Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Em relação a temperatura bruno, duante o tempo que usou sentiu algum incomodo em determinada parte do note?
Quanto ao boot não sei te falar o que pode ser, chegando o meu eu relato se aconteceu algo inesperado. To pensando em fazer um review caso ninguem tome iniciativa até la.
 
Em relação a temperatura bruno, duante o tempo que usou sentiu algum incomodo em determinada parte do note?
Quanto ao boot não sei te falar o que pode ser, chegando o meu eu relato se aconteceu algo inesperado. To pensando em fazer um review caso ninguem tome iniciativa até la.

bora fazer um Review juntos eu ajudo coletando dados testes em jogos etc ^^ pq ai a gente faz um top e ja era ^^ so espero que chegue essa semana *-*
 
O computador é demais. Gostei muito. Já joguei Payday 2, mas não coloquei no máximo. Diablo III rodou no máximo, bem tranquilo.
Em relação a bateria, ele veio com um pouco carregado, mas já deixei 8 horas carregando, mesmo sem saber o procedimento.
Mas a inicialização continua acontecendo a mesma coisa, e eu não sei o que é.
Achei o teclado muito bom também.
Maneiro cara! Você formatou ele ou deixou com o win8 mesmo?
Sobre esse boot ae, liga pra assistência hoje logo, aproveita que você não se apegou muito a ele ainda hahaha
 
Em relação a temperatura bruno, duante o tempo que usou sentiu algum incomodo em determinada parte do note?
Quanto ao boot não sei te falar o que pode ser, chegando o meu eu relato se aconteceu algo inesperado. To pensando em fazer um review caso ninguem tome iniciativa até la.

A temperatura não me chamou atenção. Não sou muito gamer, não fico muito tempo jogando. Mas o tempinho que fiquei, no máximo 1h30, não notei diferença.

bora fazer um Review juntos eu ajudo coletando dados testes em jogos etc ^^ pq ai a gente faz um top e ja era ^^ so espero que chegue essa semana *-*

Coloco-me a disposição, caso precise também.

Maneiro cara! Você formatou ele ou deixou com o win8 mesmo?
Sobre esse boot ae, liga pra assistência hoje logo, aproveita que você não se apegou muito a ele ainda hahaha

Não formatei. Está com o W8 mesmo. Me arrependi de não ter comprado o Office. Avulso está muito caro.
Vou ligar mesmo. Hoje de tarde vou ligar pra ver. Não sei se é comum toda vez que ligar o note, ter que fazer o mesmo procedimento rs
 
Esse problema de boot parece configuração de bios. Liga pra o técnico que ele vai na sua casa e já resolve!

Teve um algo que passou raiva com um vostro que comprou, raiva com o note, não com a Dell. Tava com problema, até resolver o técnico trocou 5x a placa mãe dele indo na casa dele, top demais essa assistencia!
 
A garantia "comum" da esse privilégio do cara vim aqui em casa pra consertar? Pensei que isso fosse só na ProSupport...
 
Cara, nem precisei ligar. Fiz tudo pelo chat online e monitoração remota. Ele instalou e atualizou umas coisas e depois me ensinou um procedimento pra mexer na BIOS. Depois de umas 3 tentativas ele solucionou meu problema. Demorou cerca de 1h30.
Minha garantia é a mais comum e barata de todas.
 
Vi comentários que pra pedir o reembolso do windows, tem que ser NO MÁXIMO, 7 dias depois da chegada do note, e 1 mês após a compra do mesmo, se liguem nisso...
Provavelmente ele vai chegar na minha casa e eu vou ligar do meu celular pra lá pra ver como fica (eu estou em outra cidade estudando)
 
Aff, atualizou de novo e.voltou pra 26 dezembro Kkkkkkkk. Mas também so poderei pega lo no ano novo mesmo, pq estarei viajando. :(
 
O meu atualizou hoje a data de entrega de 26 pra 13 de dezembro! 13 dias a menos.\o/

poo meu ta previsto para dia 23 a 24 espero que chegue antes quero tanto ele mais tanto *-* aproveitar minhas ferias com GuildWars2 e BF4
------------
verdade uma duvida qual SO melhor para ele W8.1 msm ?
 
poo meu ta previsto para dia 23 a 24 espero que chegue antes quero tanto ele mais tanto *-* aproveitar minhas ferias com GuildWars2 e BF4
------------
verdade uma duvida qual SO melhor para ele W8.1 msm ?

Chega antes sim, eles colocam essa previsão, pq se der algum imprevisto de dar um atraso, ainda vai estar dentro do prazo. Porém a Dell sempre entrega em no máximo 2 semanas, pelo menos cmg sempre foi assim.
 
O meu ainda está em produção! Data da compra, 29/11/2013, data prevista para entrega! 24/12/2013! Tenso demais isso! Até as coisas que eu compro da China chegam antes! :haha: :haha:
 
Chegou a mochila o mouse ontem...mas o notebook que é bom...:poker:
 
Chegou a mochila o mouse ontem...mas o notebook que é bom...:poker:

Periféricos sempre chegam primeiro! Pois estes produtos a Dell têm a pronta entrega! Deveriam ser assim com os Notebooks!
 
Meu note queimou a placa mae e vai demorar mais uma semana e ja estou sem usar o note faz 1 semana
queimar antes de 1 mês é tenso
 
Meu note queimou a placa mae e vai demorar mais uma semana e ja estou sem usar o note faz 1 semana
queimar antes de 1 mês é tenso


nem me fale o meu antigo queimou tb =´[ to louco para meu dell chegar pois neste Desk n pega nada que quero infelizmente, é realmente uma dependência , como se tem um noot e acostuma com ele nunca mais vc ira usar um desk da mesma maneira... rezando para chegar essa semana ainda =X
 
Fica esse status "Em produção" dos infernos...eu tô ocioso aqui na empresa (pós-inventário) e fico dando F5 o tempo todo :bwahaha:


Será que se eu bater na porta da Dell em Hortolândia me deixam ajudar a produzir nossos notes? :hmm:
 
Fica esse status "Em produção" dos infernos...eu tô ocioso aqui na empresa (pós-inventário) e fico dando F5 o tempo todo :bwahaha:


Será que se eu bater na porta da Dell em Hortolândia me deixam ajudar a produzir nossos notes? :hmm:

Tbm to nessa... Ansioso demais e o status não sai de Em produção!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo