uma solução.
 
Pessoal, e o SSD? Já tinha feito essa pergunta, mas alguém poderia confirmar se tem como colocar o SSD sem ter que trocar alguma peça?
 
Eu também. Parece que o suporte a esta placa por parte da Radeon está ruim. Vou trollar o fórum deles desde já pedindo uma solução.
Tem gente reclamando disso já tem meses no fórum da Dell...vi que alguns só conseguiram alterar da Intel 4000 para a Radeon atualizando BIOS e instalando o Catalyst direto do site da AMD.

Pessoal, e o SSD? Já tinha feito essa pergunta, mas alguém poderia confirmar se tem como colocar o SSD sem ter que trocar alguma peça?
Não tem como, única forma que eu vi é trocando o HD por SSD ou tirando o drive de DVD e colocando o SSD no lugar.
 
Tem gente reclamando disso já tem meses no fórum da Dell...vi que alguns só conseguiram alterar da Intel 4000 para a Radeon atualizando BIOS e instalando o Catalyst direto do site da AMD.


Não tem como, única forma que eu vi é trocando o HD por SSD ou tirando o drive de DVD e colocando o SSD no lugar.

SSD, so tirando o hd e pondo ele na paginas anteriores tem até eu abrindo o notebook para colocar o mesmo... sobre os drives de video... para solucionar o esquema é formatar o pc > instalar hd graphics Haswell > Reiniciar > Instalar o catalyst beta > ir em gerenciamento de energia e colocar para quando o note fechar a tampa ele desligar ... pronto ta resolvido seu problema com games

no caso de quem vai usar o hd vai ser osso por que demora pra iniciar quase 1 minuto, no caso de quem usa ssd ( min por exemplo ) não faz diferença pois o note iniciar em 10 ~ 15 segs...
 
SSD, so tirando o hd e pondo ele na paginas anteriores tem até eu abrindo o notebook para colocar o mesmo... sobre os drives de video... para solucionar o esquema é formatar o pc > instalar hd graphics Haswell > Reiniciar > Instalar o catalyst beta > ir em gerenciamento de energia e colocar para quando o note fechar a tampa ele desligar ... pronto ta resolvido seu problema com games

no caso de quem vai usar o hd vai ser osso por que demora pra iniciar quase 1 minuto, no caso de quem usa ssd ( min por exemplo ) não faz diferença pois o note iniciar em 10 ~ 15 segs...

Vou ficar com o sistema da dell, posso pular o passo da formatação?
 
Como assim? Que tipo de problema dá na radeon? Comprei o note só por causa dela e já vai vir bugado? Rs
 
Eu também. Parece que o suporte a esta placa por parte da Radeon está ruim. Vou trollar o fórum deles desde já pedindo uma solução.
HUEHEUEHUEHUE
Tem gente reclamando disso já tem meses no fórum da Dell...vi que alguns só conseguiram alterar da Intel 4000 para a Radeon atualizando BIOS e instalando o Catalyst direto do site da AMD.
SSD, so tirando o hd e pondo ele na paginas anteriores tem até eu abrindo o notebook para colocar o mesmo... sobre os drives de video... para solucionar o esquema é formatar o pc > instalar hd graphics Haswell > Reiniciar > Instalar o catalyst beta > ir em gerenciamento de energia e colocar para quando o note fechar a tampa ele desligar ... pronto ta resolvido seu problema com games
Imaginem que vocês estão falando com uma pessoa muito BURRA, esse sou eu, não sei nem o que é catalyst, é o drive da Radeon?Sério, vou ter que aprender isso em uma semana hahahaha
no caso de quem vai usar o hd vai ser osso por que demora pra iniciar quase 1 minuto, no caso de quem usa ssd ( min por exemplo ) não faz diferença pois o note iniciar em 10 ~ 15 segs...
A unica desvantagem é esse tempo escroto pra iniciar o PC? Ou a diferença nas tarefas normais, como jogos, navegação etc é notável?
 
SSD, so tirando o hd e pondo ele na paginas anteriores tem até eu abrindo o notebook para colocar o mesmo... sobre os drives de video... para solucionar o esquema é formatar o pc > instalar hd graphics Haswell > Reiniciar > Instalar o catalyst beta > ir em gerenciamento de energia e colocar para quando o note fechar a tampa ele desligar ... pronto ta resolvido seu problema com games

no caso de quem vai usar o hd vai ser osso por que demora pra iniciar quase 1 minuto, no caso de quem usa ssd ( min por exemplo ) não faz diferença pois o note iniciar em 10 ~ 15 segs...

Ahh, mas uma coisa, existe algum drive que funcione sem dar esse bug de desligar? pode ser drive antigo... vou precisar "fechar" o note muitas vezes e não quero ter que desligar ele toda vez....
 
Também não sei o que é Catalyst, nem esse negócio do bug. Se tiver algum link do fórum da Dell com essa discussão, posta ele aqui.

Alguém sabe sobre os procedimentos de primeira carga recomendados pela Dell?
 
To meio assustado com a quantidade de reclamações sobre o note usar a Intel 4000 nos jogos, e não a Radeon... que ***** =[

Não tem nada a ver, é só criar diferentes perfis no Catalyst Control Center ou nas opções de energia no painel de controle: um para alto desempenho (jogos por exemplo) e outro de economia de energia e alterar manualmente.

Por exemplo, aqui no meu 15R o alto desempenho o gerenciamento de energia do processador ficar em 100% e ponho o gráficos alternáveis em desempenho máximo. se for para uso básico, uso o perfil Economia de energia, na qual ponho os gráficos alternáveis em economia máxima. Dá também pra selecionar a GPU dependendo da fonte de energia, seja no carregador ou DC Bateria. Os perfis que você alterar ou criar nas opções de energia são os mesmos do Catalyst.

Não uso bateria, pois é um problema a menos na hora de configurar a GPU e uma fonte de calor a menos para o note.

SSD, so tirando o hd e pondo ele na paginas anteriores tem até eu abrindo o notebook para colocar o mesmo... sobre os drives de video... para solucionar o esquema é formatar o pc > instalar hd graphics Haswell > Reiniciar > Instalar o catalyst beta > ir em gerenciamento de energia e colocar para quando o note fechar a tampa ele desligar ... pronto ta resolvido seu problema com games ]

no caso de quem vai usar o hd vai ser osso por que demora pra iniciar quase 1 minuto, no caso de quem usa ssd ( min por exemplo ) não faz diferença pois o note iniciar em 10 ~ 15 segs...

E para fazer o notebook acordar do modo de suspensão, tem algum quebra-galho? E pra hibernar, como faz? Tem muita diferença de perfomance do Catalyst beta para a 13.9 WHQL? Tem algum recurso novo no beta? :hmm:
 
Última edição:
ae pessoas,

com base em que tudo que li por tb escolhi esse note, pra jogos e diversão,,, dever chegar no meio de dezembro,, ansiedade ta alta.. Alias,, o que da nervoso é ver essas promocoes no steam e origin e eu sem nada para comprar :feelbad:

Do catalist, acho q tá com prolema ou tá bem pesadin,, no computador sony da patroa aqui,, fez a atualizacao e ficou bem lento,, qdo desinstalei, voltou ao normal.

mas chgeando no 15r faremos os testes principalmente com o bf4:challenge:
 
pro pessoal q ta tendo problema em roda os jogo por ta rodando na hd 4400 do processador faz o seguinte
clique com o botão direito na area de trabalho vai em configuraçoes de graficos comutaveis, na aba de todos os aplicativos escolha o jogo e mude a configuração grafica para alto desempenho
ai toda vez q fo roda o jogo ele ligara a placa grafica sem problemas algum...
 
Depois de muita luta com os drives da AMD conseguir uma solução e agora a placa de vídeo ta funcionando perfeitamente.

Após a atualização do windows 8.1 com ele muitos bug's

Solução: -baixar os drives da Intel e da AMD no site da dell.

-Desinstalar os drive da presentes no notebook das abas marcas.

-Faz uma limpeza de disco para excluir qualquer dado.

-Reinicia a maquina instala primeiro o drive da Intel e logo após o da AMD

-Coloca os jogos em Alto desempenho no Catalyst

-Va até o gerenciador de tarefas > Inicialização > e desabilita Catalyst
obs: pode-se observa que muitas das veses ao inicia o windows a placa se encontra em uso o_O ou quando é necessário seu uso até em jogos mais leves o uso da placa chegava a 99% cravado, após muitos testes ao desabilitar na Inicialização o problema foi sanado.

Let's go !
 
Depois de muita luta com os drives da AMD conseguir uma solução e agora a placa de vídeo ta funcionando perfeitamente.

Após a atualização do windows 8.1 com ele muitos bug's

Solução: -baixar os drives da Intel e da AMD no site da dell.

-Desinstalar os drive da presentes no notebook das abas marcas.

-Faz uma limpeza de disco para excluir qualquer dado.

-Reinicia a maquina instala primeiro o drive da Intel e logo após o da AMD

-Coloca os jogos em Alto desempenho no Catalyst

-Va até o gerenciador de tarefas > Inicialização > e desabilita Catalyst
obs: pode-se observa que muitas das veses ao inicia o windows a placa se encontra em uso o_O ou quando é necessário seu uso até em jogos mais leves o uso da placa chegava a 99% cravado, após muitos testes ao desabilitar na Inicialização o problema foi sanado.

Let's go !


obrigado pelos dados , n sabe como fica no W7 ? odeio o W8 -.- e quando o meu chegar sei que vou ficar atras disto ate ele ficar perfeito ... rezando para chegar essa semana agora
 
As vezes me arrependo de não ter comprado o Vostro SSD e ultrafino, as vezes eu não me arrependo. O pessoal compra o Inspiron 15R mais por causa dos jogos. Eu não vou jogar tanto assim nele, pois gosto de jogar mais na TV pelo PS3 e futuramente PS4. Sei que tem o direito de arrependimento, mas o Core i5 do Vostro deve ser bem "capado". Vou ficar com o Inspiron 15R mesmo.... Sem Complete Care pois sou bem cuidadoso.

Teria como pedir o estorno somente do Anti vírus? Mas não deve dar nem 40 reais né....
 
Pessoal. Primeira vez que estou ligando meu computador. Ele simplesmente não iniciou. Fica em uma tela preta, nem chega a carregar o windows. Será que já deu zica?
 
ele ficava num looping de reboot.. entrei nas configurações de boot e apertei uns botões e ele iniciou..
sinceramente não sei o que fiz, mas ele ligou.. está nas configurações iniciais.. logo menos reinicio para ver se ocorre algo
 
sim.. mas só depois que eu mexi nas configurações de boot.. ao iniciar o note, ele me dava a opção de apertar F12... eu apertei e lá eu entrei em um menu que fez iniciar o windowns normalmente.. mas ainda não reiniciei o note pra ver o que acontece
 
Ele já vem carregado de fábrica? Qual procedimento correto na primeira recarga? Dizem que tem que calibrar....
 
O computador é demais. Gostei muito. Já joguei Payday 2, mas não coloquei no máximo. Diablo III rodou no máximo, bem tranquilo.
Em relação a bateria, ele veio com um pouco carregado, mas já deixei 8 horas carregando, mesmo sem saber o procedimento.
Mas a inicialização continua acontecendo a mesma coisa, e eu não sei o que é.
Achei o teclado muito bom também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo