Novo Metal Gear anunciado...e sairá para PC

escroto4

know-it-all Member
Registrado
Novo Metal Gear anunciado..e pode sair tambem para PC

Kojima anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes
Por Redação em 30/8/2012 08:06
Hideo Kojima, criador da saga Metal Gear, finalmente anunciou um novo game da série. Trata-se de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, nova produção de seu estúdio Kojima Productions que promete novidades nunca antes vistas na vida de Snake.

Um vídeo foi demonstrado durante a apresentação, que rolou no evento de comemoração dos 25 anos de Metal Gear, e quem estava presente disse que a demonstração rodava em tempo real, por meio do motor gráfico Fox Engine, em um PC da atual geração.

Quem estava por lá também viu elementos do jogo: tem furtividade, mas é um game de mundo aberto, com uma ambientação nunca antes vista em Metal Gear Solid. O protagonista é realmente "Snake", mas QUAL Snake? Parece ser Naked Snake, o Big Boss, por conta do símbolo que aparece em seu ombro.

Por enquanto não sabemos plataformas ou datas de lançamento. Somente duas imagens foram reveladas e elas mostram Snake com um óculos especial de missão tática.

332116.jpg


332115.jpg


mais detalhes aqui:

Open-World Metal Gear Solid: Ground Zeroes Unveiled - IGN
 
Última edição:
A demo estava rodando num PC atual. Mas não foi confirmado que saíra pra PC. Era apenas a Fox Engine rodando no PC até então. Nenhuma plataforma foi confirmada. Esse evento só foi transmitido via twiter, foi um evento fechado e as informações ainda são confusas. Eu esperaria mais um pouco pra comemorar.
 
Última edição:
[FONT=&amp]Ótima noticia depois de L.A. Noire, Dark Souls a gora Metal Gear , Maravilha [/FONT]:yes::yes::yes:
 
Nem sei q jogo ew este ! :lol:
Tudo que sei ew que ew exclusivo de algum console que nem importo qual, e nunca abri uma screen que seja por curiosidade.
Portanto, assim que tive certeza que vira pra pc, ai sim, irei começar a pesquisar a respeito deste jogo.
E tenho dito. ;)
 
Pelo óculos de vísão noturna ai, deve ser o Big Boss mesmo. MGS open world? hmm...
Nem sei q jogo ew este ! :lol:
Tudo que sei ew que ew exclusivo de algum console que nem importo qual, e nunca abri uma screen que seja por curiosidade.
Portanto, assim que tive certeza que vira pra pc, ai sim, irei começar a pesquisar a respeito deste jogo.
E tenho dito. ;)
Nunca jogou nenhum Metal Gear? :serious:
 
Nem sei q jogo ew este ! :lol:
Tudo que sei ew que ew exclusivo de algum console que nem importo qual, e nunca abri uma screen que seja por curiosidade.
Portanto, assim que tive certeza que vira pra pc, ai sim, irei começar a pesquisar a respeito deste jogo.
E tenho dito. ;)

Não conhece Metal Gear????? :medo::medo:

Herege :damn:

:haha:
 
Metal Gear começou como exclusivo de computadores, e agora volta para computadores. Perfeito.
 
:vish: prefiro guitar hero do michel teló :haha:
 
Espera aí, o jogo já foi anunciado que sairá para PC? O próprio Kojima já disse isto? Pois na matéria não diz nem quais as plataformas que foram anunciadas. Só porque a Fox Engine estava rodando no PC já pode-se concluir, com 100% de certeza, que o jogo foi confirmado para PC? Nem sabemos se sairá para os consoles atuais. Se for analisar isto, todo jogo que sai somente para os consoles roda também no PC, já que eles foram desenvolvidos no mesmo e isto não significa que sairão para PC. Torço muito para que saia para PC, mas passa a impressão de que o PC necessita de jogos, que PC Gamer fica mendigando por eles, isto é coisa de pcista frustrado (diferente de PC Gamer). Como eu já disse, torço muito para que saia para PC, mas senão sair, paciência. Como disse o Cole Roddy, é melhor esperar antes de sair comemorando por aí. Com Mortal Kombat 2011 foi a mesma coisa, Ed Boon disse que poderia fazer um port para o PC, pois a engine do jgoo era fácil de trabalhar, ao dizer isto já tinha PC Gamer pensando em criar o tópico preview do jogo aqui no fórum. Vamos esperar, pois nem sabemos se sairá para PS3 e Xbox 360. Mas como eu disse, torço muito para que saia para PC, senão sair, paciência, o PC possui inúmeros jogos bons e ainda muitos outros que serão lançados para a plataforma.
 

Começou como exclusivo, mas não voltará a ser exclusivo. Não estou dizendo que é você, mas pcista (não PC Gamer) tem mania de comemorar quando um "excluviso" de consoles sai para PC ou quando um jogo é exclusivo de PC. Não importa se o jogo seja uma aberração, uma atrocidade, desde que deixe de ser excluviso de consoles e saia para PC ou que seja excluviso de PC. Repito, não estou dizendo que é o seu caso, mas muitos falsos PC Gamers pensam assim.
 
Já zerei todos da série canon. Inclusive os do MSX. Aliás, muito bons esses.

Mas sobre a notícia: PC gamer ouve o galo cantar mas não sabe onde.:haha: Apressadinhos.:mao:

É como eu disse no segundo post. Não tem nada confirmado. Esperem um pouco antes de cantar vitória. Já vi esse filme inúmeras vezes.:p
 
[FONT=&amp]Se o jogo vai sair para XBOX por que vai ser lançado para PC?[/FONT]

[FONT=&amp]Provavelmente vais ser anunciado a versão Pc mais tarde [/FONT]
 
Nem sei q jogo ew este ! :lol:
Tudo que sei ew que ew exclusivo de algum console que nem importo qual, e nunca abri uma screen que seja por curiosidade.
Portanto, assim que tive certeza que vira pra pc, ai sim, irei começar a pesquisar a respeito deste jogo.
E tenho dito. ;)

Nossa cara, tu não tem idéia do que tá perdendo.

Enfim, ótima notícia, tomara que seja real. Bem que eles podiam aproveitar e portar o resto da franquia pro PC também, mas aí já é pedir demais... :okay:
 
Já zerei todos da série canon. Inclusive os do MSX. Aliás, muito bons esses.

Mas sobre a notícia: PC gamer ouve o galo cantar mas não sabe onde.:haha: Apressadinhos.:mao:

É como eu disse no segundo post. Não tem nada confirmado. Esperem um pouco antes de cantar vitória. Já vi esse filme inúmeras vezes.:p

Também já vi este filme inúmeras vezes, Mortal Kombat 2011, Dante's Inferno, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Marvel Ultimate Alliance 2, Red Dead Redemption, Silent Hill Downpour entre outros, são exemplos disto. Como eu disse, já estavam querendo criar o tópico preview de Mortal Kombat 2011 quando o Ed Boon deu aquela declaração sobre portar o jogo para PC.
 
Última edição:
Não entendi porque vocês estão dizendo que somos apressados... Li todos os comentários e nenhum deles está comemorando como se já fosse algo certo. Até o autor do tópico deixou claro que não se sabe em quais plataformas o jogo será lançado... :hmm:
 
Não entendi porque vocês estão dizendo que somos apressados... Li todos os comentários e nenhum deles está comemorando como se já fosse algo certo. Até o autor do tópico deixou claro que não se sabe em quais plataformas o jogo será lançado... :hmm:

Talvez pelo título do mesmo: Novo Metal Gear anunciado...e sairá para PC. Dá a entender que as plataformas já foram confirmadas, inclusive para PC.
 
Talvez pelo título do mesmo: Novo Metal Gear anunciado...e sairá para PC. Dá a entender que as plataformas já foram confirmadas, inclusive para PC.
Exatamente.:haha:
------------
Nisso você tem razão... Mas daí é só ler a descrição do tópico pra ver que não é bem assim. Agora se alguém postar com base apenas no título... :haha:
É oq muitos farão:truestory:
 
Pelo óculos de vísão noturna ai, deve ser o Big Boss mesmo. MGS open world? hmm...
Nunca jogou nenhum Metal Gear? :serious:

Nunca!
Não conhece Metal Gear????? :medo::medo:
Herege :damn:

:haha:
Nem por screens! :haha3:

Nossa cara, tu não tem idéia do que tá perdendo.

Enfim, ótima notícia, tomara que seja real. Bem que eles podiam aproveitar e portar o resto da franquia pro PC também, mas aí já é pedir demais... :okay:
Sei naum, mas .. :hmm:

Alias, o jogo ta previsto pra qdo mesmo ?
 
Nisso você tem razão... Mas daí é só ler a descrição do tópico pra ver que não é bem assim. Agora se alguém postar com base apenas no título... :haha:

Mas o que está aparentando é que algumas pessoas estão comemorando com base apenas no título. Eu não sou ninguém para achar nada aqui no fórum, mas penso, apenas penso, minha opinião, que este tópico deveria ser fechado para evitar polêmicas, brigas, discussões, daqui a pouco começa aquela guerrinha entre PC x consoles, exclusivos x multiplataformas, jogos de consoles x jogos de PC, entre os pcistas e consolistas, onde ambos não são gamers. Penso que deveria ser criado após a confirmação das plataformas do jogo e se realmente sair para PC. Mas como eu disse, apenas minha opinião, não sou ninguém para achar que este tópico mereça ser fechado. Nem na seção consoles o jogo está sendo comentado.
 
Pelo que eu entendi, não foi dito que o jogo sairá para PC mas sim que a demo mostrada na apresentação estava rodando num PC. Enfim, tomara que saia para PC também.

De qualquer modo, antes de pular de alegria com esse anúncio, independente da plataforma que ele esteja visando, eu vou esperar por mais informações sobre o projeto. Se for um sucessor da série MGS, da série principal, então vou ser um jogador muito feliz.


É oq muitos farão:truestory:
Por questões lógicas, o título do tópico e o conteúdo do seu primeiro post devem estar em sincronia, e não é o caso aqui neste tópico.

É como se você abrisse um jornal e visse na primeira página uma manchete: "GOVERNO ANUNCIA AUMENTO DE 100% NO SALÁRIO MÍNIMO". E depois quando abrisse a página da matéria, visse: "A oposição alega que o governo tem condições de aumentar o salário mínimo em 100%, mas o governo diz que não".
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo