Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

todos os notes com win 8 estão com esse problema de não entrar em modo de hibernação ???
 
todos os notes com win 8 estão com esse problema de não entrar em modo de hibernação ???

Não. Era um problema causado por drivers bugados. O Catalyst 13.12 que postei (hospedado no Mega) corrigiu este defeito.
 
bem , meus relatos com jogos se ressumi ao BF4, um dos jogos de nova geração . rodou no Alto sempre de 30 a 50 fps , media 35 sem over... Temperatura media 80ºc tudo suave =] note da conta do recado *-* diga compre uma base de ventilação caso queria jogar , estou usando o driver 13.12 que postaram aqui está rodando bem suave
 
bem , meus relatos com jogos se ressumi ao BF4, um dos jogos de nova geração . rodou no Alto sempre de 30 a 50 fps , media 35 sem over... Temperatura media 80ºc tudo suave =] note da conta do recado *-* diga compre uma base de ventilação caso queria jogar , estou usando o driver 13.12 que postaram aqui está rodando bem suave
voce chegou a testar com a versao 13.9? sentiu alguma diferenca com a 13.12 agora? e o bug da hibernacao e afins ta resolvido mesmo?
 
alguém ai me da um help, eu instalo o driver de video e o brilho da minha tela fica MUITO baixo e não acho o catalist pra abrir e quando eu desinstalo, o brilho volta ao normal e mesmo assim eu to conseguindo jogar borderlands 2 no high


@edit queria ver isso por que o meu skyrim só roda na placa onboard..
 
Última edição:
bem , meus relatos com jogos se ressumi ao BF4, um dos jogos de nova geração . rodou no Alto sempre de 30 a 50 fps , media 35 sem over... Temperatura media 80ºc tudo suave =] note da conta do recado *-* diga compre uma base de ventilação caso queria jogar , estou usando o driver 13.12 que postaram aqui está rodando bem suave

Aqui Bf4 também esta nessa faixa, com o driver 13.12.

Queria saber se o uso da GPU de vocês fica sempre em 99%? porque aqui com MSI Afterburner ela só fica 99% direto, mesmo quando esta no menu ou na tela de loading.
 
Aqui Bf4 também esta nessa faixa, com o driver 13.12.

Queria saber se o uso da GPU de vocês fica sempre em 99%? porque aqui com MSI Afterburner ela só fica 99% direto, mesmo quando esta no menu ou na tela de loading.

Instalei o MSI ontem é também percebi isso! Será algum bug?
 
1) Olá pessoal! Gostaria que vocês me ajudassem respondendo as minhas perguntas abaixo:

a) O notebook já vem com o Driver mais atual da AMD? Se não, qual é o melhor driver?
b) Como corrigir o problema de utilizar a Intel Graphics ao invés da placa de vídeo dedicada?
c) Na minha casa só possui tomadas para 2 pinos. Ele vem com o padrão novo de 3 pinos, certo? Vem sem nenhum adaptador?
d) Vocês usam o HD ou trocaram pelo SSD? Se trocou, o que fez com o HD?
e) O Inspiron 15R é bem rápido? Comprei o de 8GB, Core i7.
f) Ele vem carregado? Quais os procedimentos para a primeira carga?
g) Tem mais alguma coisa que eu deveria saber?
:hmm:

Obrigado e desculpe o incômodo! (0,5 pontos cada) :coolface:
 
Última edição:
To jogando dota2 tem umas 7 hras e não passa de 65º


quantos fps fica?? aqui colocando no maximo com a resoluçao fica 1366x768 começa a partida com 90 fps mais ou menos e no decorrer da partida começa a cair e fica 43 e 38 fps em media o seu esta rodando assim?? (obs to usando o driver mais novo disponibilidado pela dell)
 
uma dica galera, as cores desse note com uma configuração péssima, se vocês entrarem nas configurações da intel, e configurarem a imagem, a tela fica bonitona,
configurei aqui, agora sim to vendo uma imagem descente com cores fortes, com qalidade de 720, o bf4 fico ainda mais lindo
eu tinha achado estranho, pois eu estava com quase tudo no ultra no bf4, e mesmo assim parecia esta com um gráfico inferior, depois que configurei as cores de forma correta, ta parecendo outro jogo (melhora de 800%)
------------
vc ta jogando no ultra tbm ?
 
To jogando BF4 a umas 3 horas e a temperatura esta 73º.

Ta conseguindo jogar no ULTRA? Multiplayer to jogando no LOW...Nao gosto de nenhum lag :S
 
uma dica galera, as cores desse note com uma configuração péssima, se vocês entrarem nas configurações da intel, e configurarem a imagem, a tela fica bonitona,
configurei aqui, agora sim to vendo uma imagem descente com cores fortes, com qalidade de 720, o bf4 fico ainda mais lindo
eu tinha achado estranho, pois eu estava com quase tudo no ultra no bf4, e mesmo assim parecia esta com um gráfico inferior, depois que configurei as cores de forma correta, ta parecendo outro jogo (melhora de 800%)
------------
vc ta jogando no ultra tbm ?

tem como postar como vc configuro ? grato
 
Meu foi postado no Dia 20.12.2013 atarde será que chega manha oooh Depre que nao chega, alguem ai tem um i5 roda BF4 bem ?:nooo: tomara que chegue amanha, não estou conseguindo acompanha entrega nao disponibilizaram rastreio ainda isso é ruim será ?:damn:
 
Postaram anteriormente um TUTORIAL, para funcionar o Windows 8.1, a placa de vídeo, e como receber o estorno. Pois bem. Meu note chegou e estou na dúvida aqui. Quero fazer o procedimento de backup dos drivers, mas para isso é preciso aceitar o termo inicial de uso do Windows não é? A aceitação atrapalha o estorno ou só se ocorrer a ativação quando ficar online?
Ah...eu comprei do Submarino, então acredito que vou ter mais dor de cabeça... De qualquer forma mandei para eles uma reclamação por e-mail, já indicando alguns links do Reclame Aqui, vamos ver no que dá.
 
Postaram anteriormente um TUTORIAL, para funcionar o Windows 8.1, a placa de vídeo, e como receber o estorno. Pois bem. Meu note chegou e estou na dúvida aqui. Quero fazer o procedimento de backup dos drivers, mas para isso é preciso aceitar o termo inicial de uso do Windows não é? A aceitação atrapalha o estorno ou só se ocorrer a ativação quando ficar online?
Ah...eu comprei do Submarino, então acredito que vou ter mais dor de cabeça... De qualquer forma mandei para eles uma reclamação por e-mail, já indicando alguns links do Reclame Aqui, vamos ver no que dá.


A partir do momento que você liga o pc, já não tem mais direito ao estorno do sistema operacional :x
 
Segundo pós Venda da Dell voce não pode aceitar os termos ja tem que ligar notebook dando Boot instalção sistema operacional do seu gosto.
------------
Segundo pós Venda da Dell voce não pode aceitar os termos ja tem que ligar notebook dando Boot instalção sistema operacional do seu gosto. :haha:
 
Segundo pós Venda da Dell voce não pode aceitar os termos ja tem que ligar notebook dando Boot instalação sistema operacional do seu gosto.:haha:
Eu aceitei pois não faz diferença, já que não estava conectado a internet. Assim que liguei o notebook executei o comando SLUI (pra trocar de serial) e instalei meu 8 Pro. O Windows só foi ativado com o meu serial ao invés do fornecido pela Dell.

Caso der algum problema, foi a atendente que me orientou dessa forma.
 
uma dica galera, as cores desse note com uma configuração péssima, se vocês entrarem nas configurações da intel, e configurarem a imagem, a tela fica bonitona,
configurei aqui, agora sim to vendo uma imagem descente com cores fortes, com qalidade de 720, o bf4 fico ainda mais lindo
eu tinha achado estranho, pois eu estava com quase tudo no ultra no bf4, e mesmo assim parecia esta com um gráfico inferior, depois que configurei as cores de forma correta, ta parecendo outro jogo (melhora de 800%)
------------
vc ta jogando no ultra tbm ?

PerfOverlay.DrawFps 1

Quantos fps em média no Ultra?
 
Como tinha postado aqui antes meu note está com um dead pixel no meio da tela reclamei ontem no atendimento online,fui muito bem tratado pelo assistente e ele ja encomendou a visita do tecnico,está faltando somente ele me ligar pra agendar a visita pra trocar a tela e o teclado do note (meu teclado tem uma tecla que faz barulho estranho) e olha que eu so tenho 1 ano de garantia padrão!!! o tenso vai ser esperar moro no interior do Pará :trollfail:
 
No Submarino eles não querem reembolsar. Dizem que teria que coletar o notebook inteiro, como alguém já postou antes....
Estou pensando em entrar em contato diretamente com a Dell, porque se for ver o contrato da licença do Windows é realizado em nome da Dell...
 
to tentando ler o tópico porem ainda não localizei

pq vocês querem reembolso do Windows?

0 novo 15r tem mSATA?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo