Novos Motorola Razr D1 e D3

CONSELHO: Vários usuários estão reclamando do RAZR I por estar DESFIANDO igual roupa velha. Parece que o material da capa é feito em "fios" que vão se "desamarrando".

É um conselho hein?

Eu mesmo tô muito afim de compra-lo.

Só nos brancos, pois não vem com kevlar.
 
Pessoal,

Obrigado a todos do fórum pela informações. Chegou ontem meu D1, já fiz alguns testes e estou muito satisfeito com aparelho.

Ouvi a mesma coisa hoje de um usuário. Como eu já sabia que ia acontecer.
Agora é curtir o aparelho e quando for trocar com certeza já saberá bastante sobre suas necessidades,etc.
Esses modelos de entrada cumprem muito bem o seu papel. Até hoje , de tantos que já indiquei, só ouço elogios. Isso é fato.
Sempre indiquei modelos Samsung, até porque eu comecei com um e foi com ele que tomei gosto pela coisa. :haha: E agora esses Motorola para esses usuários.

Bom proveito com seu D1.
 
eu nem sou muito gamer e toda vez que pego o d1 do meu irmão é pra ficar jogando :haha:

o dead trigger é bem viciantezinho, apesar de antigo

ah, quanto a bateria:


ele saiu de casa as 7 de manhã com a bateria 100%

chegou 21 da noite com ela em 58%, sendo que usou wifi, mp3, fotos e jogos (brilho no automático, do sensor)

achei uma excelente duração o_O vou fazer mais testes depois

no mais, ótimo smart por R$450
 
eu nem sou muito gamer e toda vez que pego o d1 do meu irmão é pra ficar jogando :haha:

o dead trigger é bem viciantezinho, apesar de antigo

ah, quanto a bateria:


ele saiu de casa as 7 de manhã com a bateria 100%

chegou 21 da noite com ela em 58%, sendo que usou wifi, mp3, fotos e jogos (brilho no automático, do sensor)

achei uma excelente duração o_O vou fazer mais testes depois

no mais, ótimo smart por R$450

Fico imaginando o D3... :lol2:
 
Review bem legal do D3
[video=youtube;3UdxfTYq8y0]http://www.youtube.com/watch?v=3UdxfTYq8y0[/video]

Acho que fiz um bom negócio comprando o Razr i por 820 reais....
 
Review bem legal do D3
[video=youtube;3UdxfTYq8y0]http://www.youtube.com/watch?v=3UdxfTYq8y0[/video]

Acho que fiz um bom negócio comprando o Razr i por 820 reais....

Claro que fez. Ainda mais se não precisava de 2chips e se ele for receber o próximo android, como a Motorola diz que trará para o D3.

Enfim, a Motorola parece estar se consolidando como a concorrente direta da Samsung no Brasil em certa faixa do mercado.

Vamos aguardar. Eu acho isso muito bom.

Em tempo : Muito bom mais esse review do D3. Excelente opção para as necessidades propostas.
 
Última edição:
Assistindo ao vídeo do Bondfaro acima, o cara diz no final sobre o GPS: precisa de conexão de dados para funcionar...

Sempre fico com essa dúvida, tenho um Xperia Mini, corro com ele sempre usando apps como o Sports Tracker ou Runtastic e ele marca precisamente meus trajetos mesmo estando com wifi/3g desligados.
Só depois que eu conecto e sincronizo com os servidores ou mesmo pra poder enxergar no mapa onde corri.
Mas o tracker GPS funfa offline sussa.

Todo celular com GPS desses androids recentes é assim ou alguns especificamente não são?
Afinal ta tudo la nas specs A-GPS
 
Achei fraco o desempenho em jogos. Real Racing 3 cagou. Isso é por causa da GPU, acho que tmb não roda tão bem no RAZR I mas roda... mas o aparelho vale o que custa se for 600 reais.

Se querem 2 chips e performance recomendo o Samsung Grand Duos mas o preço nem se compara.
 
Última edição:
Nem ligo para jogos... Acho que celular não é feito pra isso...

Tenho um PS3 e um PC razoável para este fim.... :gaming:

FLAME!!!!!! :seferrou::lol2::fovhappy::fuckyeah:
 
Pessoal, alguém sabe como ativar as opções de desenvolvedor? Tentei a método de "clicar 7 vezes em cima do número da versão" e não funcionou... Deu certo no Nexus 7, mas no D1 não. :trollfail:

Preciso disso pra fazer um processo que vai permitir eu mover/instalar aplicativos no cartão de memória que comprei.
 
Review bem legal do D3
[video=youtube;3UdxfTYq8y0]http://www.youtube.com/watch?v=3UdxfTYq8y0[/video]

Acho que fiz um bom negócio comprando o Razr i por 820 reais....

Gostei do vídeo, pra minha cunhada que não joga games pesados mais que um smart descente, o D3 é perfeito. E pelo jeito a câmera dele é muito boa.
 
A tela do Razr D1 é boa? Fiquei sabendo que o processador dele é um MTK6575, é verdade? Parece chinês barato, to pensando em pegar o Xperia U também, sei lá...
 
Última edição:
É, não foi o que eu esperava em termos de desempenho em jogos. Depois deste review ficarei mais um pouco com o meu Atrix, pois para jogos o D3 come poeira do meu. Fora que a tela do D3 não é bem de 4" e sim 3,8", pois aquela barrinha de navegação esta integrada na tela, prefiro do Atrix que fica na moldura do aparelho, sendo full 4".
Mas o D3 tem ótimas vantagens com o JB e o Google Now, só por isso já vale muito a pena, não tem concorrente na faixa de R$ 699,00.
 
Queria opiniões pessoal, tenho um Lg Optimus HUB e me interessei muito no D3, mas por motivos de falta de R$ tava pensando em pegar o D1, considerando a troca vale a pena? Mesmo pegando o D1?
 
Peguei em um D1 hoje, achei ele muito massa, fluido, rom no estilo bem pura, parece um bom trabalho

só achei a tela dele uma merdinha... eu via muito ghost qndo mechia... o vulto dos app ficava na tela, maior ruinzao
 
A tela do Razr D1 é boa? Fiquei sabendo que o processador dele é um MTK6575, é verdade? Parece chinês barato, to pensando em pegar o Xperia U também, sei lá...
A tela é bem ruinzinha...Se nao faz questao de usar dois chips...
O Xperia U é bem melhor...
 
Review bem legal do D3
[video=youtube;3UdxfTYq8y0]http://www.youtube.com/watch?v=3UdxfTYq8y0[/vieo]

Acho que fiz um bom negócio comprando o Razr i por 820 reais....

o gordinho continua lendo o texto ao lado até pra dizer "valeu" no final do vídeo :haha3:
 
até que enfim um Review do D3 mais completo. Era exatamente o que eu esperava e, nessa faixa de 650 à vista não tem concorrente para ele.
 
Peguei em um D1 hoje, achei ele muito massa, fluido, rom no estilo bem pura, parece um bom trabalho

só achei a tela dele uma merdinha... eu via muito ghost qndo mechia... o vulto dos app ficava na tela, maior ruinzao


Você fez o que pouca gente faz ,mas deveria fazer mais. Tantas lojas por aí só esperando a ilustre visita de alguém para testar.:haha: Sério... o povo não gosta muito de fazer isso e até hoje não sei pq. No meu dia a dia, fora da internet, quando me perguntam eu posso dizer muita coisa , mas a principal fica pro final...vá numa loja , teste e escute o som , observe a tela, o touch. Dá para testar muita coisa mesmo em pouco tempo.:haha:
------------
A tela é bem ruinzinha...Se nao faz questao de usar dois chips...
O Xperia U é bem melhor...

Acho o U ainda muito caro, ao menos pela leve pesquisa que fiz outro dia.. E aquele armazenamento dele é ruim demais.

Mas os dois são aparelhos para entrar no mundo do Android e gostar (ou não) dele:haha:.
Isso me faz lembrar um que comprou um Galaxy y. Tela terrível e mais um monte de coisa que pra mim seria impossível usar.
Pra ele, primeiro smart... Aí disse depois de um tempo usando. "Android é muito bom. Se eu soubesse que era tão bom já teria comprado smart a mais tempo." ... Outro fez o seguinte comentário usando um Galaxy y duos , também considerado fraco... "A cada dia que mexo nisso aqui gosto mais".
Esses são apenas exemplos que eu observei no REAL mesmo. Mas como eles a cada dia entram um número enorme de pessoas.
Esses RAZR querem é esses consumidores. Coisa que a Samsung pegava sossegada.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo