Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Pessoal, como que faz para acelerar o processo de entrega? Indo lá buscar o produto na marra?! kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte... o meu continua em produção! E olha que a minha compra está fresquinha... comprei no dia 12/12 e ainda está em produção... mas se tivesse comprado no site do Magazine Luiza já teria recebido. :haha:
 
Pessoal, como que faz para acelerar o processo de entrega? Indo lá buscar o produto na marra?! kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte... o meu continua em produção! E olha que a minha compra está fresquinha... comprei no dia 12/12 e ainda está em produção... mas se tivesse comprado no site do Magazine Luiza já teria recebido. :haha:
Vish tem que pagou no dia 2/12 e ainda não recebeu, os caras devem estar com uma encomenda enorme não é possivel, por que fala sério, montar um notebook não deve levar mais que algumas horas... :feelbad:
 
wm8h.png


aeeee ASHFASDFHSADFIHISDFAFSDIHSADFIHUASFDHUSFADHUSADFHUSADFIU

paint =/
 
Compra fresquinha, dia 12/12??
Comprei dia 29/11 e só enviaram dia 14/12, e ainda não chegou aqui. E pelo que tenho lido no forum, tem gente que comprou dia 29/11 e ainda nem foi enviado o produto =/

Chega LOGOOOO!!! O meu ainda nem apareceu o código para rastreamento dos correios =/
 
Ricardo, liguei la dizendo q enviaram dia 13 e nd do.codigo... Ja abriram um baguio e ateh amanha vai estar no site.. Mas a moça disse a eh pra.chegar hj ou amanha o meu.. No interior do PR
 
Oak 15M-Haswell, 5537, BCC
Status: Em produção Order Details Help
Data estimada para entrega: 24/12/2013
Turno: manhã
Data do pedido: 29/11/2013

Segundo a minha vendedora (Denise Cardozo), minha máquina sai para a entrega no dia 20/12! Ou seja, pouco provável ela chegar antes do dia 24! :haha:
 
Oak 15M-Haswell, 5537, BCC
Status: Em produção Order Details Help
Data estimada para entrega: 24/12/2013
Turno: manhã
Data do pedido: 29/11/2013

Segundo a minha vendedora (Denise Cardozo), minha máquina sai para a entrega no dia 20/12! Ou seja, pouco provável ela chegar antes do dia 24! :haha:
.

Mas meu amigo, tu falou com sua vendedora por email ou telefone? To pensando em entrar em contato com a minha vendedora para ver se há alguma possibilidade de agilizar o processo pra mim.
 
.

Mas meu amigo, tu falou com sua vendedora por email ou telefone? To pensando em entrar em contato com a minha vendedora para ver se há alguma possibilidade de agilizar o processo pra mim.

Fiz o pedido dia 2 e a previsão é de envio dia 23! tentei fazer uma pressão no meu vendedor e ele disse que falaria com a gerente dele pra agilizar o processo, mas não me deu nenhuma posição concreta quanto aos dias...
 
.

Mas meu amigo, tu falou com sua vendedora por email ou telefone? To pensando em entrar em contato com a minha vendedora para ver se há alguma possibilidade de agilizar o processo pra mim.

Por telefone! SEMPRE! hehehehe
 
Naibert, só uma dúvida, esse 4700u da sua assinatura você comprou na dell? Eu procurei de todas formas um superior ao 4500u la e não achei :/
 
Última edição:
LOL mais o W7 ta pegando as coisas normais ? demoro para sair o estorno ? pq o meu chega hoje ja quero adiantar tudo isso
---

comprei o notebook no final de outubro... o estorno foi lançado na fatura dia 15/12... mês que vem deve vim o desconto já.

Porran!!!
Vou fazer a mesma coisa HUEHEUHEUHE

Tu ta tendo problemas com a Radeon no win7?

To pensando em abrir uma matriz e umas 3 filiais
HUEHEUHEUHEUHEUHE

sim... tudo normal... com exceção do boot lento.

Cara, duvido que vá entregar todos os PCs...e creio que será um por CPF.

Tô acompanhando o tópico lá no For Sale...


Então minha próxima missão é arrumar treta quando o notebook chegar, quero um estorno desse pra mim :megusta:

a questão é que eu comuniquei antes da compra que iria usar win7 e que faria o estorno... depois q coloquei o win7 o boot ficou super lento. entrei em contato, o suporte não soube arrumar, ou seja, era problema no driver do video da radeon 8850M, depois de muito garimpar na net achei um site de support dell em ingles que lista doso os driver compativeis com o note para usar no win7.

instalei tudo, e parece q agora ficou normal.

mas se fosse depender da própria dell eu teria devolvido o note por incompatibilidade com win7
 
Naibert, só uma dúvida, esse 4700u da sua assinatura você comprou na dell? Eu procurei de todas formas um superior ao 4500u la e não achei :/

kkkkkkkk o meu foi exclusivo! :fovhappy:

Brincadeiras! Errei aqui na hora de trocar a assinatura! Vlw pela dica!! :haha:
 
kkkkkkkk o meu foi exclusivo! :fovhappy:

Brincadeiras! Errei aqui na hora de trocar a assinatura! Vlw pela dica!! :haha:
Colocar o notebook na assinatura é um tapa na cara de todos desse tópico que ainda não receberam...:fuuu:
 
Colocar o notebook na assinatura é um tapa na cara de todos desse tópico que ainda não receberam...:fuuu:

Sou masoquista então! Pq o meu não chegou ainda! Mas já está na assinatura! Kkkkkkkk lol
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHEGOUUUUUUU!!!

Após esperar desde o dia 29/11 ele chegou hj !!

Estou instalando alguns jogos, não deu pra testar muito, mas ele não esquenta muito e é bem rápido!!
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHEGOUUUUUUU!!!

Após esperar desde o dia 29/11 ele chegou hj !!

Estou instalando alguns jogos, não deu pra testar muito, mas ele não esquenta muito e é bem rápido!!

Que bom cara!!!! Que felicidade!!!!! Meus parabéns amigo... espero que seja feliz com seu brinquedo novo!!! Me diz aí... qual a configuração do seu?! Testa ele aí e manda a resenha pra gente aqui por favor.

:coolface::awesome:
 
Fala galera, o meu tambem acabou de chegar aqui, comprei na black friday, mas paguei soh dia 03 o boleto, moro no rio, o meu foi o 15r 8gb i7 e com tela touch, e nao entrei nenhuma vez no chat para reclamar, entao n precisem se preocupar, os de vcs tb chegarao!
 
Fala galera, o meu tambem acabou de chegar aqui, comprei na black friday, mas paguei soh dia 03 o boleto, moro no rio, o meu foi o 15r 8gb i7 e com tela touch, e nao entrei nenhuma vez no chat para reclamar, entao n precisem se preocupar, os de vcs tb chegarao!
Fera, sabe que dia o seu saiu pra entrega?
 
Aguardando o meu chegar =[
Só pra ligar pra pedir o reembolso mesmo, nem estou na cidade em que ele vai chegar :p
Se ele cheagr amanhã mesmo espero já ter ele pronto pra uso, com o win7, até a sexta
 
Fera, sabe que dia o seu saiu pra entrega?

Coleta Solicitada por DELL Computadores: Coleta solicitada pela DELL computadores em 10/12/2013 (Ter) às 08:21 hrs
Conhecimento RC: 336088 emitido em 14/12/2013 (Sáb) às 00:21 hrs
Previsão de Entrega do Conhecimento: 19/12/2013 01:00 (Qui)
Data Chegada Destino: 16/12/2013 14:40 (Seg) será liberada para entrega.
Previsão de Chegada no Destino: 15/12/2013 10:15 (Dom)
Transferência / Rota: Mercadoria em rota de entrega para cliente 17/12/2013 09:36 (Ter) para RIO DE JANEIRO
Status: Entregue ao destinatário normalmente em 17/12/2013 15:30 (Ter)

essas sao todas as info que parecem qdo clico no site para rastreiar.
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHEGOUUUUUUU!!!

Após esperar desde o dia 29/11 ele chegou hj !!

Estou instalando alguns jogos, não deu pra testar muito, mas ele não esquenta muito e é bem rápido!!
Aguardando gameplays. :cereal:

Edit: O notebook não chegou, mas o cooler já...

ki18.jpg


Não sei se dá pra ver, tô no celular.

Edit2: Bugou o upload da foto, depois arrumo no pc.

Edit3: Caramba, a foto estuprou o layout...sorry gente...segue novamente.
 
Última edição:
Minha config é I7,16gb ram, touch.
Ainda estou instalando os jogos, porque eu sai de casa e estava sem net. Não sei se vou conseguir jogar alguma coisa hoje, mas essa semana mesmo ja posto alguma coisa aqui sobre a jogabilidade e o desempenho da criança =D

Feliz demais!!!
 
• Pessoal, além de gameplays, posta vídeos sobre o boot e o tempo de boot. Tem pessoas falando que ele leva uns 30 segundos para dar o boot, mas meu pc é 2GB, Dual Core e liga bem antes de 30 segundos. Eu ainda acho que o Inspiron 15R liga mais rápido...... Se tiver como postar vídeo como tempo para abrir os programas como office, dentre outros. (Sei que o Inspiron abre rápido pois até meu pc abre eles rápido, mas enquanto agente espera é bom ficar vendo os vídeos. :awesome:

• Ah, comprei o meu na
Black Friday, e adivinha quem chegou hoje???? O mouse. :poker:
Acho que isso é um problema logístico. Não sei se enviar o notebook junto com o mouse sai mais barato ou se enviar separado da na mesma...


Não vou poder impressionar as pessoas dizendo que ele é um ultrabook, mas vou poder impressionar com os 8GB, Core i7 (mesmo que "capado" como o pessoal fala) e com sua bateria com duração de até 10 horas. :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo