Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

• Pessoal, além de gameplays, posta vídeos sobre o boot e o tempo de boot. Tem pessoas falando que ele leva uns 30 segundos para dar o boot, mas meu pc é 2GB, Dual Core e liga bem antes de 30 segundos. Eu ainda acho que o Inspiron 15R liga mais rápido...... Se tiver como postar vídeo como tempo para abrir os programas como office, dentre outros. (Sei que o Inspiron abre rápido pois até meu pc abre eles rápido, mas enquanto agente espera é bom ficar vendo os vídeos. :awesome:

• Ah, comprei o meu na
Black Friday, e adivinha quem chegou hoje???? O mouse. :poker:
Acho que isso é um problema logístico. Não sei se enviar o notebook junto com o mouse sai mais barato ou se enviar separado da na mesma...


Não vou poder impressionar as pessoas dizendo que ele é um ultrabook, mas vou poder impressionar com os 8GB, Core i7 (mesmo que "capado" como o pessoal fala) e com sua bateria com duração de até 10 horas. :lol2:
Os acessórios alguém daqui do tópico mesmo disse que eles tem pronta entrega, por isso chega sempre antes...meu mouse e mochila tá aqui faz 1 semana...

Assim que o meu chegar vou postar videos com o boot, gameplay, etc.
 
Aguardando gameplays. :cereal:

Edit: O notebook não chegou, mas o cooler já...

http://img203.imageshack.us/img203/210/ki18.jpg

Não sei se dá pra ver, tô no celular.

Edit2: Bugou o upload da foto, depois arrumo no pc.

Edit3: Caramba, a foto estuprou o layout...sorry gente...segue novamente.

Caraca, cooler boladão hahaha
Posso perguntar quanto custou? :p
Depois fala se vale a pena mesmo, tava pensando em pegar um vagabundo de 20 reais pra mim :vish:
 
Caraca, cooler boladão hahaha
Posso perguntar quanto custou? :p
Depois fala se vale a pena mesmo, tava pensando em pegar um vagabundo de 20 reais pra mim :vish:
Cara, pesquisei muito antes de comprar...esse era um dos mais indicados, segundo algumas pessoas chega a baixar 6~7 graus.

Comprei no ******************** por 67 pila, segue o link:

Base para Notebook Infinite Evo



Caramba! Cabuloso também...não tinha visto esse ae, depois passa pra gente quantos graus ele reduz :joia:
 
Cara, pesquisei muito antes de comprar...esse era um dos mais indicados, segundo algumas pessoas chega a baixar 6~7 graus.

Comprei no ******************** por 67 pila, segue o link:

Base para Notebook Infinite Evo




Caramba! Cabuloso também...não tinha visto esse ae, depois passa pra gente quantos graus ele reduz :joia:

o meu note ja ta na minha cidade pego amanha e ja posto e nois truta
 
O meu tbbbbb :D uhull...
 
Galera comprei hoje no eBay um ssd v300 Kingston de 120GB pra colocar nele, saiu por 91 dólares usando um cupom aqui do fórum de 15 dólares de desconto acima de 50. Cupom: cmin50

Como faço a clonagem? Preciso de ajuda!

Poderia postar o link do vendedor e nos avisar quando o ssd chegar?
 
To pensando em:

Fazer uma instalação limpa do 8.1 usando a chave do 8. É possível, levando em consideração que existe o upgrade gratuito.

Dá sim, chave original do 8 atualiza pro 8.1, só tem que entrar por um lugar lá.


Também pensei em fazer isso, mas muita gente tá reclamando de instabilidade com o 8.1...vou esperar um pouco mais.
 
Dá sim, chave original do 8 atualiza pro 8.1, só tem que entrar por um lugar lá.


Também pensei em fazer isso, mas muita gente tá reclamando de instabilidade com o 8.1...vou esperar um pouco mais.

vcs estão usando qual windows ? para eu puxar aqui para instalar amanha pois puxei o 8.1
 
vcs estão usando qual windows ? para eu puxar aqui para instalar amanha pois puxei o 8.1
Na realidade o meu ainda não chegou, mas vou usar o 8 Pro.

Pessoal sou novo aqui no forum e queria a ajuda de vocês , quero pegar esse note http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=smi15rw8s171brh&model_id=inspiron-15r-5537 mas to em dúvida como faço para fazer o estorno do S.O e do AV? E também vi um pessoal que teve problemas em relação aos drivers no windows 7 , compensa usar qual S.O 7 ou 8? Ele vai conseguir rodar jogos como BF 4 no medium ou high? Agradeço desde ja =D
Pra fazer o estorno é só ligar lá no pós venda assim que o notebook chegar e dar uma boa desculpa (usar linux por exemplo)...algumas pessoas tiveram problemas nesse processo mas bastou ameaçar uma devolução que eles pipocaram.

Alguns estão tendo problemas com 7 por causa dos drivers, mas depois de configurado funciona perfeitamente (vide esse post)


BF4 roda no high/ultra próximo de 30~35fps. Creio que medium/high em uns 50~55fps :joia:
 
Galera, como disse recebi meu note ontem, sou meio noob nesse lance de games, eu acompanho o forum, e vi gente reclamando em a placa da intel estar sendo usada no lugar da amd em certos jogos, por enquanto n mexi em nada, soh atualizei o windows(mas continua o win 8) chequei a versao do driver da intel e da amd com a que estao no site da dell, e estao a mesma, baixei e instalei o speedfan soh por garantia, gostaria de saber como faco, qual programa uso para mostrar os fps do jogo que estou jogando para saber se esta tudo correto e se ele usa a placa da amd qdo estou jogando. e a o catalyst está o que veio ja instalado na maquina, baixei a ultima versao beta mas preferi nao instalar ainda, soh instalarei no caso de algum problema entre essa utilizacao das placas de video.-
 
CADE MEU NOTEBOOK, HOJE JA É DIA 18
DELL LIXO

brinks

na vdd, depois q sai de la, nao sei se eh culpa mais dela.. eahsuehasu

o meu eh pra chegar hoje... vou la nos correios ver se ta la depois das 13:00h :D

17/12/2013 22:06CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para AC PRUDENTOPOLIS - PRUDENTOPOLIS /PR
16/12/2013 22:21CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
16/12/2013 19:28CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado
 
na vdd, depois q sai de la, nao sei se eh culpa mais dela.. eahsuehasu

o meu eh pra chegar hoje... vou la nos correios ver se ta la depois das 13:00h :D

17/12/2013 22:06CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para AC PRUDENTOPOLIS - PRUDENTOPOLIS /PR
16/12/2013 22:21CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
16/12/2013 19:28CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado

Liguei pra Dell agora e falei com a moça do pós vendas. Ela me informou que o meu será enviado Sexta agora dia 20/12 e que será entregue até o dia 27/12. Se for enviado via correios... assim que chegar na minha cidade vou direto nos correios retirar lá mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eta ansiedade da porra!!!
 
o meu, via correio pro Paraná demorou 4 dias :)
o meu estava previsto pra sair dia 20, e saiu dia 13...
soh falei com meu representante...
 
O meu foi enviado por um tal de "rapidão cometa"
Com esse nome vão roubar meu note HUHEUEHUEHUEHE
 
ehasuehasueasue to vendo o cometa... pela demora kkk
ta mais pra burro de carga
 
Tudo colocado para alto desempenho e mesmo assim os jogos tão com cara de que estão sendo rodados pela Intel.... tem algum jeito de eu ter certeza de que a AMD não está sendo usada? Já tentei de tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo