Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Comprei um latitude ontem com cartão de crédito.
Quanto tempo demora mais ou menos pra aprovarem o pagamento?

Não sei se faz alguma diferença, mas comprei pelo telefone com um representante e meu pagamento com cartão foi aprovado na hora...
 
ai galera fiz a besteira de instalar o driver beta da AMD ai agora o note ta bugado fui no site da dell pra baixar o driver da AMD correto pro note e sumiu nao tem mais so tem o da intel, com mais alguem sumiu??

Cara, eu fiz isso tb,, assim que chegou o note,, fui e instalei direto da AMD,, ficou lerdo o restart e não mudou nada. O que fiz foi, entrar em Configurações/panel de controle/programas, e desinstalei td qto é coisa da AMD (programa da placa de video).

Depois, fui no site da dell (ai abaixo), e instalei somente o programa AMD Radeon HD 8850M / 8870M Driver
, não mexi no arquivo (instalar/desinstalar) da intel. AI funcionou normal.

http://www.dell.com/support/troubleshooting/br/pt/brdhs1/Product/inspiron-15r-5537

Seguindo um comentário do amigo ai nas paginas anteriores, pra "direcionar" o jogo a placa AMD 8850, após instalado o programa da AMD, na opção "configurar gráfico comutável", deixei o BF3 e BF4 com opção de "alto desempenho" - imagino que isso force o sistema a jogar o processamento para a placa. Senão for isso, por favor me fala ai pra saber qual seria o caminho : )
------------
Ajudou sim Predattor! Obrigado!
Tnho um PC de 2GB DDR2 Nvidia Geforce 9500 GT 512MB. Dual Core 2.6Ghz. Ele é bem rápido. Inicia rápido. Coloquei o McAfee e ele ficou lerdo agora. Coloquei só para ver como é esse Anti vírus, já que virá no meu Dell.

Bom saber que ajudou,, no meu compu (que queimou a placa) eu usava o avast, muito bom, nada reclamar. Até agora tenho usado o note, internet, musica e jogos (bf3 e bf4) e não senti ou vi problema algum do anti virus (que só foi chato no primeiro dia que ficou naquela de atualiza e etc),, com isso acho q não vai atrapalhar não.
 
so tenho algo a comentar mandaram o meu hoje *-* feliz feliz e é bom saber como ele está rodando etc na espera *-*
 
O Driver beta é melhor que o Driver final?
Alguma forma de saber se ele está usando a Intel Graphics ao invés da 8850?
 
Eae galera,
Venho acompanhando o forum (este tópico do 15R) a algumas semanas, mas só agora criei uma conta.
Comprei meu 15R na BlackFriday, e eles embarcaram meu pedido hoje,14/12.

Ae, ansiedade a 100000000 pra que chegue logo!!
 
O Driver beta é melhor que o Driver final?
Alguma forma de saber se ele está usando a Intel Graphics ao invés da 8850?
Na verdade o Beta é uma versão mais atualizada mas que ainda está em testes, sendo assim suscetível a erros.

Eae galera,
Venho acompanhando o forum (este tópico do 15R) a algumas semanas, mas só agora criei uma conta.
Comprei meu 15R na BlackFriday, e eles embarcaram meu pedido hoje,14/12.

Ae, ansiedade a 100000000 pra que chegue logo!!
Haha, bem vindo!

Tô vendo que este tópico será bem movimentado no
mês de janeiro :bwahaha:

a7v0.png


:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:
 
Estou nesse grupo também.
O pagamento foi aprovado dia 30/11 e até agora não sai de "Em produção".
 
Galera comprei hoje no eBay um ssd v300 Kingston de 120GB pra colocar nele, saiu por 91 dólares usando um cupom aqui do fórum de 15 dólares de desconto acima de 50. Cupom: cmin50

Como faço a clonagem? Preciso de ajuda!
 

sim, pelo menos o meu veio com esse de 3 entradas
------------
Na verdade o Beta é uma versão mais atualizada mas que ainda está em testes, sendo assim suscetível a erros.


Haha, bem vindo!

Tô vendo que este tópico será bem movimentado no
mês de janeiro :bwahaha:

http://img853.imageshack.us/img853/7996/a7v0.png

:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:



:challenge: - que venha janeiro kkkkkk
 
Galera comprei hoje no eBay um ssd v300 Kingston de 120GB pra colocar nele, saiu por 91 dólares usando um cupom aqui do fórum de 15 dólares de desconto acima de 50. Cupom: cmin50

Como faço a clonagem? Preciso de ajuda!

Clonagem dos dados? Não entendi muito bem o que você quer fazer...


Tô pensando em um SSD de 120GB também, mas li um comentário aqui que ele já inicia muito rápido (mesmo com HD de 5400rpm)...será que compensa?
 
Pessoal, sobre esse Windows que vem nos notebooks da dell: a Licença me permite usar em outro notebook ou ela eh vinculada a esse note pra sempre?

Digo, posso usar essa licença em um outeo note no futuro?
 
O meu note da black ja foi enviado dia 13.. Dei uma pressao no meu vendedor, e ele agilizou pra mim...

espero q chegue essa semana, embora a previsao esteja pra dia 31...

Sobre o ssd, ele pode ateh iniciar rapido com ohd de 5200... Tipo, uns 30 segundos.. Com ssd nao deve passar de 8...

Vou comprar meu ssd com o dinheiro do estorno...

Alguem q ja tem o note, e ja colocou o ssd, sabe o q precisa comprar a mais pra dar certo? Pois tem q ter o encaixe neh...
 
nao sei por que
se alguem estuver com bugs ou problemas com o note é so add que eu ajudo

cara tem como vc me ajudar?
vc conseguiu jogar o ultimo batman e farcry no ultra?
sabe como eu faço p instalar a ultima versao da amd mo meu inspiron, pq qndo eu instalo o pc nao recohece ela
 
30 segundos? ta loco??

olha o boot do note ai no youtube, 12 segundos com o HD 5400rpm original.
http://www.youtube.com/watch?v=C23kNU15u6s

Com o ssd ele ligaria mais rapido mesmo, e realizaria algumas tarefas mais rapidas, mas ai tem que balancear com o tanto de trampo que vai dar pra vc instalar.Tipo tirar o hd de 1tb e colocar ele no lugar, ou colocar ele na entrada de CD/DVD.
 
30 segundos? ta loco??

olha o boot do note ai no youtube, 12 segundos com o HD 5400rpm original.
http://www.youtube.com/watch?v=C23kNU15u6s

Com o ssd ele ligaria mais rapido mesmo, e realizaria algumas tarefas mais rapidas, mas ai tem que balancear com o tanto de trampo que vai dar pra vc instalar.Tipo tirar o hd de 1tb e colocar ele no lugar, ou colocar ele na entrada de CD/DVD.

Trabalho nenhum, tem video mostrando o colocação do ssd no lugar do hd ou como remover o drive...dá pra fazer em 5 minutos...

Tava caçando preço no huebr de ssd porque o dólar tá alto, mas com os $15 de desconto no ebay dá pra se virar...bom que já peço o adaptador no ebay mesmo...
 
Comprei na Black Friday e recebi o meu na sexta. Tive pouco tempo para mexer, ainda não instalei muita coisa nele, mas tentei atualizar para o windows 8.1 e não consegui. Alguém já atualizou?
 
Comprei na Black Friday e recebi o meu na sexta. Tive pouco tempo para mexer, ainda não instalei muita coisa nele, mas tentei atualizar para o windows 8.1 e não consegui. Alguém já atualizou?
eu! to com o 8.1
 
Alguem q ja tem o note, e ja colocou o ssd, sabe o q precisa comprar a mais pra dar certo? Pois tem q ter o encaixe neh...
Meu note ainda não chegou, porém isso eu posso te responder...

o adaptador para colocar no lugar do drive de DVD é esse:
Adaptador Ebay

caso alguém esteja interessado
no SSD:
SSD Ebay

Não testei o cupom que o [citar]Wolfninja[/citar] passou, tô esperando meu cartão virar :vish:
 
Clonagem dos dados? Não entendi muito bem o que você quer fazer...


Tô pensando em um SSD de 120GB também, mas li um comentário aqui que ele já inicia muito rápido (mesmo com HD de 5400rpm)...será que compensa?

Clonagem depois de feita e so trocar o HD, não precisa formatar e instalar mais nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo