Novos Motorola Razr D1 e D3

Como é o som do D1? Grana tá curta, cabei de comprar um Headset novo, então to pensando em comprar ele como celular principal... Me agradou bastante, em tudo, vale a pena no geral será?
 
Algumas pessoas deveriam comprar um xbox ou ps3 e abandonar os smarts!

Ou então guardar dinheiro e comprar um High-End visando poder usar todos os jogos que desejarem até certo ponto. Jogos sempre vão precisar de mais CPU , RAM , GPU... E o High End de hoje pode nào ser suficiente daqui um tempo.
Não tem diferença alguma dos PCS e NOTES. Alguns são para jogos e outros não.

Eu considero que smarts Low e Mid não são para gamers. Eles fazem tudo muito bem, dependendo do modelo , claro, mas nào são ideais para gamers porque nunca estarão satisfeitos. Já para as outras funções , sem problema.

O cara que compra um Mid ,com Jelly Bean hoje, se não for um gamer em smart vai ter uma boa duração com o aparelho.
A maioria dos aplicativos vai rodar muito bem. Basta ter um mínimo de RAM e espaço de armazenamento. Uma CPU média, uma GPU idem... Nào tem muito segredo. Como um plus pode-se tentar escolher uma boa câmera junto com o pacote dos Mids. Nos Low, câmera é mais complicado.

A coisa só complica mesmo para gamers. Por isso o ideal é guardar o dinheiro e adquirir um High-End.

E é por essas e outras que o Android é meu sistema preferido. E dificilmente deixará de ser, ainda que eu experimente outros.
Imagine eu , que gosto de jogar pouco , apenas para passar o tempo quando estou fora e tenho tempo para gastar.
Eu gastaria grana à toa. Se para a maioria das coisas que uso nào precisaria de muito.
O Android permite isso. Liberdade para escolher baseado nas suas necessidades.
Os mid me satisfazem muito bem.
 
Última edição:
Testa GTA vice city '-'

mas esse é pago, não? se for meu irmão nem vai comprar :okay:

mas até que tá rodando tudo que eu coloquei lá...tava jogando o ShadowGun Deadzone

como falaram acima, não é um aparelho pra games, mas até que tá se saindo bem

único contra é a telinha de 3.5"
 
Ou então guardar dinheiro e comprar um High-End visando poder usar todos os jogos que desejarem até certo ponto. Jogos sempre vão precisar de mais CPU , RAM , GPU... E o High End de hoje pode nào ser suficiente daqui um tempo.
Não tem diferença alguma dos PCS e NOTES. Alguns são para jogos e outros não.

Eu considero que smarts Low e Mid não são para gamers. Eles fazem tudo muito bem, dependendo do modelo , claro, mas nào são ideais para gamers porque nunca estarão satisfeitos. Já para as outras funções , sem problema.

O cara que compra um Mid ,com Jelly Bean hoje, se não for um gamer em smart vai ter uma boa duração com o aparelho.
A maioria dos aplicativos vai rodar muito bem. Basta ter um mínimo de RAM e espaço de armazenamento. Uma CPU média, uma GPU idem... Nào tem muito segredo. Como um plus pode-se tentar escolher uma boa câmera junto com o pacote dos Mids. Nos Low, câmera é mais complicado.

A coisa só complica mesmo para gamers. Por isso o ideal é guardar o dinheiro e adquirir um High-End.

E é por essas e outras que o Android é meu sistema preferido. E dificilmente deixará de ser, ainda que eu experimente outros.
Imagine eu , que gosto de jogar pouco , apenas para passar o tempo quando estou fora e tenho tempo para gastar.
Eu gastaria grana à toa. Se para a maioria das coisas que uso nào precisaria de muito.
O Android permite isso. Liberdade para escolher baseado nas suas necessidades.
Os mid me satisfazem muito bem.

Concordo plenamente, penso da mesma forma!
 
Ou então guardar dinheiro e comprar um High-End visando poder usar todos os jogos que desejarem até certo ponto. Jogos sempre vão precisar de mais CPU , RAM , GPU... E o High End de hoje pode nào ser suficiente daqui um tempo.
Não tem diferença alguma dos PCS e NOTES. Alguns são para jogos e outros não.

Eu considero que smarts Low e Mid não são para gamers. Eles fazem tudo muito bem, dependendo do modelo , claro, mas nào são ideais para gamers porque nunca estarão satisfeitos. Já para as outras funções , sem problema.

O cara que compra um Mid ,com Jelly Bean hoje, se não for um gamer em smart vai ter uma boa duração com o aparelho.
A maioria dos aplicativos vai rodar muito bem. Basta ter um mínimo de RAM e espaço de armazenamento. Uma CPU média, uma GPU idem... Nào tem muito segredo. Como um plus pode-se tentar escolher uma boa câmera junto com o pacote dos Mids. Nos Low, câmera é mais complicado.

A coisa só complica mesmo para gamers. Por isso o ideal é guardar o dinheiro e adquirir um High-End.

E é por essas e outras que o Android é meu sistema preferido. E dificilmente deixará de ser, ainda que eu experimente outros.
Imagine eu , que gosto de jogar pouco , apenas para passar o tempo quando estou fora e tenho tempo para gastar.
Eu gastaria grana à toa. Se para a maioria das coisas que uso nào precisaria de muito.
O Android permite isso. Liberdade para escolher baseado nas suas necessidades.
Os mid me satisfazem muito bem.
Não poderia concordar mais.Excelente colocação.Me coloco no mesmo grupo que você.
 
Caras eu até curto jogar no celular, mas dai a ficar tão preocupado assim com a GPU já é demais.

Cada um é cada um, mas celular tendo uns joguinhos pra passa tempo já é o suficiente né não?

Quer jogar em full hd compra o S3 ou um PS3 amigo. Milagre n existe. :haha:
 
Ou então guardar dinheiro e comprar um High-End visando poder usar todos os jogos que desejarem até certo ponto. Jogos sempre vão precisar de mais CPU , RAM , GPU... E o High End de hoje pode nào ser suficiente daqui um tempo.
Não tem diferença alguma dos PCS e NOTES. Alguns são para jogos e outros não.

Eu considero que smarts Low e Mid não são para gamers. Eles fazem tudo muito bem, dependendo do modelo , claro, mas nào são ideais para gamers porque nunca estarão satisfeitos. Já para as outras funções , sem problema.

O cara que compra um Mid ,com Jelly Bean hoje, se não for um gamer em smart vai ter uma boa duração com o aparelho.
A maioria dos aplicativos vai rodar muito bem. Basta ter um mínimo de RAM e espaço de armazenamento. Uma CPU média, uma GPU idem... Nào tem muito segredo. Como um plus pode-se tentar escolher uma boa câmera junto com o pacote dos Mids. Nos Low, câmera é mais complicado.

A coisa só complica mesmo para gamers. Por isso o ideal é guardar o dinheiro e adquirir um High-End.

E é por essas e outras que o Android é meu sistema preferido. E dificilmente deixará de ser, ainda que eu experimente outros.
Imagine eu , que gosto de jogar pouco , apenas para passar o tempo quando estou fora e tenho tempo para gastar.
Eu gastaria grana à toa. Se para a maioria das coisas que uso nào precisaria de muito.
O Android permite isso. Liberdade para escolher baseado nas suas necessidades.
Os mid me satisfazem muito bem.

Esse papo é furado. Cada um faz suas escolhas, eu não jogo em console, tablet não curto porque não uso na rua e em casa um notebook. E acho que pra ter um High End é necessário somente pra jogar pelo contrário o desempenho faz diferença no conjunto. A experiência é outra. Não é só jogo.

Os Mid Range dá conta do recado em jogos lembrando que os jogos 3D mais pesados vão rodar em celulares mais simples mas com gráficos capados. Existe essa diferença também. Sobre jogos é relativo existe do mais simples até os que requisita hardware. Eu adoro o temple run, é um jogo simples 3D que não tem diversão nem gráficos que muitos jogos de PC proporciona. Esse é o diferencial em jogos pra smart. Eu mesmo nem perco meu tempo jogos FPS por exemplo.

O D1 nem é mid range, é low range. A GPU POWER SGX531 se não me engano foi lançada em 2006 ou 2007 .
 
Última edição:
Esse papo é furado. Cada um faz suas escolhas, eu não jogo em console, tablet não curto porque não uso na rua e em casa um notebook. E acho que pra ter um High End é necessário somente pra jogar pelo contrário o desempenho faz diferença no conjunto. A experiência é outra. Não é só jogo.

Os Mid Range dá conta do recado em jogos lembrando que os jogos 3D mais pesados vão rodar em celulares mais simples mas com gráficos capados. Existe essa diferença também.

O D1 nem é mid range, é low range.



Você acha que é papo furado e eu acho que você não tem muito bom senso.:haha:

E assim caminha a humanidade ...hehehe

E tbm notei que você tem um probleminha de compreensão de texto.
Já aconteceu antes quando eu falava sobre GPU. Agora, de novo. :haha:
A diferença é que dessa vez resolvi não desenhar. Estou sem tempo.
 
Última edição:
Você acha que é papo furado eu eu acho que você não tem muito bom senso.:haha:

E assim caminha a humanidade ...hehehe

E tbm notei que você tem um probleminha de compreensão de texto.
Já aconteceu antes quando eu falava sobre GPU. Agora, de novo. :haha:

Papo furado pro discutir algo fútil, vc entra num merito de escolha pessoal. Existe X,Y,Z..... Eu acho isso! Ah não é isso... blá blá. ok. Chega desse assunto pra mim.
 
Papo furado pro discutir algo fútil, vc entra num merito de escolha pessoal. Existe X,Y,Z..... Eu acho isso! Ah não é isso... blá blá. ok.

Tá...Tá ...tá bom então:haha:

Você se expressa muito mal, caso contrário eu até entenderia o que você está dizendo.
Mas acho que entendi o motivo de seu incômodo. Eu citei aí atrás que as pessoas estavam se perdendo em especificações e etc.
E já percebi que você leva isso muito em conta. Só que não foi nada pessoal nào. Especificações são importante sim.hehe
Sö não são quando elas ficam acima até das reais necessidades de cada um. Conforme eu disse no meu comentário que você achou papo furado porque não entendeu.:haha:
 
Última edição:
O D1 nem é mid range, é low range. A GPU POWER SGX531 se não me engano foi lançada em 2006 ou 2007 .

Acho que ninguém aqui está achando que o D1 é mid range. A SGX531 é de 2006 mesmo.
 
Tá...Tá ...tá bom então:haha:

Você se expressa muito mal, caso contrário eu até entenderia o que você está dizendo.
Mas acho que entendi o motivo de seu incômodo. Eu citei aí atrás que as pessoas estavam se perdendo em especificações e etc.
E já percebi que você leva isso muito em conta. Só que não foi nada pessoal nào. Especificações são importante sim.hehe
Sö não são quando elas ficam acima até das reais necessidades de cada um. Conforme eu disse no meu comentário que você achou papo furado porque não entendeu.:haha:

Cara ok, esqueçe o que eu falei tava cansado e com sono ontem. Vamos esperar o D3 sair pra vermos como é a performance do aparelho.
 
aguem sabe de algum site com promocao ou preco melhor ??

so acho por 549 reais ...

e quando clico em comprar esta indisponivel ...
 
Galera, estou vendendo meu Galaxy W (Wonder) para comprar esse celular.

Vou sentir uma bela diferença, certo?

Que dia de abril estará disponível nas lojas? Confirmado os R$699,00 no Single Chip?
 
Ontem chegou o D1 do meu velho (irei entregar pra ele somente fim de semana). O bicho é pequeno, um tiquinho mais baixo que meu Omnia W e também um tico menos largo. O peso na mão também é muito semelhante (a bateria é grande, diria que 80% do tamanho do aparelho ou mais). A espessura também não é muito diferente entre os 2, nada muito fino como um iPhone 5, mas nada grosso também. Muito parecido com o RAZR I de um colega de trabalho, parece mais uma versão menor deste.

O aparelho em si é razoavelmente rápido, meu último contato a sério (mexendo bastante) com o Android foi no 4.0.3 que equipava meu (ex) tablet ASUS Transformer, e diria que agora já dá para levar o S.O. a sério, ganhou muitas features e me parece melhor otimizado mesmo num single-core @ 1.0 Ghz (tem as travadinhas vez por outra, a depender do contexto, mas é típico do Android, até nos SIII dos colegas de trabalho tem).

O bundle é simples, aparelho, carregador e fone (branco, assim como o extensor de antena de TV, meio ilógico já que o aparelho é preto). A TV funciona razoavelmente dentro do meu apartamento, e é DTV 1-seg, nada de especial. A câmera tem efeito de HDR e é razoável de noite, nada especial também, dá para brincar (e é rápida até). Para quem gosta de jogar testei alguns dos jogos que gosto (e são esses que me diverte em celular/smart) como Cut The Rope, Angry Bird, Temple Run e Fruit Ninja, e todos rodaram perfeitamente.

p1060255lb.jpg

p1060257b.jpg

p1060259y.jpg
 
Última edição:
Nao sei pq a motorola insiste em usar essa barra de plastico abaixo da tela, não seria melhor aproveitar e colocar uma tela maior e com o cel do mesmo tamanho? :conte::hmm:
 
Nao sei pq a motorola insiste em usar essa barra de plastico abaixo da tela, não seria melhor aproveitar e colocar uma tela maior e com o cel do mesmo tamanho? :conte::hmm:
Pois certamente isso é possível mantendo o mesmo custo :conte:
 
O SGX540 é uma bela GPU e foi "lançada" em 2007 também.
 
Um colega acabou de comprar o D1. Primeiro smart. Essa sim uma experiência que vou querer acompanhar. Mas já posso quase apostar que será um feliz usuário. Vamos ver.:haha: Canso de ver os usuários de primeira viagem ficando satisfeitos com seus primeiros. Duvido muito que esse seja um caso diferente.

Gosto porque me faz lembrar a mim mesmo quando tive meu primeiro. Bons tempos.
Ainda bem que "guardei" muita coisa dessa época.:haha:

Se a Motorola tiver feito um serviço minimamente razoável , terá angariado futuros usuários Motorola, com certeza.
Vamos ver. Se fez direito, grande sacada.

Assim como a Samsung fez comigo. hahahahehehe

Só Agora depois de bom tempo, estou começando a dar espaço pra outras marcas.
Não que esteja insatisfeito com a Samsung, mas simplesmente por querer experimentar.
Meu próximo será um Nokia, por exemplo.
 
Última edição:
Ponto negativo do D1: cair = tampa pra um lado, bateria para o outro e celular para outro. Das 3 vezes que meu celular caiu, somente 1 vez a bateria ficou no lugar. Nas 3 vezes a tampa saiu.

Fora isso, continuo me impressionando com o desempenho e fluidez dele. :megusta:

Ontem chegou o D1 do meu velho (irei entregar pra ele somente fim de semana). O bicho é pequeno, um tiquinho mais baixo que meu Omnia W e também um tico menos largo. O peso na mão também é muito semelhante (a bateria é grande, diria que 80% do tamanho do aparelho ou mais). A espessura também não é muito diferente entre os 2, nada muito fino como um iPhone 5, mas nada grosso também. Muito parecido com o RAZR I de um colega de trabalho, parece mais uma versão menor deste.

O aparelho em si é razoavelmente rápido, meu último contato a sério (mexendo bastante) com o Android foi no 4.0.3 que equipava meu (ex) tablet ASUS Transformer, e diria que agora já dá para levar o S.O. a sério, ganhou muitas features e me parece melhor otimizado mesmo num single-core @ 1.0 Ghz (tem as travadinhas vez por outra, a depender do contexto, mas é típico do Android, até nos SIII dos colegas de trabalho tem).

O bundle é simples, aparelho, carregador e fone (branco, assim como o extensor de antena de TV, meio ilógico já que o aparelho é preto). A TV funciona razoavelmente dentro do meu apartamento, e é DTV 1-seg, nada de especial. A câmera tem efeito de HDR e é razoável de noite, nada especial também, dá para brincar (e é rápida até). Para quem gosta de jogar testei alguns dos jogos que gosto (e são esses que me diverte em celular/smart) como Cut The Rope, Angry Bird, Temple Run e Fruit Ninja, e todos rodaram perfeitamente.


Eu dava o Omnia pro meu pai e ficava com o D1. :haha:

Nao sei pq a motorola insiste em usar essa barra de plastico abaixo da tela, não seria melhor aproveitar e colocar uma tela maior e com o cel do mesmo tamanho? :conte::hmm:

Com certeza ela não tá lá a toa. Praticamente todos os celulares tops possuem a tal "barra de plástico" em algum ponto. No mais, vc queria um celular de R$ 500 que tivesse uma tela que ocupasse toda a frente do aparelho? Só falta exigir processador dual core e tela HD também... :conte:

Um colega acabou de comprar o D1. Primeiro smart. Essa sim uma experiência que vou querer acompanhar. Mas já posso quase apostar que será um feliz usuário. Vamos ver.:haha: Canso de ver os usuários de primeira viagem ficando satisfeitos com seus primeiros. Duvido muito que esse seja um caso diferente.

Gosto porque me faz lembrar a mim mesmo quando tive meu primeiro. Bons tempos.
Ainda bem que "guardei" muita coisa dessa época.:haha:

Se a Motorola tiver feito um serviço minimamente razoável , terá angariado futuros usuários Motorola, com certeza.
Vamos ver. Se fez direito, grande sacada.

Assim como a Samsung fez comigo. hahahahehehe

Só Agora depois de bom tempo, estou começando a dar espaço pra outras marcas.
Não que esteja insatisfeito com a Samsung, mas simplesmente por querer experimentar.
Meu próximo será um Nokia, por exemplo.

Usuários de 1ª viagem costumam se satisfazer com qualquer porcaria.
A sorte do seu amigo é que o D1 é um excelente aparelho e o Android atual é um sistema muito maduro. Então ele não vai ter do que se queixar.

Sobre sua opção por um Nokia, eu só lamento hehe... Windows Phone aqui nem pensar. Só se a Nokia lançar um "câmera Phone" por menos de R$ 1000 como o N8 custava não muito tempo depois de lançado. Única coisa que me faria voltar a comprar um aparelho dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo