• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Inspiron 14R - O que acham?

Dúvida em relação ao sistema quando chegar....já é certo que vou devolver o windows que vem da dell, pois tenho tanta a licença de windows 7 como a do windows 8.

A dúvida é qual instalar ?

Não consigo gostar da interface do windows 8............minha dúvida é sobre qual teria o melhor desempenho.
 
Dúvida em relação ao sistema quando chegar....já é certo que vou devolver o windows que vem da dell, pois tenho tanta a licença de windows 7 como a do windows 8.

A dúvida é qual instalar ?

Não consigo gostar da interface do windows 8............minha dúvida é sobre qual teria o melhor desempenho.

Segue a opinião minha. Windows 8 é bem mais leve, tanto é que já o instalei em computadores com 1GB de RAM e o desempenho foi bem melhor do que do Windows 7 nessa mesma maquina.

Agora existe um porém, infelizmente por ainda ser mais novo no mercado o W8 tem mais bugs e maior incompatibilidade! Inclusive com jogos! Tive problemas no W8 com Dark Souls(esse problema eu resolvi), Fable III(encontrei a resolução mas nem tentei por ser muito chatinha de fazer), Call of Pripyat(não consegui fazer o primeiro rodar) entre outros...

Então recomendo avaliar suas necessidades e instalar conforme a que melhor lhe satisfaz tendo como base isso dai que eu lhe disse.
Espero ter ajudado! :joia:
 
Acho que ainda continuo no Windows 7 mais um tempo.....acabei de receber o rastreio....e diz que está de Valinhos/SP para Varzea Grande/MT.
 
Acho que ainda continuo no Windows 7 mais um tempo.....acabei de receber o rastreio....e diz que está de Valinhos/SP para Varzea Grande/MT.

Bom minha opiniao, eu tmb gostava do windows 7, e odiava o windows 8...mas vi q o windows 8 estava mais leve, igual nosso amigo vagner disse.....sobre a interface é costume... e sobre os jogos até o momento não tive problema nenhum.....eu recomendaria vc ficar com o 8
 
Bom minha opiniao, eu tmb gostava do windows 7, e odiava o windows 8...mas vi q o windows 8 estava mais leve, igual nosso amigo vagner disse.....sobre a interface é costume... e sobre os jogos até o momento não tive problema nenhum.....eu recomendaria vc ficar com o 8

Eu também pensei em pedir o dinheiro de volta. Mas depois de usar um pouco o Windows 8, a gente acostuma. O tempo de boot quase nulo me ajudou na decisão de ficar com o Windows 8. Além disso, tem como desabilitar a Metro e colocar um botão de inciar, assim pelo menos você pode ficar mais a vontade.

Só tenho vontade de fazer uma instalação limpa e particionar meu HD. Vem muito software da Dell que eu nunca vou usar aqui.
 
Eu também pensei em pedir o dinheiro de volta. Mas depois de usar um pouco o Windows 8, a gente acostuma. O tempo de boot quase nulo me ajudou na decisão de ficar com o Windows 8. Além disso, tem como desabilitar a Metro e colocar um botão de inciar, assim pelo menos você pode ficar mais a vontade.

Só tenho vontade de fazer uma instalação limpa e particionar meu HD. Vem muito software da Dell que eu nunca vou usar aqui.

Primeira coisa que vou fazer quando meu chegar é uma instalação limpa também! Já até deixei o pendrive pronto aqui em separado só pra ver se vou remediando a ansiedade! rsrs' :fovhappy:
 
Eu vou devolver o Windows 8 quem vem no Dell pois eu tenho tanto o 7 como o 8 aqui original. E certeza que vou fazer uma instalação limpa.....detesto esses softwares que vem instalados nesses notebooks.
 
Eu também pensei em pedir o dinheiro de volta. Mas depois de usar um pouco o Windows 8, a gente acostuma. O tempo de boot quase nulo me ajudou na decisão de ficar com o Windows 8. Além disso, tem como desabilitar a Metro e colocar um botão de inciar, assim pelo menos você pode ficar mais a vontade.

Só tenho vontade de fazer uma instalação limpa e particionar meu HD. Vem muito software da Dell que eu nunca vou usar aqui.

Melhor coisa a fazer é uma instalação limpa...eu tirei o windows 8 single language q vem e coloquei o win 8 pro...muito melhor e mais rapido ainda
 
Boa tarde galere!
Quem conseguir o estorno do valor pago no windows me explica como foi o procedimento por favor, irei realizar a compra do meu e vou formatar / particionar o HD.
 
Galera , alguma alma boa , pode me dizer qual versão do driver está usando?
estou com problemas com a que baixei do site da nvidia da 730, e o driver da intel não apareceu para down :/
 
Galera , alguma alma boa , pode me dizer qual versão do driver está usando?
estou com problemas com a que baixei do site da nvidia da 730, e o driver da intel não apareceu para down :/

GT 730M: 320.18

A nvidia lançou uma uma versao nova, se nao me engano a 320.49, mas ela só deu melhoria para a familia 600, e não a 700, então nao atualizei.

Hj fui baixar o driver no site da intel para um note no trabalho e realmente estava sem os downloads no site da intel, talvez manutenção...nao sei
 
Alguem que tenho o note testa por favor o novo simcity:fovhappy:
 
Alguem que tenho o note testa por favor o novo simcity:fovhappy:

eu tenho, da para jogar muito tranquilo, jogo com tudo no ultra praticamente e em full hd......da para jogar tranquilo...
 
Acho que só amanhã mesmo que o menino vai chegar.....acho que esse final de semana nem vou viajar para a casa da patroa....rsrsrsrsrs

Coloquei a minha conta Steam e Origin na minha assinatura...quem quiser pode adicionar ai.
 
Galera , alguma alma boa , pode me dizer qual versão do driver está usando?
estou com problemas com a que baixei do site da nvidia da 730, e o driver da intel não apareceu para down :/

Instalando o 320.49 neste exato momento. O da Intel eu não creio que seja necessário atualizar...

eu tenho, da para jogar muito tranquilo, jogo com tudo no ultra praticamente e em full hd......da para jogar tranquilo...

Preciso desse Sim City :c
Droga de DRM.
:thathue:
 
A única coisa que deveria privatizar que não privatiza é a porcaria dos Correios.

Você paga um absurdo pelo Sedex.....e esse negócio demora demais.....que raiva...acho que vou passar o final de semana aidna sem o notebook.....ainda mais que aqui não faz entrega no sábado...pois vc tem que ir na agencia buscar as coisas.
 
Chegou !!!!! Caramba achei o vermelho muito lindo......o notebook também é muito leve.....

Acabei de ligar para a Dell e solicitar o estorno dos valores referente a sistema e antivirus, os quais eu já tenho originais.

Com o desconto a máquina ficou para mim no valor de R$ 1913 parcelado em 10x.....acho que ficou muito bom. Não vejo a hora de chegar em casa...formatar ele.....e passar o final de semana jogando...rsrsrss

Queria agradecer a ajuda de todos do tópico pela força.
 
Rodrigo buscapé você é de onde? você que solicitou o pedido do sexex 10? quanto tempo demorou para chegar seu note? eu moro em Felixlândia - MG. Meu pedido foi confirmado dia 10/7 até hoje não recebi meu notebook. Meu pedido ta sendo enviado por transportadora.
 
Rodrigo buscapé você é de onde? você que solicitou o pedido do sexex 10? quanto tempo demorou para chegar seu note? eu moro em Felixlândia - MG. Meu pedido foi confirmado dia 10/7 até hoje não recebi meu notebook. Meu pedido ta sendo enviado por transportadora.

Fala ai Vinicius...meu pedido foi feito no dia 16/07......confirmado no dia 17/07 e foi enviado para mim no dia 22/07 por Sedex normal. Chegou hoje.
 
Chegou !!!!! Caramba achei o vermelho muito lindo......o notebook também é muito leve.....

Acabei de ligar para a Dell e solicitar o estorno dos valores referente a sistema e antivirus, os quais eu já tenho originais.

Com o desconto a máquina ficou para mim no valor de R$ 1913 parcelado em 10x.....acho que ficou muito bom. Não vejo a hora de chegar em casa...formatar ele.....e passar o final de semana jogando...rsrsrss

Queria agradecer a ajuda de todos do tópico pela força.

Show :awesome:
 
Chegou !!!!! Caramba achei o vermelho muito lindo......o notebook também é muito leve.....

Acabei de ligar para a Dell e solicitar o estorno dos valores referente a sistema e antivirus, os quais eu já tenho originais.

Com o desconto a máquina ficou para mim no valor de R$ 1913 parcelado em 10x.....acho que ficou muito bom. Não vejo a hora de chegar em casa...formatar ele.....e passar o final de semana jogando...rsrsrss

Queria agradecer a ajuda de todos do tópico pela força.

Eu te falei que podia ir de vermelho, é lindão esse vermelho, que bom que vc gostou! vou te add no steam blz?
 
Chegando em casa agora....e olhando o notebook com mais calma...achei um probleminha !!!

Aquela moldura preta entre as teclas, bem no canto da tecla ESC parece que está solta...mais alta....ai a tecla ESC fica inclinada. Parece que o teclado não está bem encaixado. Será que se eu abrir um chamado eles vem consertar isso ?
 
Chegando em casa agora....e olhando o notebook com mais calma...achei um probleminha !!!

Aquela moldura preta entre as teclas, bem no canto da tecla ESC parece que está solta...mais alta....ai a tecla ESC fica inclinada. Parece que o teclado não está bem encaixado. Será que se eu abrir um chamado eles vem consertar isso ?


O meu tinha um problema na lateral do monitor, foi meio chato mais eles vieram arrumar...tive q tirar fotos do defeito, explicar e tal, ai eles vieram trocar...

só q tmb aconteceu isso do teclado....como era defeito na lateral do monitor eles tiveram q abrir inteiro, ai na hora de encaixar o teclado ficou igual o seu...

ai como eu nao queria chamar denovo, eu mesmo tirei e arrumei rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo