• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Novo monitor lançamento Gamemax - GMX27F144Q

Só pra dar um feedback. Estou com esse monitor desde outubro de 2019. Tive que fazer o RMA pelo problema de não ativar o Freesync. Desde então não tive mais problemas. Olhando o preço na época (foi perto dos 1900 reais) e a situação atual foi uma ótima compra.
 
Não recomendo gamemax... é so procurar no forum que vai ver DIVERSOS relatos falando que muitas vezes vem com defeito, e o RMA é péssimo... Dê uma pesquisada na gringa tbm, eles dizem que não recomendam, por ser uma marca muito inferior às outras.


Eu vi, mas no geral e um tiro no escuro a maioria.

Como to pesquisando, fiquei em dúvida.


Os Samsung e os da Gigabyte também interessou.
 
Pessoal que tem esse monitor. Ele possui um vão no canto superior esquerdo na borda lateral do plástico?

Esquerdo se vc tiver olhando pro monitor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo