• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Novos Monitores Gamemax 34", 32" e 27"

Se esse ultrawide ai viesse num preço mto bom, abaixo de 2 mil, era pra considerar. Mas o histórico da marca parece que não é bom né?

R$ 2.000 nem conversão direta.

A marca é ruim de pós venda. Mas dependendo do preço vale a pena.
 
Estamos no meio de Setembro e até agora nada da data de venda e preços.

Com o novo modelo da dell batendo 3200 acredito que estes monitores devam vir com um preço mais baixo que isso, mesmo o de 34" ultra.

Inclusive alguns que estavam esperando a gamemax, acabaram pegando os monitores da Dell nessa promoção no final de semana.
 
Estamos no meio de Setembro e até agora nada da data de venda e preços.

Com o novo modelo da dell batendo 3200 acredito que estes monitores devam vir com um preço mais baixo que isso, mesmo o de 34" ultra.

Inclusive alguns que estavam esperando a gamemax, acabaram pegando os monitores da Dell nessa promoção no final de semana.
Acabei pegando o da Dell também, mesmo dizendo que não pegaria

Gamemax tá comendo bola, deveriam relevar logo o preço de venda

Dependendo de quando e por quanto estará disponível, repasso o Dell pelo preço que paguei
 
Semana passada os caras da Chipart disseram que iria chegar monitores novos da Gamemax pra eles essa semana, imagino que sejam esses. Possivelmente deve ser o primeiro lugar a aparecer.
 
Acabei pegando o da Dell também, mesmo dizendo que não pegaria

Gamemax tá comendo bola, deveriam relevar logo o preço de venda

Dependendo de quando e por quanto estará disponível, repasso o Dell pelo preço que paguei

Pois é, fiz o mesmo. Mas a preferência seria um ultrawide.
 
Estamos no meio de Setembro e até agora nada da data de venda e preços.

Com o novo modelo da dell batendo 3200 acredito que estes monitores devam vir com um preço mais baixo que isso, mesmo o de 34" ultra.

Inclusive alguns que estavam esperando a gamemax, acabaram pegando os monitores da Dell nessa promoção no final de semana.

De qual modelo da Dell vc tá falando?
 
To muito curioso sobre esse 34 curvo.
Primeiro pq é ultrawide e curvo, coisa q to procurando tem tempo. Segundo que é 1440p, acho um crime a LG por o 34 deles 1080p ainda, não az sentido eu largar meu 29 pra ir pra mesma resolução so que "esticada", a meu ver.
Ultrawide é um vicio, não consigo mais usar 16:9 sem achar esquisito.

Eles falaram sobre lançamento em setembro, ja é metade do mês e até agora nao vi falar de valor sequer no exterior. Alguém soube de algo?
 
 
Tenho o modelo de 27 polegadas,2.5k que saiu ano passado. Se esse de 34 vir num preço legal,vendo o meu pra inteirar e pegar o novo. Porém,aguardar um pouco pra vê se não vai ter os mesmos problemas da versão anterior.
 
Tenho o modelo de 27 polegadas,2.5k que saiu ano passado. Se esse de 34 vir num preço legal,vendo o meu pra inteirar e pegar o novo. Porém,aguardar um pouco pra vê se não vai ter os mesmos problemas da versão anterior.
To pensando em fazer isso tb. Só to no aguardo do preço.
 
To pensando em fazer isso tb. Só to no aguardo do preço.

Vou engolir minha vontade consumista de pegar essas Nvidia novas pra investir em monitor esse ano. Acho que quem já tem um PC maneiro não precisa passar pela raiva de uma baixa resolução. Eu sempre falei aqui, sou do tempo do PS1, se o jogo for legal qualquer textura pra mim é decente, basta que seja definida e sem serrilhados, e 1080p não ajuda muito nisso.
 
vou esperar para ver, mas se não vier com valores atrativos, vou me arriscar em uma TV mesmo
 
O da GIGABYTE saiu por 400$, e são quase a mesma coisa, se esse sair por 450$ vou no Paraguai e compro quando abrir as fronteiras, moro um pouco perto mesmo. Por menos de 2.5k eu pego
 
Meu objetivo é este 34 sair por menos de 4k, se sair vou ver bem o feedback da galera e vender meu 29UM69G pra inteirar e comprar ele
 
Interessante...
 
Saiu uns Samsung esses dias inferiores ao Gamemax 34 por R$ 4500

Se vier proporcional, apertem os cintos aí kkkk
 
Estão atrasados! Já é 20h02min.
 
quando nao deixaram a live de hoje no canal ja achei estranho, estou achando que não sai hoje não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo