Ai galera, preciso de ajuda, olha o e-mail que recebi... querem RECOLEHR MINHA MAQUINA....
O que faço? T.T
-------------
Olá Luis Bom Dia!
Recebi sua solicitação para devolução do Windows 8 que recebeu instalado na sua máquina. O fato é que a chave de ativação do Windows 8 está na Bios da máquina e não conseguimos fazer o cancelamento desse licenciamento junto a Microsfot, então teremos que fazer a coleta da máquina para que o senhor realize nova compra.
O Windows 7 nos permite fazer esse cancelamento da Licença junto a Microsoft, pois coletamos a etiqueta coa que foi colada na sua máquina e damos.
Fico no seu aguardo e permaneço à disposição
Juliana Canut
Analista de Atendimento ao Cliente Sênior LI
Dell |Pós Vendas Brasil
Fone 0800 970 33 55 opção 5 / 0800 970 33 55 opção 1 ramal 7814362
atendimento_canais@dell.com
Como está meu atendimento? Por favor, contate meu gerente
Flavia_Guimaraes@Dell.com
Juliana Canut
Assistente de Atendimento ao Cliente Sênior
Dell |Pós Vendas
Fone 0800 970 33 55 opção 5 / 0800 970 33 55 opção 1 ramal 7814362
Posvendas_pj@dell.com
Como está meu atendimento? Por favor, contate meu gerente
Flavia_guimaraes@dell.com
Acompanhe as atualizações do seu atendimento no Pós-Vendas:
Status do atendimento Pós-Vendas
Preencha no campo
Número de SR: 887193118
Número de Cliente:107516912