• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo "LÍDER" da FCCS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom , meu pai tem viajado mto , não garanto ir em campeonatos de lan mas como "trabalho" na frente do pc posso ajudar com oq for possivel,

ahh
eu voto no tio uhtzy

gostei da FCEE
 
também prefiro FCEE
 
FCEE também prefiro, antes era FCCS vejam que tinhamos uma repetição da consoante 'C' agora teremos da vogal 'EE', aqui no meu buzios isso disse que é um bom sinal.
 
fiz uma consulta espiritual e as vogais EE estao em alta pra esse ano.
ponto forte.
 
Se eu alguem quiser participar do debate la
Entra no #FCEE na quakenet tamo la agora :D
 
tb gostei do layout... ta ficando show e ficou massa o logo... :)
 
Meu Voto é pro wolfshadow ele parece querer e ter vontade de ajudar mesmo ;D
 
Acho que essa federação nova devia começar devagar, com apenas os jogos competitivos mais jogados(CS,DOTA,TFT,NFSU), se tentar incluir 400 jogos de uma soh vez sendo que grande parte deles nem sao competitivos(nao tem campeonatos e etc) vai acabar em zona.

Minha opinião, e como já disse, na parte do DOTA eu ajudo.
 
Seria bom se tivesse algum jogador de FIFA NFSU TFT w3 Quake pra gente ver melhor isso né, porque agente que nao joga esses jogos nao conhece muito bem e tal se conhecerm algem manda entrar em contato
 
eh real tao kerendo soca mto jogo de uma vez so... vamo pega um nb talvez q mal sabe jogar quake vai fala mer** e o site dai fica lixo dai o kra do quake pro ve akilo e comeca a rir do FCEE sei la neh.. axo q devemos comecar devagar como FCCS comecamos com net dps foi pra lan
 
bom, vou precisar de uma ajuda na estruturação do site... seções, jogos, campeonatos, histórico e etc... Ex: http://i7.tinypic.com/21l4a5e.gif

e concordo com o kam, acho que devemos colocar apenas os jogos mais competitivos no início.
 
bom vo ter q concordar com o kra ali...
tem q ir devagar...
põe digamos assim "carro chefe" o cs, e põe em secundário (não tanto) Dota, pq ta crescendo e sempre tem bastante competidores.
e quanto aos outros jogos, pode ser feito, mas faz beeeeeeeem organizado pra n dar tipo akeles pré-qualify WCG q tinha 1 nego de 1 jogo, n sei c fui claro.
 
sim sim, mas ninguem vai sair colocando varios jogos, só da pra colocar jogos que realmente tiver pessoasl envolvidas com eles, pessoas interessadas em tocar pra frente tal jogo dentro da federação...
 
haeuhaeuhaeuae a clau eh piloto mermao
 
Acho que 3 jogos estaria bom pra começar, 4 talvez mas tem que ser bem feito. Melhor 2 bem feitos doque ter muitos so que mal organizados. Quem tiver uns amigos ai que jogam outros jogos da um toque :)
 
um bom jogo pra colocar nisso ae seria starcraft...
aqui em tubarao tenho uns 4 amigos tops, um foi pra etapa final na wcg 2005 em brasilia(onde nao foi muito bem, mais ganho do que seria o campeao, que se nao me engano foi o hellghost)... e acho que eles estariam dispostos a ajudar, vo passa esse topico pra eles quando entrarem no msn. imagino que tambem tenha mais gente aqui no estado interessada nesse jogo, soh nao aparecem pra comunidade pq eh um jogo muito jogado pela net... camps em lan seriam massa, ou ateh mesmo na net organizados pela fcee! flw.
 
nao vejo necessariamente um limite de jogos, vejo que seria legal o jogo ter mercado, e ter pessoas envolvidas...

desculpa aos jogadores de starcraft, mas ele nao tem condições ao meu ver para estar entre os jogos iniciais, existe uma série d ejogos com muitos mais jogadores do que ele.
 
Tem que ter pessoas envolvidas como o Diola falo, ai fica muito mais facil, acho que teria que ter alguns criterios para um jogo fazer parte da federação e esses criterios tem que ser definidos, numero de players/times, não sei, é algo a se pensar, tem que começar a reunir os interessados dos possiveis jogos.
 
Questões Organizacionais

Salve Moçada!:wave:

E aí, vamos fazer esta bola de neve crescer?

Dei uma lida e reparei que o pessoal está decidindo quais jogos devem ou não receber o foco da nova federação. Acho que uma fórmula interessante seria a criação de secretarias por tipo de jogo. FPS, Estratégia, Adventure, Arcade, MMORPG, MMO's diversos (Pangya, Gunbold, etc.), enfim, procurar abranger os jogos por categoria e não individualmente. Para cada secretaria, teriamos pessoas interessadas no gênero e assim todos os jogos teriam sua representatividade. Claro que jogos menos visados ficariam em segundo plano, mas desde que apareça um interessado em trabalhar com eles, porque não? Também acho que nada deve impedir que uma pessoa participe de mais de uma secretaria. O pessoal da diretoria também poderia participar e além disso, também executaria a função de coordenar as secretarias.

Também poderiamos separar a federaçao em regionais no estado, convidando pessoas a participar e representar a sua região. A princípio, estas pessoas poderiam fomentar e ajudar a realização de torneios na sua localidade e nas proximidades. Já seria um começo.

Beleza?:cool:
 
ainda axo q tem q ir devagar, com DOTA e CS tocando o barco e dps pensar em ampliar os jogos.
a idéia de "secretárias" eh bom, pena q n tem gente, nem uma pessoa responsável pra tocar o barco se axa ainda... entaum eh mais fácil 1 passo de cada vez, axo.
 
Sinceramente, eu não vejo motivo nenhum em incluir jogos nao competitivos. Qual o sentido de incluir MMOs por exemplo? Pra nego discutir Builds/Itens etc etc? Acho que a federação tem que ser voltada exclusivamente pra jogos competitivos e com players/times ativos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo