Novos Motorola Razr D1 e D3

É uma vantagem na questão de segurança, mas depois de uns 2 anos, quanto a bateria já estiver capenga.. Você ficará frustrado por não poder trocar a bateria. Mas acredito que bateria selada se tornará tendência..
Não vejo a bateria desgastando tão rápido assim, meu primeiro celular que tem uns 6 anos atualmente ainda dura praticamente o mesmo de quando era novo, o atual que estou utilizando já tem uns 3~4 anos, e também dura praticamente o mesmo tanto de quando era novo.
Quando a bateria desse celular ficar ruim, duvido muito que você ainda estará utilizando ele.
 
Não vejo a bateria desgastando tão rápido assim, meu primeiro celular que tem uns 6 anos atualmente ainda dura praticamente o mesmo de quando era novo, o atual que estou utilizando já tem uns 3~4 anos, e também dura praticamente o mesmo tanto de quando era novo.
Quando a bateria desse celular ficar ruim, duvido muito que você ainda estará utilizando ele.

Que sorte a sua. A bateria do meu Milestone, ao menos é removível, não aguenta metade da duração dele original.. Além de cair uns 10% do nada, está toda bixada. Do meu antigo Motorola Z6 (esse é antigo) pior ainda. Coisa da Motorola talvez. Eu irei trocar a bateria desse Nexus daqui uns meses por outra da Samsung de maior mah de qlq modo.
 
A vantagem da bateria selada é somente para o fabricante do celular, pois acabando a bateria tchau celular=obrigação de comprar outro!

???
Como se não fosse possível comprar outra né...
xpZ86.png


Além do mais, quando tiver acabando a vida útil da bateria você já vai tá com outro aparelho.
 
Claro meu patrão, é possivel comprar outra, mas, nem todo mundo vai saber no minimo abrir, soldar, desparafusar... vc acha que é so tirar a tampa e trocar a bateria???
 
Bateria selada não é bom.
Digamos que haja um defeito justamente na bateria depois da garantia?
Tudo pode dar defeito. Bateria também. Algumas estufam.:haha::haha::haha:

Aí manda-se pra Assitência. Só pela mão de obra já vão cobrar bastante.:haha:

Já com bateria removível, compra-se outra.
 
Bateria selada não é bom.
Digamos que haja um defeito justamente na bateria depois da garantia?
Tudo pode dar defeito. Bateria também. Algumas estufam.:haha::haha::haha:

Aí manda-se pra Assitência. Só pela mão de obra já vão cobrar bastante.:haha:

Já com bateria removível, compra-se outra.

Concordo plenamente com seu raciocínio.
 
Cadê Motorola o D3 nas lojas??? Pare de enrolar e libera logo, preciso comprá-lo urgente.
 
:pff: Meu primo troca easy easy a bateria :haha::haha: Ele ja cansou de comprar iphone com bateria bichada, consertar e vender :fuckyeah:
 
galera que já tem ele ae..
como é o som?
é de qualidade? possui 2 autofalantes pelo menos??
 
:pff: Meu primo troca easy easy a bateria :haha::haha: Ele ja cansou de comprar iphone com bateria bichada, consertar e vender :fuckyeah:
Depende muito do celular.

Uma vez um mp3 player xing ling que eu tinha soltou o fio da bateria e não ligava mais, eu abri e soldei.
Mas o serviço ficou porco.
 
Fala Galera, sou novo aqui no Forum e não sei como funciona essa questão de lançamentos de celulares, estou com a grana na mão pra comprar o D3 também, qual a experiência de vocês a respeito dos lançamentos? Saem em todos os principais sites de venda no mesmo dia?
Obs: Não quero correr o risco de não comprar o meu. rs HUMM!
 
Ótima alternativa! Mas ainda prefiro as removíveis. Vc tem alguma notícia de qdo o D3 estrá nas lojas?
Ser removível certamente é um ponto positivo, mas não ser não é o fim do mundo, tanto que você ainda está querendo o D3 :coolface:
 
Eu também ri com isso :haha:


Mas é justamente isso que acontecia, por isso que o Google investiu no chamado Project Butter, para deixar o Android fluído, coisa que não era mesmo nos hardwares mais potentes.

Pois é... Isso acontecia antes. Mas ainda tem fanboy de Windows Phone e Apple fags que insistem em falar bobagens, dizendo que Android é mal otimizado. Estão presos ao passado.

A Motorola disse que será compatível pra ambos. Agora a GPU é "fraca" pra jogos, digo em comparação aos atuais e até mesmo o RAZR I. Não vejo vantagem no D3 a não ser que vc use o dual chip. O RAZR I é melhor.

O Samsung Grand Duos é bem melhor que o D3 e usa dois chip só que bem mais caro.

Se o D3 usar a mesma GPU do D1, é uma baita bola fora. Não que no D1 ela seja ruim (muito pelo contrário) , mas numa tela de definição maior como a do D3, ela vai penar um pouco.

queria saber se o d1 vem com cartão SD? e se tem qual o tamanho.

Não vem com cartão de memória...

gpu: PowerVR SGX 531 no d3
sera que é boa??
eu to quase comprando o d1
mas a tela + cpu estão me fazendo esperar pelo d3..
ta foda tomar uma decisão kk

Ainda acho que no D3 a GPU vai penar um pouco em jogos muito pesados por causa da definição da tela.
No D1 ela roda até GTA Vice City. :fuckyeah:

Tem um programa chamado full! Screen na play store. Com ele você pode tirar tanto a barra de cima quanto a dos menus do Android e recriar elas do jeito que você quiser, dando mais espaço pra aplicativos full Screen. Não sei se precisa de root.

Imagem de como fica no meu razr i:

http://imageshack.us/scaled/landing/94/screenshot2013032214493.png

Com o app desativado, com ambos a barra de notificações e o menu do android ativados.

http://imageshack.us/scaled/landing/580/screenshot2013032215211.png

Valeu pela dica! Vou usar no meu Nexus 7.
No D1 não dá porque a barra não é na tela e sim no celular. :trollfail:
 
Última edição:
O d3 não tem tv? :vader:

Ficar com o d1 mesmo então :poker: essa bateria acoplada ai também não agradou, fica com cara de xing-ling :ohgod: mas a tela e dual-core :mondie: mas tem que ter tv, mesmo que eu não use :mao: tem que ter, o 1 tem o 3 que supostamente é melhor tem que ter também :vara:
 
Gostaria de que quem tiver com o D1 em mãos, falasse se é possível mover aplicativos para o SD sem precisar acesso ao root, e se tem como desativar aplicativos também. Se tiver no D1 aposto que terá no D3 também, ai é compra certa, caso contrário, irei esperar para pegar o razr i (já tem maior comunidade no fórum XDA, o que não acontecerá tão breve com o D1 e D3 pois ele irá lançar primeiro no Brasil)

Obrigado
 
Esse D3 só vale apena se for usar dois chips. GPU fraca mas só testando mesmo. Minha opinião se vc adquirir um desses por 800 reais melhor pegar um RAZR XT910 que é muito melhor. O RAZR alem de resolução maior e AMOLED tem a SGX540, saida HDMI.

Eu acho o D1 ótimo custo benefício mas o D3 por R$799 não.

GSM ARENA:

"GPU: opengl 2.0 (PowerVR SGX 531)" it is the PowerVR SGX 531, a brazilian girl that received the phone for reviewing confirmed this

its uses a mediatek 6577t with a powersv531, i friend got it to make a review and sent me the screenshot confirming this.

http://www.gsmarena.com/motorola_razr_d3-reviews-5356.php
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo