Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Hmm, pq apenas de 197? não deveria ser o valor integral que aparece na nota fiscal?
:eek:


Acho que significa que o note ta pronto pra sair de fábrica...




ESSE NOTE QUE CHEGOU AI É MEU
DEVOLVE GATUNO :nooo:

Zoeiras a parte, veio uma nota fiscal de "serviço" junto com o note?


Valor na nota fiscal ta de 175 SO + 24.97 Anti... = 200 reais =x mais vou estornar tudo n da para usar o W 8 to qus morrendo vou instalar o W7 msm fodc -.-
 
Pra galera que recebeu o note, veio uma nota fiscal nele?

Valor na nota fiscal ta de 175 SO + 24.97 Anti... = 200 reais =x mais vou estornar tudo n da para usar o W 8 to qus morrendo vou instalar o W7 msm fodc -.-
AAAH, ai é muito lucro mesmo!

Na minha NF, o SO + anti-virus ta 266 pilas. Se me reembolsarem 210 eu fico com eles de boa :joia:
 
Pra galera que recebeu o note, veio uma nota fiscal nele?


AAAH, ai é muito lucro mesmo!

Na minha NF, o SO + anti-virus ta 266 pilas. Se me reembolsarem 210 eu fico com eles de boa :joia:
Engraçado esses valores diferentes da NFS dentro do estado...vou questionar a mulher do fiscal aqui da empresa a respeito disso.

Edit: Conversei com o fiscal aqui e a grosso modo ela disse que o valor final da NFS é de acordo com a soma dos valores dos produtos, tanto de hardware como de software. Por isso os valores diferentes da nota de serviço.
 
Última edição:
Na nota fiscal diz que será entregue pela "rapidão cometa" putz... queria que fosse entregue pelos correios. Será que essa rapidão tem como rastrear a entrega? Pelo os correios eu sei que dá.
 
Na nota fiscal diz que será entregue pela "rapidão cometa" putz... queria que fosse entregue pelos correios. Será que essa rapidão tem como rastrear a entrega? Pelo os correios eu sei que dá.
A minha ta sendo entregue por esse troço ai, da pra rastrear sim, mas o meu devia ser entregue hoje e não chegou ainda...
 
A minha ta sendo entregue por esse troço ai, da pra rastrear sim, mas o meu devia ser entregue hoje e não chegou ainda...

Hum Luiss... pede para mandar o caminhão de volta para pegar o meu note. kkkkkkkkkkk

Cara, já recebi mercadorias dessa "rapidão cometa" e foi rápido. Tomara que continuem assim....
 
Hum Luiss... pede para mandar o caminhão de volta para pegar o meu note. kkkkkkkkkkk

Cara, já recebi mercadorias dessa "rapidão cometa" e foi rápido. Tomara que continuem assim....
Você mora na região metropolitana?
Pq se morar no interior (meu caso), eles terceirizam sua entrega, ou seja, a terceirizada terceiriza o serviço -.-"
------------
CHEGOU

CHEGOU
CHEGOU

É TETRA

[video=youtube;RdlIwf-NSzw]http://www.youtube.com/watch?v=RdlIwf-NSzw[/video]
 
Transportadora Americana só entrega para interior nas sextas :'( meu deus, não aguento #partiucova #olájesus
 
Você mora na região metropolitana?
Pq se morar no interior (meu caso), eles terceirizam sua entrega, ou seja, a terceirizada terceiriza o serviço -.-"
------------
CHEGOU

CHEGOU
CHEGOU

É TETRA

[video=youtube;RdlIwf-NSzw]http://www.youtube.com/watch?v=RdlIwf-NSzw[/video]

Que isso cara???? Foi você me enviando essa mensagem e recebendo o notebook????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resido sim em cidade do interior... Campos dos Goytacazes/RJ.

Ih, então devo receber depois do Natal.
 
tem como postar quais Drivers instalo ? da placas ? pois vou por o W7 fazendo um grande mais grande favor msm.

grato amigo e para passar inveja :3 so falta o fluminense entrar com uma ação e meu note não chegar -.-

http://www.casimages.com.br/i/131218054920967548.jpg.htmlhttp://nsae01.casimages.net/img/2013/12/18/131218054920967548.jpg

segue o q se pede

http://en.community.dell.com/support-forums/software-os/f/3524/t/19527179.aspx

---

pessoal com demora na entrega :haha3:

eu moro no interiorzão do Pará e recebi o meu em menos de 10 dias :seferrou: eu tava preparado pra esperar uns 60 dias :haha:
 
Que isso cara???? Foi você me enviando essa mensagem e recebendo o notebook????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resido sim em cidade do interior... Campos dos Goytacazes/RJ.

Ih, então devo receber depois do Natal.
Pior que foi cara HAHAHAHAHA
Tive que editar :p








Na hora de pedir o reembolso do windows, quais informações eles pedem?
Acho que pedem um serial que vem colado no pc, onde fica isso?
 
Pior que foi cara HAHAHAHAHA
Tive que editar :p


Na hora de pedir o reembolso do windows, quais informações eles pedem?
Acho que pedem um serial que vem colado no pc, onde fica isso?

liga lah pedindo o estorno com o e-mail da confirmação da compra na tela. tem todas as informações lah...

nº do cliente... nº do pedido.
 
liga lah pedindo o estorno com o e-mail da confirmação da compra na tela. tem todas as informações lah...

nº do cliente... nº do pedido.
Eles não pedem o serial do windows?
Como vão saber se vou usar ou não o win8? ;o
 
Bom, vou deixar aqui um TUTORIAL, para funcionar o Windows 8.1, a placa de video, e como receber o estorno..

1º e mais importante.. AO CHEGAR O NOTE, NAO LIGUE ELE... ligue primeiro pedindo o estorno, caso contrario, fail...
2º desligue-o da internet ( ou seja, ligue ele sem qualquer conexao, caso contrario ativa o windows e o antivirus ), baixe o programa DriverMax em outro computador ( versao free mesmo ), faça o backup dos drivers q veio de fabrica... salve o arquivo q ele gera em um pendrive...
3º Formate o note com o Windows 8.1, delete todas as partições, faça tudo do ZERO...
4º Instale o DriverMax, restaure o backup feito.. EXCETO A RADEON!
5º Reinicie o computador
6º Baixe o Driver da Radeon para Windows 8.1 no site GRINGO: http://www.dell.com/support/drivers/us/en/04/Product/Inspiron-15R-5537
7º Instale o driver, e reinicie normal...

Resultados: estou usando o 8.1 , no meu Core i5 capado.. o boot dele esta em 5~7 segundos..
quando liguei primeira vez, demorou quase 30 segundos...
nas vezes seguidas com o windows 8.0 demorou em torno de 8~10 segundos...

nao tive problemas algum com jogos fazendo esse procedimento...
depois que eu testar mais jogos, testarei a Catalyst BETA do site da AMD e posto os resultados...

bom, pra quem quer usar o 8.1 ta ai minhas dicas, funcionou perfeitamente, sem travamento ou lentidão.. sem falar q o 8.1 eh melhor para jogos ( possuo uma lan house, e tenho os 2 sistemas instalados )

att.
Boa sorte a todos!

ahhh, e o i5 nao gargala nada nos jogos ;)
super rapido.. melhor q meu i5 do meu outro note... q nao era ULV
 
Última edição:
Bom, vou deixar aqui um tutorial, sobre a placa de video, e sobre o estorno..

1º e mais importante.. AO CHEGAR O NOTE, NAO LIGUE ELE... ligue primeiro pedindo o estorno, caso contrario, fail...
2º desligue-o da internet ( ou seja, ligue ele sem qualquer conexao, caso contrario ativa o windows e o antivirus ), baixe o programa DriverMax em outro computador ( versao free mesmo ), faça o backup dos drivers q veio de fabrica... salve o arquivo q ele gera em um pendrive...
3º Formate o note com o Windows 8.1, delete todas as partições, faça tudo do ZERO...
4º Instale o DriverMax, restaure o backup feito.. EXCETO A RADEON!
5º Reinicie o computador
6º Baixe o Driver da Radeon para Windows 8.1 no site GRINGO: http://www.dell.com/support/drivers/us/en/04/Product/Inspiron-15R-5537
7º Instale o driver, e reinicie normal...

estou usando o 8.1 , no meu Core i5 capado.. o boot dele esta em 5~7 segundos..
quando liguei primeira vez, demorou quase 30 segundos...
nas vezes seguidas com o windows 8.0 demorou em torno de 8~10 segundos...

nao tive problemas algum com jogos fazendo esse procedimento...
depois que eu testar mais jogos, testarei a Catalyst BETA do site da AMD e posto os resultados...

bom, pra quem quer usar o 8.1 ta ai minhas dicas, funcionou perfeitamente, sem travamento ou lentidão.. sem falar q o 8.1 eh melhor para jogos ( possuo uma lan house, e tenho os 2 sistemas instalados )

att.
Boa sorte a todos!

ahhh, e o i5 nao gargala nada nos jogos ;)
super rapido.. melhor q meu i5 do meu outro note... q nao era ULV

podiam colocar esse post e o meu com o link para os drivers no primeiro post... :bat:

cada um com seu 'objetivo' o meu eh um note para trabalhar... e tem cumprido bem seu papel
 
alguem pode me falar como fez para dar boot no USB ? grato o treco complicadinho -.-

rafa, vai na bios> Boot, desativa o secure boot ... dai qndo ligar aperta F12 e escolhe o hard disk usb.. acho q eh isso
kkkkk
 
Me respondam ou o note de vocês vai ser extraviado pela transportadora :seferrou:
 
Eles não pedem o serial do windows?
Como vão saber se vou usar ou não o win8? ;o

o serial eh na BIOS.. se vc ligar o note online, ele ativa o windows e o antivirus.. qndo eles pegarem o numero de ordem, vai ta o windows ativado e o AV e nao vao te devolver...
 
soh usar... se vc n for pedir o estorno e formatar com w8 pirata
 
o touch era opcional.. se ele pediu, tinha q vir com neh.... se nao pediu, acho q ele ta tocando a tela em vão kkk
 
o touch era opcional.. se ele pediu, tinha q vir com neh.... se nao pediu, acho q ele ta tocando a tela em vão kkk

Sim, quando comprei estava falando com touchscreen

Bom, tanto faz...nao ia usar, mas sacanagem deles =/ vou pedir um mouse como desculpas :B
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo