[TÓPICO DEDICADO] Novo monitor lançamento Gamemax - GMX27F144Q

ele tem um conector de headset ,mas não possui alto falantes, ele faz a passagem do áudio para o monitor e o monitor pro headset, pode não ser muito útil pra maioria das pessoas , mas as vezes PC fica longe e o monitor mais próximo e o headset cabo curto facilita pro usuário.

sabe dizer se o monitor aceita o microfone do headset? que assim não preciso comprar adaptador p3 pra p2 com mic..
 
Alguém que já tem o monitor e joga jogos FPS, principalmente CS GO, poderia de dizer se 27 polegadas é um tamanho bom para jogar? O meu atual é 24, mas estou com medo de pegar um de 27 e não me acostomar.
 
Alguém que já tem o monitor e joga jogos FPS, principalmente CS GO, poderia de dizer se 27 polegadas é um tamanho bom para jogar? O meu atual é 24, mas estou com medo de pegar um de 27 e não me acostomar.
Meu uso principal.

Cara eu tô gostando muito , sai de um 24 tbm o aoc 144hz no caso .
 
Meu uso principal.

Cara eu tô gostando muito , sai de um 24 tbm o aoc 144hz no caso .
Entendi, vlw cara.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida galera, achei esse monitor por 1.813,05 à vista numa loja chamada FGTEC. Vocês sabem se essa loja é confiável? Algum de vocês já compraram la?

 
Última edição:
Sabem me confirmar se o suporte F80n Elg serve para este monitor e seria a melhor opção?

Ou existe outra?
 
Última edição:
Boa noite!
Estou interessado no monitor, porém para uso no xbox one x. Pelo que pesquisei ele tem Freesync pela HDMI. Alguém já testou? Qual a opinião de vocês?

Obrigado!
 
Última edição:
Sabem me confirmar se o suporte F80n Elg serve para este monitor e seria a melhor opção?

Ou existe outra?
serve sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite!
Estou interessado no monitor, porém para uso no xbox one x. Pelo que pesquisei ele tem Freesync pela HDMI. Alguém já testou? Qual a opinião de vocês?

Obrigado!
Bom dia , já testei ele no Xbox X, funciona sim, cara consegui jogar de boa com freesync ativo nele, ficou bacana, os consoles mais treta geralmente são os PS4 (apenas lance de HDCP, mas totalmente contornável) com Xbox é sussa em todos monitores que testei até agora.
 


Monitor Gamemax GMX27F144Q vs. Dell S2716DG

Galera segue um review feito por um cliente que testou o monitor da Gamemax (este do tópico) e ele já possuía o Dell S2716DG, o cliente me encaminhou os vídeos que ele fez devido um pedido que fiz para que filmasse um review sincero apontando o que ele gostou ou não e etc..

Opinião do cliente Janderson Carnelossi que analisou lado a lado. Lembrando o celular não consegue passar a real impressão do monitor que o cliente teve frente a frente com o monitor, por isso algumas imagens o que ele relata não aparece tão nitidamente para nós que estamos vendo pelo Youtube. O monitor Gamemax esta sem calibragem e o Dell com calibragem. O monitor foi comprado, ninguém deu o monitor logo não tem nenhuma interferência marca x review. O cliente conseguiu meu contato através de um grupo que participamos no Whatsapp em comum, onde eu não o conhecia e nem ele me conhecia, quando descobri que ele era proprietário de um Dell S2716DG solicitei que fizesse um comparativo se fosse possível, logo ele aceitou e o fez.
 
serve sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bom dia , já testei ele no Xbox X, funciona sim, cara consegui jogar de boa com freesync ativo nele, ficou bacana, os consoles mais treta geralmente são os PS4 (apenas lance de HDCP, mas totalmente contornável) com Xbox é sussa em todos monitores que testei até agora.
Muito obrigado pelas informações. Era a resposta que faltava para decidir minha compra. Valeu!
 


Monitor Gamemax GMX27F144Q vs. Dell S2716DG

Galera segue um review feito por um cliente que testou o monitor da Gamemax (este do tópico) e ele já possuía o Dell S2716DG, o cliente me encaminhou os vídeos que ele fez devido um pedido que fiz para que filmasse um review sincero apontando o que ele gostou ou não e etc..

Opinião do cliente Janderson Carnelossi que analisou lado a lado. Lembrando o celular não consegue passar a real impressão do monitor que o cliente teve frente a frente com o monitor, por isso algumas imagens o que ele relata não aparece tão nitidamente para nós que estamos vendo pelo Youtube. O monitor Gamemax esta sem calibragem e o Dell com calibragem. O monitor foi comprado, ninguém deu o monitor logo não tem nenhuma interferência marca x review. O cliente conseguiu meu contato através de um grupo que participamos no Whatsapp em comum, onde eu não o conhecia e nem ele me conhecia, quando descobri que ele era proprietário de um Dell S2716DG solicitei que fizesse um comparativo se fosse possível, logo ele aceitou e o fez.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Excelente conteúdo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

serve sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bom dia , já testei ele no Xbox X, funciona sim, cara consegui jogar de boa com freesync ativo nele, ficou bacana, os consoles mais treta geralmente são os PS4 (apenas lance de HDCP, mas totalmente contornável) com Xbox é sussa em todos monitores que testei até agora.
Testou em mais qual monitores? Eles tinham FreeSync pela hdmi? Pq se for pela DisplayPort não serve no baixo pois ele não tem essa conexão.
 
Na Americanas tava saindo por R$ 1.772,99, com o cupom CAMISA10 e 10% de cashback do Ame. Porém acabou o estoque ;-;
Sabem se volta ao estoque até amanhã?
 
postei errado
 
Peguei o monitor em promocao hj no submarino. A loja combat informática garantiu que ele ja vai vir com a nova firmware, agora so esperar. Espero minha 2070super empurre bem a resolução
 
Fala pessoal, vim trazer meu relato para vocês.
Acompanho o fórum faz muitos anos mas só decidi fazer a conta para poder comentar nesse tópico, vamos lá:
Fiz a compra na semana passada após ver os reviews postados pelos colegas aqui do fórum e as opiniões do Roger sobre o produto.
Apesar de saber dos problemas inicias relativos ao firmware, fui alertado que os lotes atuais já estão atualizados e que não haveria esse tipo de problema, de fato foi o que ocorreu, o monitor até o momento não apresentou nenhum problema e a sincronização está funcionando como deveria.
Minha mudança foi de um monitor de 24' 60hz TN e tenho que dizer que de fato as 27' são meio estranhas no começo, estou com ele faz 2 dias e tive que alterar minha sensibilidade no CSGO, Overwatch e Destiny, jogos que sou, respectivamente, global, mestre e Lenda. Ressalto esse fato para demonstrar que jogo "à sério" a maioria dos FPS's e que a mudança de polegadas afetou sim minha mira, mas acredito que já estou me adaptando.
As cores de fábrica são definitivamente melhores do que meu antigo monitor TN, mas este não possuía nenhuma calibração, então pode haver diferença na percepção à depender de como vocês usavam seus monitores TN.
Agora vem a parte negativa e ligeiramente amarga do meu review. O produto chegou muito bem embalado e aparentemente sem nenhum dano à caixa, entretanto, ao abrir me deparei coma primeira chateação, a base curvada estava com um arranhão bastante perceptível; como vou usar o suporte elg indicado aqui, não foi o bastante para me incentivar à devolver o monitor.
Infelizmente as chateações não acabaram por aí, ao retirar o plástico protetor percebi que a logo da gamemax estava 90% descolada, sendo segurada apenas pela parte do leão, usei uma microgota de cola de silicone e coloquei na posição correta.
Posicionei o monitor na mesa e fiz os testes, estava bastante contente até então, porém o problema que mais me incomodou foi reparar que na parte inferior da tela há uma "barriga" feita pela soltura de cola do plástico que "fecha" o monitor, apesar de ser algo estético, ser uma barriga bem pequena e não interferir na imagem, esse problema de fato incomoda bastante e de certa forma demonstra uma falta de esmero com o produto.

Bom, essa foi minha história até o momento para com o produto, ainda estou em dúvidas se os problemas relatados são suficientes para devolver o produto e aguardar a solução, pois não quero ficar tanto tempo sem tela. Para concluir, se você se importa exclusivamente com a tela, eu recomendo o monitor, mas se um acabamento mais premium e maior cuidado com o produto também importam, talvez existam outras opções que supram essa necessidade no mercado.
 
Depois alguém passa uma calibragem bacana pra ele...
 
Fala galera, blza!

Estou acompanhado o topico desde quando ele surgiu. Estou muito interessado em comprar esse monitor. So nao comprei ainda por conta dos probleminhas que alguns aqui tiveram, por isso resolvi dar um segurada. Enfim, estou vendo que ninguem mais reclamou e que aqueles que possuem o monitor estao super satisfeitos. Ou seja, e compra certa.
Segue um video do canal Peperaio Hardware. O video e recente e gostei muito do que ele falou sobre esse monitor.

 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Excelente conteúdo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Testou em mais qual monitores? Eles tinham FreeSync pela hdmi? Pq se for pela DisplayPort não serve no baixo pois ele não tem essa conexão.
somente por HDMI, console não tem conector display port
 
Peguei o monitor em promocao hj no submarino. A loja combat informática garantiu que ele ja vai vir com a nova firmware, agora so esperar. Espero minha 2070super empurre bem a resolução
pagou qto no seu monitor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo