• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo "LÍDER" da FCCS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha, o luis de joinville teve uma boa ideia, ele falou que vai postar aqui, caso ele nao poste ate final de semana eu falo sobre ela, acho que pode ser muito interessante e ai nos tb ajudamos mais a apoiar toda a comunidade.
 
to vendo o Seu LuiS ali em baixo na lista de "Usuários ativos no Tópico", acho que ele vai postar! OINNNN

se forem fazer novo site pra FCCS, eu faço o layout sussa, o que for de design fala comigo o/
 
Sugestões para a Federação

Save Moçada!:wave:

Agradeço ao Diola pela apresentação.:said: Minha sugestão é a seguinte:

- Mudar o objeto da federação de CS para qualquer jogo eletrônico. Ao invés de uma Federação Catarinense de Counter-Strike, teriamos algo como a Federação Catarinense do Esporte Digital. Esta federação agregaria todos os interessados em desenvolver o esporte digital, organizando sua estrutura no estado, promovendo eventos variados, como feiras e torneios, angariando patrocinadores, apoio político, simpatia do público em geral, visando a propagação desta forma de cultura digital.

Desta forma, a federação trabalharia de forma mais abrangente e poderia recrutar mais pessoas interessadas para seus quadros e que poderiam não só serem atletas, mas também proprietários de lojas, fabricantes de jogos, vendedores, etc. Enfim, todos os que estiverem envolvidos com o esporte digital. Sugiro uma federação criada (o que já ocorreu - FCCS) e administrada por atletas, mas com um espaço para outras pessoas interessadas em participar.

Vejo isso como uma solução também para o fato de que existem no mercado centenas de títulos de jogos. Imaginem criar uma federação para cada um que ganhe destaque? Hoje temos o CS e o DoTa como agregadores para torneios, mas amanhã, quem sabe? Certamente surgirão outros títulos e uma federação mais aberta teria mais facilidade de lidar com isso.

Bom, acho que já está bom para começar o debate. Aproveito para sugerir que, independente da aprovação desta idéia, quem se dispor a tocar a federação tenha como um de seus objetivos trabalhar para alçar o esporte digital à categoria de "esporte", como já é em muitos países da Asia e mesmo Europa.

Este reconhecimento por parte das autoridades e da população seria um grande impulso para todas as modalidades, dismistificando, favorecendo o
surgimento de novas estrelas, e, quem sabe, alavancando a própria indústria nacional de jogos eletrônicos.

Beleza?:cool:
 
essa é uma boa saida, nos apoiamos tudo, hospedamos, damos a estrutura pro site, etc...

porque ai é possível encolver mais gente de outros games, e não apenas de cs, um exemplo é que muitos jogadores de cs estão jogando dota hoje em dia, e poderiam ate se envolver se for algo realmente organizado.
 
otima sugestão

Sem duvida o que nossa comunidade precisa hoje são pessoas para trabalharem em cima dessas ideias, se por acaso precisar de mim em algum aspecto chama ai ..


aprovo 100% a ideia do seu luis

e parabens pela iniciativa ...
 
Incluir DOTA nessa ia ser uma boa, porem ia precisar ampliar a organizacao, na parte do DOTA eu ajudo no que eu puder.
 
FCEE - Federação Catarinense de Esportes Eletrônicos

muito boa a idéia do seu Luis!
 
Fces

FCES- Federação catarinense de Eletronic's Sport's


hauaua mesma coisa hehehe

zuera hehe FCEE Massa

www.fcee.com.br

ateh + flw
 
querer "americanizar" o nome da federação fico podre :X

mas xunta tudo um veiz seria uma boa idéia =)
 
foi so pra zuar ehhehe

so pra brincar ..... massa FCEE hehhehe
 
agora diz q eh massa neh?
não tem essa não! dHSAUDHASUHDUSAHDUSADHUASd
=DDDDDDDDDD
 
e porque não fee.com.br ? FEE - Federação de Esportes Eletrônicos?

Bom, mas a ideia é excelente, agora vamos fazer as coisas certinho que nos apoiamos o que for preciso.
 
è mais ai poderia ser uma federação q englobaria o brasil hehe sonhei alto agora rsrrsrs
 
FBEE- federação brasileira de esportes eletrônicos hauahuahuaha já pensou
 
Acho que devemos fazer algo BEM ORGANIZADO em Santa Catarina apenas, sem dar o paço maior que as pernas...
 
Sim

acho q a organização sem duvida é essencial... e pelo jeito vai dar certo pq tem bastante gente aqui disposta a ajudar ... ate +
 
bom, vamos começar a tocar como falara, FCEE, mas vamos amadurecer as ideias, precisa de alguem pra tocar ficha no design, na programação, etc.

Tem que divulgar isso para outros games, DOTA, CSS, BF, etc.
 
Vamos fazer um encontro com todos que querem ajudar de alguma forma e com isso quem sabe surja ideias boas ... tipo em um chat no mirc ou aqui no chat da adrena mesmo marcar dia e hora .....com todos on e alguem pra moderar ficaria melhor ... ateh mais
 
cara eu possso ajudar em algo com web ou materias sobre os jogos
 
Seria uma boa começando pelo site, razor tu que manja bem de design podia fazer né ? Sou um zero a esquerda em site entao nao sei como posso ajudar, mas eu acho entao que agente podia formar um grupo de todos que podem ajudar pra fazer essa ideia cada um ajudando no que pode e quanto mais gente pra ajudar melhor..

Trovoada aqui em gaspar city meu deus.. vai queimar tudo haha
 
É acho que o melhor era reunir todos num chat de msn ou entoa de mirc pra discutir isso e dividir as paradas :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo