Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Pqp galera sou muito azarento hj um pen drive meu de 16gb estragou, e o pior agora apareceu um ponto preto bem proximo ao centro da tela do meu note sera se é um dead pixel?? se sim como resolver?? a garantia cobre isso??

e tambem as teclas control esquerdo e a setinha direta tao fazendo um barulho estranho parecendo que tem algo solto embaixo delas!!
 
Última edição:
Pqp galera sou muito azarento hj um pen drive meu de 16gb estragou, e o pior agora apareceu um ponto preto bem proximo ao centro da tela do meu note sera se é um dead pixel?? se sim como resolver?? a garantia cobre isso??

e tambem as teclas control esquerdo e a setinha direta tao fazendo um barulho estranho parecendo que tem algo solto embaixo delas!!

Sim, deadpixel... Então, isso varia de fabricante pra fabricante... Uns dizem que só 3 deadpixel juntos, mas sendo no centro e ainda estando na garantia, eu correria para trocar isso pra ontem....
 
galera, consegui instalar o Catalyst 13.12 WHQL com o bug da energia consertado! :haha: Créditos ao usuário "LeeKM" do fórum guru3D: Link do post:

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=384844

Link do Catalyst 13.12 funfando:

https://mega.co.nz/#!XUpD1bgJ!Jk23UG3Rt3k00idqkHNN7VLvjqJpqFjRVPck-OVpowY

Tem que desabilitar a imposição de assinatura de driver antes de instalar os drivers (reative depois), eis um tutorial:

http://leekms.blogspot.kr/2013/11/how-you-disable-driver-signature.html


Será que depois de instalar esse driver modificado a gente consegue instalar algum driver oficial da AMD?
Será que um driver modificado assim pode causar algum dano a placa de vídeo?
 
Tinha que fixar um FAQ na primeira página com downloads, dRivers, tutos, etc.

É mesmo! Coloquem um FAQ na primeira página com os Drivers, tutoriais, downloads, review, etc. Explicando sobre como saber se está utilizando a 8850 ou a intel HD graphics....
 
Agora sim tenho certeza que estou usando a Radeon kk
Instalei GRID 2 e rodou a 30 fps no MEDIO! ai pensei, tem algo errado nessa poha :lol2: (esqueci do alto desempenho no catalyst). Coloquei em alto desempenho e ta rodando a 40 fps ++ no ULTRA *-*
 
Ai galera, preciso de ajuda, olha o e-mail que recebi... querem RECOLEHR MINHA MAQUINA....
O que faço? T.T

-------------

Olá Luis Bom Dia!

Recebi sua solicitação para devolução do Windows 8 que recebeu instalado na sua máquina. O fato é que a chave de ativação do Windows 8 está na Bios da máquina e não conseguimos fazer o cancelamento desse licenciamento junto a Microsfot, então teremos que fazer a coleta da máquina para que o senhor realize nova compra.

O Windows 7 nos permite fazer esse cancelamento da Licença junto a Microsoft, pois coletamos a etiqueta coa que foi colada na sua máquina e damos.


Fico no seu aguardo e permaneço à disposição



Juliana Canut
Analista de Atendimento ao Cliente Sênior LI
Dell |Pós Vendas Brasil
Fone 0800 970 33 55 opção 5 / 0800 970 33 55 opção 1 ramal 7814362
atendimento_canais@dell.com


Como está meu atendimento? Por favor, contate meu gerente Flavia_Guimaraes@Dell.com

Juliana Canut
Assistente de Atendimento ao Cliente Sênior
Dell |Pós Vendas
Fone 0800 970 33 55 opção 5 / 0800 970 33 55 opção 1 ramal 7814362
Posvendas_pj@dell.com

Como está meu atendimento? Por favor, contate meu gerente Flavia_guimaraes@dell.com

Acompanhe as atualizações do seu atendimento no Pós-Vendas: Status do atendimento Pós-Vendas
Preencha no campo Número de SR: 887193118 Número de Cliente:107516912
 
Galerê, o CPUID Monitor não mostra a temperatura das minhas placas de vid, me recomendam outro programa? O Everest agora precisa pagar?
 
Ai galera, preciso de ajuda, olha o e-mail que recebi... querem RECOLEHR MINHA MAQUINA....
O que faço? T.T

-------------

Olá Luis Bom Dia!

Recebi sua solicitação para devolução do Windows 8 que recebeu instalado na sua máquina. O fato é que a chave de ativação do Windows 8 está na Bios da máquina e não conseguimos fazer o cancelamento desse licenciamento junto a Microsfot, então teremos que fazer a coleta da máquina para que o senhor realize nova compra.

O Windows 7 nos permite fazer esse cancelamento da Licença junto a Microsoft, pois coletamos a etiqueta coa que foi colada na sua máquina e damos.


Fico no seu aguardo e permaneço à disposição



Juliana Canut
Analista de Atendimento ao Cliente Sênior LI
Dell |Pós Vendas Brasil
Fone 0800 970 33 55 opção 5 / 0800 970 33 55 opção 1 ramal 7814362
atendimento_canais@dell.com


Como está meu atendimento? Por favor, contate meu gerente Flavia_Guimaraes@Dell.com

Juliana Canut
Assistente de Atendimento ao Cliente Sênior
Dell |Pós Vendas
Fone 0800 970 33 55 opção 5 / 0800 970 33 55 opção 1 ramal 7814362
Posvendas_pj@dell.com

Como está meu atendimento? Por favor, contate meu gerente Flavia_guimaraes@dell.com

Acompanhe as atualizações do seu atendimento no Pós-Vendas: Status do atendimento Pós-Vendas
Preencha no campo Número de SR: 887193118 Número de Cliente:107516912

Caraca luis, que zica heim! Fiquei preocupado agora, o meu vem com w8 tambem kkk
Se conseguir resolver posta aqui pra galera depois, acho errado esse lance de recolher a maquina ;s
 
Aff, fiz o pedido na Black Friday, bem antes e o meu ainda está em produção. :fuuu:


o meu tb..... :damn:

to pensando em usa-lo na tv ( via cabo hdmi) ou usar um segundo monitor e ver se consigo jogar meus RTS ( total war 2 e company of heroes 2 )

sera que nesse caso upgrade pra 16gb vale a pena ? achei um kit da corsair por 500 reais...
 
Sou eu quem não sabe calibrar monitor ou qualquer coisa envolvendo a cor preta(principalmente lugares escuros nos jogos) fica uma droga? :haha:
 
Agora sim tenho certeza que estou usando a Radeon kk
Instalei GRID 2 e rodou a 30 fps no MEDIO! ai pensei, tem algo errado nessa poha :lol2: (esqueci do alto desempenho no catalyst). Coloquei em alto desempenho e ta rodando a 40 fps ++ no ULTRA *-*

Tu botou o alto desempenho no windows ou no catalixo? no windows o meu já está, mas onde coloca no catalixo ?
 
Quando conecto pelo wifi ele diz que a rede é "limitada" pelo cabo de rede não apresenta isso. Mais alguém teve esse problema?
 
Sou eu quem não sabe calibrar monitor ou qualquer coisa envolvendo a cor preta(principalmente lugares escuros nos jogos) fica uma droga? :haha:
Aqui no meu antigo note(SF410 samsung) fica uma droga também, espero que no latitude eu não tenha problemas.

Quando conecto pelo wifi ele diz que a rede é "limitada" pelo cabo de rede não apresenta isso. Mais alguém teve esse problema?
Ja aconteceu comigo quando a senha do roteador estava errada.
 
Acabou de chegar! Ligando lá pra pedir o reembolso :megusta:

Edit: esqueci que não funciona de fim de semana...
:feelbad:
 
Última edição:
Companheiro, vc recebeu seu note hoje? Domingo?
Sim, o Correios tá trabalhando direto aqui faz umas 3 semanas...o cara tava com a van lotada de entregas.

Alguém consegue me informar se eu formatar o note e instalar meu windows ainda consigo o estorno?
 
Agora sim tenho certeza que estou usando a Radeon kk
Instalei GRID 2 e rodou a 30 fps no MEDIO! ai pensei, tem algo errado nessa poha :lol2: (esqueci do alto desempenho no catalyst). Coloquei em alto desempenho e ta rodando a 40 fps ++ no ULTRA *-*

qual programa voce utilizou para ver os fps?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo