Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

o touch era opcional.. se ele pediu, tinha q vir com neh.... se nao pediu, acho q ele ta tocando a tela em vão kkk
Hmm, não lembro dessa opção quando eu comprei
Sim, quando comprei estava falando com touchscreen

Bom, tanto faz...nao ia usar, mas sacanagem deles =/ vou pedir um mouse como desculpas :B
Tanto faz o que jovem? HAHAHA Tu pagou por isso ué, liga pra lá e cria confusão
 
Sim, quando comprei estava falando com touchscreen

Bom, tanto faz...nao ia usar, mas sacanagem deles =/ vou pedir um mouse como desculpas :B

tanto faz? quase 300R$ o touch mano! se vc pediu com, pede outra coisa em troca ou q eles depositem na tua conta!!!
 
eu to terminando de instalar o black flag @@
 
gente, o meu chegou hoje! foi enviado ontem e chegou hoje.

mas enfim, como eu faço pra fazer o estorno? agora o pós venda é só amanhã. eu posso ligar o note? que procedimento devo fazer?
 
gente, o meu chegou hoje! foi enviado ontem e chegou hoje.

mas enfim, como eu faço pra fazer o estorno? agora o pós venda é só amanhã. eu posso ligar o note? que procedimento devo fazer?

nao pode ligar ele... faça o q eu falei na pagina anterior
 
rafa, vai na bios> Boot, desativa o secure boot ... dai qndo ligar aperta F12 e escolhe o hard disk usb.. acho q eh isso
kkkkk
lol desativei e msm assim nada , porem ativem o LOAD legacy Option ROM ai da normal galera para quem quer formatar agora instalar no meu novo HD *-* Hibrido
 
Última edição:
Galera estou meio que tendo duvidas e relação aos Drivers do W7 bora fazer bem organizado qual driver puxar para cada coisa eu ajudo =] grato alguem tem os da tecla Fn ?
 
Quem já colocou o 7 poderia fazer um tópico com um tutorial hein? :D
 
Última edição:
Quem já colocou o 7 podeia fazer um tópico com um tutorial hein? :D
mais para começar a formatar ? se for so fazer isso


F2 >bios> Boot, desativa o secure boot e Ativa o LOAD legacy Option ROM
aperte F12 e escolha qual bot vc quer USB CD/DVD.




.
 
mais para começar a formatar ? se for so fazer isso


F2 >bios> Boot, desativa o secure boot e Ativa o LOAD legacy Option ROM
aperte F12 e escolha qual bot vc quer USB CD/DVD.




.
Não po, pra não dar problema com as placas, a ordem que tem que baixar os drives etc etc etc
Eu por exemplo sou leigo nisso, nunca instalei 1 drive na vida, sei nem como começa =[
 
creio q seja mesmo procedimento do 8.1... leia meu post aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=492121&page=82&p=1069188369#post1069188369

só pule os passos do estorno...
------------
esqueça.. nao eh mesmo procedure... mas acho q soh baixar os drivers do site.. instalar o intell, reiniciar.. instalar o amd.. reiniciar.. ja basta...

OBS: nao uso o 7 pela lentidao.. sendo q tem o Start Menu , disponibilizado pelo Advanced System Care, que restaura o menu antigo de novo no 8....
 
Ignoraram meu post, vou repetir então.. =/

Alguém achou película (fosca de preferência) pra tela do 15R?

outra coisa, não to conseguindo atualizar pro 8.1, na windows store não aparece nada. Alguém resolveu isso? se sim como?
 
Não po, pra não dar problema com as placas, a ordem que tem que baixar os drives etc etc etc
Eu por exemplo sou leigo nisso, nunca instalei 1 drive na vida, sei nem como começa =[


espera terminar de formatar eu faço quando der tudo certo
 
Ignoraram meu post, vou repetir então.. =/

Alguém achou película (fosca de preferência) pra tela do 15R?

outra coisa, não to conseguindo atualizar pro 8.1, na windows store não aparece nada. Alguém resolveu isso? se sim como?
Foi mal fella!
To acompanhando o tópico desde o inicio e ninguem nunca comentou sobre nenhuma pelicula, então ngm deve ter :D
Sobre o 8.1, os notes da galera tão chegando agora, jaja alguem te salva.

Aliás, pq vocês estão atualizando pro 8.1? qual a diferença?

esqueça.. nao eh mesmo procedure... mas acho q soh baixar os drivers do site.. instalar o intell, reiniciar.. instalar o amd.. reiniciar.. ja basta...

OBS: nao uso o 7 pela lentidao.. sendo q tem o Start Menu , disponibilizado pelo Advanced System Care, que restaura o menu antigo de novo no 8....
Lentidão do boot?
Se me derem uns 300 reais de reembolso eu espero 1min pra iniciar o note de boa :D
Se cansar eu coloco o 8 dnv

espera terminar de formatar eu faço quando der tudo certo
Jáe truta, boa sorte!
 
Eu quis dizer que tá com cara de Intel pois em alguns jogos os gráficos não ficam muito bons...
Mas estou suspeitando ainda mais pois hoje fui testar Tomb Raider e a única placa que tinha no menu de opções do launcher era a da Intel.
Porém....
Só Saints Row, que tá com serrilhado que me perturba muuuito, mesmo no ultra, e essa coisa do Tomb Raider(mas ele rodou muito bem e muito bonito o_O) que estão me fazendo suspeitar msm... Bioshock Infinite, Borderlands 2 e Witcher 2 estão legais até
Screens: http://min.us/mjcz1EPTrkIfs (maioria bioshock, e uma do saints row. todas no high)

Meu notebook está na tomada etc, catalyst com os jogos pra alto desempenho e tudo mais.
Se de fato for o que estiver acontecendo, o que me incomodaria é que eu poderia estar tendo uma performance ainda melhor com a AMD.
Quem tiver Tomb Raider, veja nas opções gráficas do launcher se aparece sua AMD, plz!
 
Última edição:
Eu quis dizer que tá com cara de Intel pois em alguns jogos os gráficos não ficam muito bons...
Mas estou suspeitando ainda mais pois hoje fui testar Tomb Raider e a única placa que tinha no menu de opções do launcher era a da Intel.
Porém....
Só Saints Row, que tá com serrilhado que me perturba muuuito, mesmo no ultra, e essa coisa do Tomb Raider(mas ele rodou muito bem e muito bonito o_O) que estão me fazendo suspeitar msm... Bioshock Infinite, Borderlands 2 e Witcher 2 estão legais até
Screens: http://min.us/mjcz1EPTrkIfs (maioria bioshock, e uma do saints row. todas no high)

Meu notebook está na tomada etc, catalyst com os jogos pra alto desempenho e tudo mais.
Se de fato for o que estiver acontecendo, o que me incomodaria é que eu poderia estar tendo uma performance ainda melhor com a AMD.
Quem tiver Tomb Raider, veja nas opções gráficas do launcher se aparece sua AMD, plz!

Cara, bioshock infinite não roda no "high" NUNCA na intel hd 4400
tipo nunca mesmo, deve ficar com uns 10 fps... Então acho que ta tudo normal com seu note...
O mesmo serve pro tomb raider (supondo que você testou no high), fps dele não deveria passar de 15 na intel, se você conseguiu jogar é pq ta usando a radeon

Baixa o fraps rapidinho ae e me fala o fps dos games (e se estão no high/ultra etc)



E outra, tu ta falando do Saint´s Row IV? PQ se for... tu ta viajando um pouco cara hahaha, ta exigindo muito de um notebook...
A Radeon deve rodar ele no low com uns 40 fps
 
Última edição:
Galera, primeiramente boa noite!
Finalmente meu notebook chegou (debaixo de um toró lazarento).

Liguei pra lá e a atendente - muito educada - anotou o meu número e disse que amanhã me ligariam confirmando o estorno, mas que eu não ligasse até ter feito isso.
Confesso que estou MUITO ansioso e louco para formatar logo e sair jogando tudo no ultra :p

Já li alguns comentários, postagens e tutoriais aqui no fórum e, se tudo der certo e eu tiver tempo, criarei um documento no pasteis.com (creio que a maioria conheça) reunindo todas essas dicas e tutoriais para facilitar os novos e antigos proprietários dessa que é a sétima maravilha do mundo rs.

Sugestões? Alguém afim de colaborar nessa empreitada?
Estou quase comprando a key do Windows 8.1 no mercado livre, um amigo meu comprou e funcionou direitinho, to pensando em, desta vez, pela bagatela de +- 50 mangos, sair da "ilegalidade" ^^

Ainda em tempo: alguém formatou e depois pediu o estorno? Deu certo?
 
Testei Far Cry 3 aqui e tenho certeza que o note ta usando a Intel.
Coloquei no Catalyst Center Control o jogo pra alto desempenho e não mudou nada.

Tudo no maximo de resolução fica 18 FPS em local parado, sem nenhum movimento (se andar um pouco quase que trava tudo 12~18 FPS).
Tudo no minimo de resolução fica 35 FPS em local parado, sem nenhum movimento (se andar um pouco cai pra 25~30 FPS).

Na barra proximo ao relogio só fica o icone da Intel Graphics.

Eu vi aqui neste topico mesmo algum tutorial de como usar a Radeon, mas não estou achando. Alguem sabe?
 
Última edição:
Pessoal, da para estornar o windows e o antivírus se o note 15r foi comprado no submarino?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo