Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Olá amigos! Booooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaa tardeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Finalmente chegou meu brinquedo novo!!! Inclusive estou usando ele neste exato momento para enviar essa mensagem.

Eu não quero nem saber desse negócio de estorno... demorou tanto pra chegar... rs... que não aguentei e liguei para usa-lo.

Só que estou meio perdido com esse Windows 8. Agora vou recorrer aos tópicos anteriores para ver qual procedimento que vou tomar em relação ao "bichinho". rsrrsr

Abraços

Bom dia! Que bom que seu notebook chegou. Foi a transportadora Americana que entregou seu notebook? Se sim, eles te ligaram para agendar a entrega?
Que bom que você está feliz! Quando você fala que vai ver no tópico qual procedimento vai tomar com relação ao notebook, no que você se refere?

No meu caso, eu não queria pedir estorno. Mas como ele vem com o Windows 8 normal, eu queria formata-lo e instalar o Windows 8.1 Pro com o Média Center, pois é um recurso interessante de se usar, principalmente com a tela touth. Mas achei complicado o processo de formatação dele devido o serial estar localizado na bios.
 
Bom dia! Que bom que seu notebook chegou. Foi a transportadora Americana que entregou seu notebook? Se sim, eles te ligaram para agendar a entrega?
Que bom que você está feliz! Quando você fala que vai ver no tópico qual procedimento vai tomar com relação ao notebook, no que você se refere?

No meu caso, eu não queria pedir estorno. Mas como ele vem com o Windows 8 normal, eu queria formata-lo e instalar o Windows 8.1 Pro com o Média Center, pois é um recurso interessante de se usar, principalmente com a tela touth. Mas achei complicado o processo de formatação dele devido o serial estar localizado na bios.
Se você não pretende estornar basta instalar o Windows 8.1 Pro por cima, não há necessidade de formatar ou alterar o serial. Porém caso seja necessário, o mesmo será solicitado no processo de instalação.
 
Bom dia! Que bom que seu notebook chegou. Foi a transportadora Americana que entregou seu notebook? Se sim, eles te ligaram para agendar a entrega?
Que bom que você está feliz! Quando você fala que vai ver no tópico qual procedimento vai tomar com relação ao notebook, no que você se refere?

No meu caso, eu não queria pedir estorno. Mas como ele vem com o Windows 8 normal, eu queria formata-lo e instalar o Windows 8.1 Pro com o Média Center, pois é um recurso interessante de se usar, principalmente com a tela touth. Mas achei complicado o processo de formatação dele devido o serial estar localizado na bios.
Boa tarde companheiro!! Recebi o meu note pela transportadora rapidão cometa... no entanto eles não ligaram não... hoje por volta das 10:00 quando estava quase saindo de casa... a Kombi chegou e o cara me falou que era mercadoria da dell. Eu resido no interior do RJ... daí eles terceirizam a entrega... mas eles cumpriram o prazo direitinho... a entrega estava prevista pra hoje mesmo. Quanto ao notebook... também estou pensando em atualizar para o Windows 8.1... no entanto vou deixar para fazer mais tarde, pois agora estou curtindo o bichinho primeiro. E quanto ao procedimento a tomar em relação ao note.... seria apenas instalar drivers atualizados... coisas do tipo... e tentar rodar jogos nele... pois comprei o note tbm para essa finalidade. rsrs Abraços e boa sorte com seu tbm.
 
Última edição:
Boa Noite Galera alguem ai Teve problema com Estorno do windows 8 e anti virus pela Key estar no chip do note,meu notebook enviado via sedex dia 20 ta para chegar amanha eu ja to querendo ligar ele dando boot para windows 7 64x.
me informei com atendentes sobre estorno as mesmas me garantiram estorno quando produto chega-se so que nao sabia desse detalhe de o produto ser recolido como vi aqui no forum.:megusta:

Bom diade Edevilson, então eu comprei um latitude 3540 e tive problemas em formatar com w8, mesmo usando outra iso ele usava o serial da bios, consegui formatar usando outra key seguindo este tutorial, desta forma ele pedia o serial na tela de configuração do usuario após a instalação estar completa. Acredito que com windos 7 não tera problema algum, mas fica a dica.


• Para formatar o notebook e instalar outro sistema operacional, basta trocar o serial da bios e formatar normalmente?
• Tem algum tutorial para isso?
• Depois de formatar, posso baixar os programas da Dell normalmente pelo site né?

:hmm:
Não tem como simplesmente trocar o serial, precisa de uma gambiarra na iso para que você consiga burlar esse sistema. Segue o tutorial que eu usei aqui do adrenaline mesmo: Link.

Depois de formatar você pode baixar os programas da dell, antes de instalar qualquer coisa ou se conectar a internet faça o seguinte, depois de instalado o windows aperte a tecla do windows+R e digite slui.exe, veja se realmente esta o serial que você usou pra instalar, se aparecer um diferente esta usando o serial da bios e deu o processo errado.
 
Bom diade Edevilson, então eu comprei um latitude 3540 e tive problemas em formatar com w8, mesmo usando outra iso ele usava o serial da bios, consegui formatar usando outra key seguindo este tutorial, desta forma ele pedia o serial na tela de configuração do usuario após a instalação estar completa. Acredito que com windos 7 não tera problema algum, mas fica a dica.



Não tem como simplesmente trocar o serial, precisa de uma gambiarra na iso para que você consiga burlar esse sistema. Segue o tutorial que eu usei aqui do adrenaline mesmo: Link.

Depois de formatar você pode baixar os programas da dell, antes de instalar qualquer coisa ou se conectar a internet faça o seguinte, depois de instalado o windows aperte a tecla do windows+R e digite slui.exe, veja se realmente esta o serial que você usou pra instalar, se aparecer um diferente esta usando o serial da bios e deu o processo errado.
Não precisei fazer gambiarra nenhuma, só usei o comando SLUI do Windows pra alterar o serial e instalei o Windows 8 Pro por cima. Inclusive verifiquei com o Windows Product Key Viewer e o serial que está atrelado ao sistema é o meu.
 
Não precisei fazer gambiarra nenhuma, só usei o comando SLUI do Windows pra alterar o serial e instalei o Windows 8 Pro por cima. Inclusive verifiquei com o Windows Product Key Viewer e o serial que está atrelado ao sistema é o meu.
Sério? Sem brincadeira eu baixei umas 4 isos, todas instalavam e usavam o serial da dell, só depois que achei esse tutorial ai que consegui. E sim, eu formatei esse notebook umas 6 vezes só ontem pra hoje.:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Sério? Sem brincadeira eu baixei umas 4 isos, todas instalavam e usavam o serial da dell, só depois que achei esse tutorial ai que consegui. E sim, eu formatei esse notebook umas 6 vezes só ontem pra hoje.:fuuu::fuuu::fuuu:

Talvez o 3540 use uma Bios diferente do Inspiron...
 
galera, consegui instalar o Catalyst 13.12 WHQL com o bug da energia consertado! :haha: Créditos ao usuário "LeeKM" do fórum guru3D: Link do post:

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=384844

Link do Catalyst 13.12 funfando:

https://mega.co.nz/#!XUpD1bgJ!Jk23UG3Rt3k00idqkHNN7VLvjqJpqFjRVPck-OVpowY

Tem que desabilitar a imposição de assinatura de driver antes de instalar os drivers (reative depois), eis um tutorial:

http://leekms.blogspot.kr/2013/11/how-you-disable-driver-signature.html

O arquivo do driver está pedindo uma senha. Qual é?
 
Essa https://www.******************.com....aster-R9-NBC-NPX3-AD-NOTEPAL-X3-1-X-FAN-200MM vs essa https://www.******************.com.br/Produto/38481/Base-para-Notebook-Infinite-Evo-Cor-Cinza_Preto-(R9-NBC-INEV-GP)-(Queim%C3%A3o)

Qual sera?
 
Última edição:
Essa https://www.******************.com....aster-R9-NBC-NPX3-AD-NOTEPAL-X3-1-X-FAN-200MM vs essa https://www.******************.com.br/Produto/38481/Base-para-Notebook-Infinite-Evo-Cor-Cinza_Preto-(R9-NBC-INEV-GP)-(Queim%C3%A3o)

Qual sera?
Pelos reviews que vi na internet o X3 dissipa mais calor (200mm de cooler, tem obrigação de refrigerar mais), porém...o Infinite Evo já é grande (mal cabe na mochila da Dell junto com o notebook), o X3 deve ser um enorme. Se pretende ter mobilidade com o notebook/base, vai ter que andar com uma mochila de alpinismo. :seferrou:
 
Pelos reviews que vi na internet o X3 dissipa mais calor (200mm de cooler, tem obrigação de refrigerar mais), porém...o Infinite Evo já é grande (mal cabe na mochila da Dell junto com o notebook), o X3 deve ser um enorme. Se pretende ter mobilidade com o notebook/base, vai ter que andar com uma mochila de alpinismo. :seferrou:

SAIJFDIJIJFIJAFSDIJOASF paraquedista

vou ver se acho aqui na cidade, caso contrario pego um dos 2 kkk
 
Consegui instalar o CAtalyst 13.12 whql pelo site da AMD sem problemas. Mas como muitos apontaram, interferiu na hibernação do note. Alguém mais teve esse problema ou sabe como resolve-lo? Eu pensei em desativar o driver sempre antes de hibernar, mas essa é uma medida paleativa e bem chatinha.
 
boa tarde galera algume sabe como instalar ou me passa drive que funcione para wifi pois abaixei do site e o mesmo aparece mensagem de blutooth e não segue atualização. alguem me ajuda PLS XD Dell 15R 5537 i5 windows Seven 7 64x
 
Boa noite colegas!!! Comprei o notebook dell core i7 e recebi hoje... no entanto, gostaria de saber o que fazer para instalar o Windows 7 e seus respectivos drivers? Pois estou tendo a primeira experiência com o Windows 8 e estou detestando... e aproveitando o post.... tenho costume de jogar só futebol e entrei nas configurações do jogo e está aparecendo assim pra mim. Pergunto, se o jogo de futebol é leve para este notebook porque está aparecendo alí um item como ruim? Vejam....
puV9aCb.jpg
 
Última edição:
Boa noite colegas!!! Comprei o notebook dell core i7 e recebi hoje... no entanto, gostaria de saber o que fazer para instalar o Windows 7 e seus respectivos drivers? Pois estou tendo a primeira experiência com o Windows 8 e estou detestando... e aproveitando o post.... tenho costume de jogar só futebol e entrei nas configurações do jogo e está aparecendo assim pra mim. Pergunto, se o jogo de futebol é leve para este notebook porque está aparecendo alí um item como ruim? Vejam.... http://i.imgur.com/puV9aCb.jpg
É porque o jogo tá usando a Intel Graphics ao invés da Radeon...tu instalou o catalyst?
Não sei se você realizou o procedimento, mas segue o catalyst que postaram aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=492121&p=1069196897#post1069196897

Depois que instalar, clica com o botão direito na área de trabalho, vai em "Configurar o gráfico comutável", procura o arquivo .exe do jogo e coloca como alto desempenho.

É pra funcionar.
 
É porque o jogo tá usando a Intel Graphics ao invés da Radeon...tu instalou o catalyst?
Não sei se você realizou o procedimento, mas segue o catalyst que postaram aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=492121&p=1069196897#post1069196897

Depois que instalar, clica com o botão direito na área de trabalho, vai em "Configurar o gráfico comutável", procura o arquivo .exe do jogo e coloca como alto desempenho.

É pra funcionar.
Obrigado amigo... já fiz esse procedimento... no entanto continua aparecendo na "settings" do jogo a GPU Intel(R) HD Graphics Family ‎(PS5.0/VS5.0)‎ como RUIM. Porque não aparece AMD ao invés de HD GRAPHICS?
 
Obrigado amigo... já fiz esse procedimento... no entanto continua aparecendo na "settings" do jogo a GPU Intel(R) HD Graphics Family ‎(PS5.0/VS5.0)‎ como RUIM. Porque não aparece AMD ao invés de HD GRAPHICS?

é assim mesmo, mas ele vai usar a hd 8850m,aqui alguns jogos tbm fica assim mas usa a hd 8850m de boa ex"fallout 3 e new vegas"
 
Pessoal, como vocês corrigiram o problema do boot lento? Seria só atualizar o driver da radeon ou tem que desinstalar algum programa zuado da DELL?
 
Pessoal, como vocês corrigiram o problema do boot lento? Seria só atualizar o driver da radeon ou tem que desinstalar algum programa zuado da DELL?
Boot lento? Por padrão já é lento ou é depois que instala algum drive que fica assim? O meu chega hoje e fiquei assustado sobre utilizar a intel ao invés da 8850, sobre boot lento.... :nooo:

Tenho um pc que é 2GB de memória e dual core e liga super rápido. Não é possível que o inspiron demora mais que ele para ligar... É no Windows 8 que está lento o boot?
 
Boot lento? Por padrão já é lento ou é depois que instala algum drive que fica assim? O meu chega hoje e fiquei assustado sobre utilizar a intel ao invés da 8850, sobre boot lento.... :nooo:

Tenho um pc que é 2GB de memória e dual core e liga super rápido. Não é possível que o inspiron demora mais que ele para ligar... É no Windows 8 que está lento o boot?


O meu está bem lento no boot... Coisa de 3 minutos (não marquei direito). Mas vi user aqui com boot na casa dos 20 segundos (isso sem SSD).
Por isso acho que deve ser alguma configuração/driver.
 
O meu está bem lento no boot... Coisa de 3 minutos (não marquei direito). Mas vi user aqui com boot na casa dos 20 segundos (isso sem SSD).
Por isso acho que deve ser alguma configuração/driver.
Meu boot também está um pouco lento...não chega a 3 minutos, mas 1 minuto deve levar.

Outro problema que estou tendo é de não conseguir desligar o notebook...já alterei as configurações de energia e mesmo assim ele permanece ligado. Alguém consegue ajudar?
 
velho baixa o driver da raedon 13.9, ou 0 13.12 modificado
usa o proprio driver pra desinstalar o antigo
reinicia
instala o driver
reinicia
e pronto, seu pc vira uma bala
 
Boa tarde colegas!!! Instalei o programa GPU-Z e está aparecendo assim pra mim. Algum companheiro poderia me informar se o driver está atualizado??? Abraços
Wxd5WjA.jpg
 
velho baixa o driver da raedon 13.9, ou 0 13.12 modificado
usa o proprio driver pra desinstalar o antigo
reinicia
instala o driver
reinicia
e pronto, seu pc vira uma bala

• Quando vocês falam que o boot dura 20 segundos, vocês começam a contar a partir de qual tela? Desde que aperta o botão de ligar ou só quando aparece a logo do windows?
• Você tem os links desses drivers? (13.9 ou 13.12 modificado).
Eu sei que tem uns links nos posts anteriores, mas não sei se é esse modificado. Enfim, posta o link daquele que você acha que é o melhor deles please. Acho que não irei pedir estorno não. Vou instalar o Windows 8.1 PRO, mas o serial do PRO não é o mesmo da versão normal.

Acho que não vai dar certo. Qualquer coisa eu mudo o serial pelo comando slui. Sobre o amigo que postou a foto acima, meu notebook deve ter chegado hoje lá em casa. Mas só chegarei em casa às 18h.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo