Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Oak 14 MS-Haswell, 5437- BCC



Status: Enviado
button_round_questionmark_blue.png





Data estimada para entrega: 23/12/2013
Turno: N/D






Para rastrear seu pedido junto à transportadora : Clique aqui
Transportadora: TRANSPORTADORA AMERICANA

Enviado em: 16/12/2013




Data do pedido: 02/12/2013


OMG OMG OMG NÃO ACREDITO OMG OMG OMG, SAIU DE LA ALELUIA IRMÃO.

 
Aewwww Galera ando acompanhando esse post acho que desde a primeira página la atrás, e também estou super ancioso a espera do inspiron =3
se alguém tem curiosidade sobre a tela e a diferença do 1366x768 e do famoso " 1920x1080, eu tenho um XPS l502x que vem com a tela full HD. kkkk
também estou muito ancioso =333333, demais mesmo, mas meu pedido ta com a data prevista para 02/01 --' passar o ano novo, com o note velho mesmo x.x:feelbad::feelbad::feelbad:
 
O note chegou na minha cidade, mas não chegou na minha casa ainda -.-"
Pode isso Arnaldo?
 
Depois de MAIS 1 pedido enviado (né [citar]kazumaki[/citar]), resolvi entrar no site e dar uma olhada no status...e adivinhem??!?!?!?!?!?!??!









Sim, ainda está em produção
:poker:
 
Aewwww Galera ando acompanhando esse post acho que desde a primeira página la atrás, e também estou super ancioso a espera do inspiron =3
se alguém tem curiosidade sobre a tela e a diferença do 1366x768 e do famoso " 1920x1080, eu tenho um XPS l502x que vem com a tela full HD. kkkk
também estou muito ancioso =333333, demais mesmo, mas meu pedido ta com a data prevista para 02/01 --' passar o ano novo, com o note velho mesmo x.x:feelbad::feelbad::feelbad:
É meu amigo, to nessa também haha Mas to torcendo pra chegar esse ano ainda.:freddy::freddy:
 
algm me ajuda?
Eu atualizei para a 13.9 oficial
hrlp.png
amd 8850 e agora o meu gpu z
aparece com memoria d video em 0
e mtas outras coisas no minimo
algm sabe resolver isso?
 
Boa noite Galera comprei um Dell 5537 i5 4200U 6Gb, 8850Ati DDR5 Ainda não chegou ainda paguei 2499, lendo o topico aqui ve muita gente reclamando de problema com VGA ve tambem sobre dificuldade de instalar Windows Seven 64x, e muitos reclamando da cpu ser fraca "detalhe meu é um I5" comprei no dia 09-12-2013, 10-12-2012 estava em produçao ate hoje esta em produçao 17.12.2013 vendedor deu prazo de 10 dias.
oque eu gostaria de sabe é qual tempo de entrega da Dell?
Instalaçao do Windows Seven ja tem os drive corretos e como instalar o mesmo precisa liberar algo na Bios?
Problemas de compatibilidade da Vga ja foram resolvidos?
Questão de Overclock alguem ja conseguiu estabiliza ?
alguem testou core i5 em games como BF4 em hight ou ultra, com ou sem Over?
sabem me dize se o Dell 15R 5537 tem capacidade para SSD no Lugar do HD.?
sobre questão de extorno do windows 8 e Anti virus vendo topico resolvi entrar em contato com chat Hj eles me passaram seguinte informaçao quando eu receber Produto nao ativar nada de chaves windows 8 ja ligar ele dando boot formatação do sistema operacional de minha preferencia, e retornar ligaçao para extorno. Nunca tive dell sempre HP por motivos do meu note estar esquentado muito acabei vendendo o mesmo e comprei um Dell é um produto confiavel ? Obrigado aguardo respostas.:megusta:
 
Nem sei pq ainda entro :okay:

Oak 15M-Haswell, 5537, BCC



Status: Em produção
button_round_questionmark_blue.png


Data estimada para entrega: 24/12/2013 - 25/12/2013
button_round_questionmark_blue.png














Data do pedido: 02/12/2013


O PAPAI NOEL VAI ENTREGAR!
:seferrou:
 
para quem esta com os not em mãos poderia me tirar uma duvida ??? vcs formataram ele ? se sim como foi o procedimento ? normal ? e sobre o estorno demoro para fazer ? o meu chega hoje ja quero adiantar.... grato
 
Alguem tem contato com o cara da Dell que falo que a garantia é por peça e não por note ? para eu tentar trocar meu HD na boa ? grato
 
pelo que sei, é assim mesmo...
ja chegou o teu seu largo?
o meu saiu dia 13.. e até agora no site nao tem informação de quando vai chegar essa joça -.-"
 
pelo que sei, é assim mesmo...
ja chegou o teu seu largo?
o meu saiu dia 13.. e até agora no site nao tem informação de quando vai chegar essa joça -.-"



então tá para chega hoje até acordei cedo kkkk , liguei na dell agora funciona assim se eu trocar o HD n perco a garantia... porem se eu chamar um técnico aqui em casa eu tenho que voltar o HD original para desta forma n dar problema com o cara da dell ^^
 
a dell me estornou R$405,59 no meu inspiron 15.

ou seja, o note saiu por R$1794,31

:poker:

---

motivos:

veio com win8... solicitei estorno para o 7 conforme ja tinha adiantando na pré-venda com o atendente
instalei o windows 7 e o notebook ficou muito lento para da boot, reclamei, mudei varios driver, continua a mesma *****.
falei q queria devolver. abriram processo. perguntei se não poderiam me da um desconto.

me deram descont de 180R$ :br:

---

do nada o 'note' ficou normal... não sei se acostumei com a lerdeza do boot ou se ele ficou espertinho depois de tanto reclamar :haha3:
 
a dell me estornou R$405,59 no meu inspiron 15.

ou seja, o note saiu por R$1794,31

:poker:




motivos:

veio com win8... solicitei estorno para o 7 conforme ja tinha adiantando na pré-venda com o atendente
instalei o windows 7 e o notebook ficou muito lento para da boot, reclamei, mudei varios driver, continua a mesma *****.
falei q queria devolver. abriram processo. perguntei se não poderiam me da um desconto.

me deram descont de 180R$ :br:

---

do nada o 'note' ficou normal... não sei se acostumei com a lerdeza do boot ou se ele ficou espertinho depois de tanto reclamar :haha3:


LOL mais o W7 ta pegando as coisas normais ? demoro para sair o estorno ? pq o meu chega hoje ja quero adiantar tudo isso
---
 
a dell me estornou R$405,59 no meu inspiron 15.

ou seja, o note saiu por R$1794,31

:poker:

---

motivos:

veio com win8... solicitei estorno para o 7 conforme ja tinha adiantando na pré-venda com o atendente
instalei o windows 7 e o notebook ficou muito lento para da boot, reclamei, mudei varios driver, continua a mesma *****.
falei q queria devolver. abriram processo. perguntei se não poderiam me da um desconto.

me deram descont de 180R$ :br:

---

do nada o 'note' ficou normal... não sei se acostumei com a lerdeza do boot ou se ele ficou espertinho depois de tanto reclamar :haha3:

Porran!!!
Vou fazer a mesma coisa HUEHEUHEUHE

Tu ta tendo problemas com a Radeon no win7?

Vai fazer uma lanhouse? :wtf::wtf:

To pensando em abrir uma matriz e umas 3 filiais
HUEHEUHEUHEUHEUHE
 
To pensando em abrir uma matriz e umas 3 filiais
HUEHEUHEUHEUHEUHE
Cara, duvido que vá entregar todos os PCs...e creio que será um por CPF.

Tô acompanhando o tópico lá no For Sale...

a dell me estornou R$405,59 no meu inspiron 15[...]
Então minha próxima missão é arrumar treta quando o notebook chegar, quero um estorno desse pra mim :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo