• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Novos Monitores Gamemax 34", 32" e 27"

Tom Turbina

Em SeaBoard City o crime não compensa.
Registrado
A Gamemax vai lançar novos monitores no Brasil. Um monitor 34", 3440 x 1440, 144 hz, 1 ms, HDR400, curvo, painel VA (GMX34CKXQ); um 32", 2560 x 1440, 165 hz, 1 ms, HDR400, curvo, painel VA (GMX32C165Q); um 27", 4k (GMX27F4KWU).

NÃO sei se eles também não vão lançar o 27", 2560 x 1440, 165 hz, 1 ms, HDR400, curvo, painel VA.

Os links estão abaixo.

34": https://www.gamemaxpc.com/productkkk/showproduct.php?id=1061

32": https://www.gamemaxpc.com/productkkk/showproduct.php?id=1058

27" 4k: https://www.gamemaxpc.com/productkkk/showproduct.php?id=1064

Será que de novo eles compraram painéis do tipo "Ô Samsung, sobrou painel grade C defeituoso aí pra gente usar nos monitores que vamos vender para os otários do Brasil e da Rússia?"

Outro problema com essa marca é o pós venda. Pelas experiências da galera aqui no fórum da quase na mesma comprar com eles ou importar por conta própria. Você não sabe se vai ter garantia, se vai vir com pixel queimado, não sabe se vão resolver teu problema ou simplesmente falar que resolveram e não resolveram coisa nenhuma.

Coloquem suas opiniões aí minha gente!
 
Última edição:
Acho que os 2.5K 144hz ou mais vao vir na casa dos 4mil reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O 4K deve ser o mais barato da linha
 
Todo caso, vou esperar vir esse ultrawide. É exatamente o que eu gostaria.
 
Todo caso, vou esperar vir esse ultrawide. É exatamente o que eu gostaria.

Eu também! Meu sonho!!! Desde 2017 na busca, perturbando a cabeça da minha esposa pra torrar dinheiro em algo assim.
 
Eu também! Meu sonho!!! Desde 2017 na busca, perturbando a cabeça da minha esposa pra torrar dinheiro em algo assim.

Mas não encontrei informação alguma do lançamento desses monitores. E o video no canal deles é de abril.

Vi aqui no instagram deles:

 
Mas não encontrei informação alguma do lançamento desses monitores. E o video no canal deles é de abril.

Vi aqui no instagram deles:



Dá uma olhada nessa postagem. Digo, nos comentários dela.


Isso aqui me preocupa...


Por isso eu disse que comprar deles e importar por conta própria dá na mesma.
 
Tava vendo aqui. Acho que eles vão usar o mesmo painel do Xiaomi Mi Surface Display 34", do AOC CU34G2X, do Nixeus NX-EDG34S, do Titan Army N34QW e do Lenovo G34w-10, MAAAAAAAS quem vai fazer o overdrive deles? E aquilo que falei antes, vão comprar sobra de painel da Samsung?
 
Tava vendo aqui. Acho que eles vão usar o mesmo painel do Xiaomi Mi Surface Display 34", do AOC CU34G2X, do Nixeus NX-EDG34S, do Titan Army N34QW e do Lenovo G34w-10, MAAAAAAAS quem vai fazer o overdrive deles? E aquilo que falei antes, vão comprar sobra de painel da Samsung?

Desenvolve pra mim pois bateu a ignorância. Resolver o que , exatamente?
 
Será que aparece algum 4K 144Hz?
 
Desenvolve pra mim pois bateu a ignorância. Resolver o que , exatamente?

Fonte: https://thewiredshopper.com/what-is... meant to increase,time by a few milliseconds.

Overdrive faz seu o painel do seu monitor responder mais rápido. Sabe quando um monitor se diz 120 hz e 1 ms? Normalmente o monitor NÃO é 1 ms, ele pode ser 3, 4 ms, mas aí o overdrive força o monitor a ter um tempo de resposta melhor chegando no 1 ms. O problema é que se mal implementado gera aquela imagem uma em cima da outra, pois um pixel ainda não terminou de mostrar a imagem e já vem uma nova imagem chegando. (tudo isso que eu disse é de maneira BEM grosseira.

Esses vídeos abaixo mostram a diferença da implementação do overdrive no Nixeus e no AOC.





Aconselho muito acompanhar o Hardware Unboxed, eles possuem bons reviews, principalmente de monitores.

Será que aparece algum 4K 144Hz?

Não vem.
 
Meu sobrinho tem um Gamemax Qhd 165hz, aquele modelo do ano passado, e toda vez que usei o monitor na casa dele sempre gostei muito. Imagem boa, fidelidade de cores, sem ghosting
 
Me interessei nesse monitor de 34. Estou na procura de um com essas características e tá difícil encontrar algo acessível no mercado. O dell Alienware é muito caro e o Acer Predator sumiu do mercado.
 
Esse de 34'' me cresceu muito o olho, mas nem vou botar muita expectativa, do jeito que estão as coisas, nem dando um ano de bunda vai resolver. Ou vai acontecer igual o 2.5k, quando eu tiver a grana, o monitor já desapareceu kkkk.
 
Meu sobrinho tem um Gamemax Qhd 165hz, aquele modelo do ano passado, e toda vez que usei o monitor na casa dele sempre gostei muito. Imagem boa, fidelidade de cores, sem ghosting

Será que é uma mera questão de onde eles arranjam esses painéis? Tipo, esses modelos novos são tudo Samsung VA. Será que vai dar pra confiar?
 
Tambem to querendo um ultrawide 2k ao menos. pra colocar minha 2060 no momento to usando uma tv 30 FHD... nao queria investir em monitor 1080.. tenho 3 k guardado pra investir em um monitor.. acho que vou esperar até novembro a black fraude
 
Tambem to querendo um ultrawide 2k ao menos. pra colocar minha 2060 no momento to usando uma tv 30 FHD... nao queria investir em monitor 1080.. tenho 3 k guardado pra investir em um monitor.. acho que vou esperar até novembro a black fraude

3k não compra ultrawide 1440p nos dias atuais.
 
Todo caso, vou esperar vir esse ultrawide. É exatamente o que eu gostaria.
Meu target! Um Ultra Wide quad HD 144Hz, Esse ou o Xiaomi que estou de olho, só doe o bolsoshower que está desvalorizado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo