Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Liberou a nota fiscal hoje cedo, mas até agora está em produção ainda. Aff.
W8 aqui 164 reais, nem ia pedir o estorno mesmo!
 
Ola Pessoal,

Estou tentando ativar o windows 8.1, mas qdo vou lá e peço para baixar diz que não posso fazer preciso estar como admin.

Já fiz alguns procedimentos aqui mas não tá funcionando (abaixo). Alguém saberia outra maneira de fazer a mudança para admin ?

Tentei já:
- cmd
- net (meu usuario) administrator /active: yes

abcs
 
Opa! Comprei uma licença do windows no magazine.. como faço pra mudar a key sem precisar reinstalar? alguém pode dar essa ajudinha?

valeu!!
 
Ola Pessoal,

Estou tentando ativar o windows 8.1, mas qdo vou lá e peço para baixar diz que não posso fazer preciso estar como admin.

Já fiz alguns procedimentos aqui mas não tá funcionando (abaixo). Alguém saberia outra maneira de fazer a mudança para admin ?

Tentei já:
- cmd
- net (meu usuario) administrator /active: yes

abcs

Site do Windows, te joga na loja e buuummm
 
Ja baixei o catalyst 13.9, 13.12 e nenhum instalou, só o do site da dell que deu 'certo'.

instala o Intel HD Graphics mais recente do site da Intel, esse da Dell é antigo, depois o catalyst 13.9 WHQL. Aliás, nem recomendo baixarem do site da Dell, são quase todos antigos, a menos que não tenha alternativa.
------------
fui ver agora que lançaram o Catalyst Mobility 13.12 WHQL corre negada pra baixar!!!!!!!! :fovhappy:
 
instala o Intel HD Graphics mais recente do site da Intel, esse da Dell é antigo, depois o catalyst 13.9 WHQL. Aliás, nem recomendo baixarem do site da Dell, são quase todos antigos, a menos que não tenha alternativa.
------------
fui ver agora que lançaram o Catalyst Mobility 13.12 WHQL corre negada pra baixar!!!!!!!! :fovhappy:

Eu baixei esse catalyst 13.12 no site da amd, n deu certo kkk se for ai me manda link pq devo ter baixado errado.
To baixando o 13.9 que vc mandou, agora vai!
 
Entendi amigo, pesquisei melhor no google usando esse comando e parece bem simples mesmo. Pois bem, gostaria de saber se ligando o note sem conexão com a internet e mudando a key através desse comando a key da bios via ser modificada? Posso usar o windows normalmente sem medo da key anterior ser ativada?

gracias!

vlw mano deu certo aqui eu formatei e puis o W8.1 rodo o BF 4 no alto bem mais bem mais liso que no 7 *-* esse driver unico que deu certo no 8.1 msm dando um erro no inicio
------------
algum bom samaritano no fórum guru 3D upou o Catalyst 13.12 WHQL no Mega! Link:

https://mega.co.nz/#!HV5l0S5R!Nb1XfgulRuEeimmSHzV_MGHHrO1-5qHhbSDpswqljOk


alguem testo ? viu se o BF4 melhoro e talz ?
 
instala o Intel HD Graphics mais recente do site da Intel, esse da Dell é antigo, depois o catalyst 13.9 WHQL. Aliás, nem recomendo baixarem do site da Dell, são quase todos antigos, a menos que não tenha alternativa.
------------
fui ver agora que lançaram o Catalyst Mobility 13.12 WHQL corre negada pra baixar!!!!!!!! :fovhappy:
Devo baixar o 13.9 ou o 13.12? :hmm:
 
Entendi amigo, pesquisei melhor no google usando esse comando e parece bem simples mesmo. Pois bem, gostaria de saber se ligando o note sem conexão com a internet e mudando a key através desse comando a key da bios via ser modificada? Posso usar o windows normalmente sem medo da key anterior ser ativada?

gracias!
Também gostaria de saber isso, pois eu tenho o Win 8 Pro e não queria perder tempo formatando...se eu jogar a instalação do meu windows em cima do Dell vai rolar tranquilo? :hmm:
 
Instalei o Catalyst Mobility 13.12 e o bug da energia ainda está presente ... :feelbad: será que vou ter que usar o 13.9 para o resto da vida? Porque se depender da Dell, não vai sair daquele Catalyst do tempo do bumba, já que é mais antigo que o 13.9 WHQL. Alguém pode por favor testar o 15R com essa versão 13.12 que postei? Queria confirmar se é só aqui no meu note que o bug do estado de energia acontece ou se é geral.
 
Alguém sabe uma maneira de ver se realmente a placa de vídeo (8850m) que esta trabalhando, e não a Intel Graphics?
 
Alguém sabe uma maneira de ver se realmente a placa de vídeo (8850m) que esta trabalhando, e não a Intel Graphics?
Não posso afirmar pois ainda não chegou meu note, porém baixa o GPU-Z e vê por lá...
 
Tá chegando!!! Tá chegando!!!

To acreditando que irei receber antes do Natal.

Tomara que seja na Segunda, apesar de achar improvável... mas quem sabe!!!!

1YkxUCq.jpg
 
Instalei o Catalyst Mobility 13.12 e o bug da energia ainda está presente ... :feelbad: será que vou ter que usar o 13.9 para o resto da vida? Porque se depender da Dell, não vai sair daquele Catalyst do tempo do bumba, já que é mais antigo que o 13.9 WHQL. Alguém pode por favor testar o 15R com essa versão 13.12 que postei? Queria confirmar se é só aqui no meu note que o bug do estado de energia acontece ou se é geral.
que bug ? to com o SO w8.1 13.9 ta perfeito BF4 alto 35+ *-*
------------
Alguém sabe uma maneira de ver se realmente a placa de vídeo (8850m) que esta trabalhando, e não a Intel Graphics?
e simples toda vez que vc for rodar algum programa pesado automaticamente vai mudar para a AMD alem do barulho do coller e só vc puxar algum programa para gerenciar e ver a minha ta pegando normal... ham verdade e vc por o programa que for usar em alto des... no soft da AMD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo